@merlinwest Na proxima p.a é nois sim mano o/ Leia ->
manda nome do teu sorc ai pra eu mandar o set pra ti depois, manda por mp ai que eu mando, esqueci o nome mas vo mandar xD
@Jackonbv valeu cara, vo tentar acompanhar sim
@DaniloXP kkk vlw cara, na proxima p.a tem 100 com certeza, só não sei quando é a proxima p.a :/
@Hurina valeu cara, tenho poucas páginas de Lt, só 27, mas uma dica de Lt pra ler tudo é dos outros de Astera (Jej, Blood, Suser, Seraqz e Master) o deles vale a pena ler mas demora kkk vlw ai, vo tentar acompanhar também
@Lt ee, depois de um tempo sem upar, desanimado, nao atingi a meta de level 90 porque desanimei depois daqueles 4 dias sem net, então uma boa noticia e uma má.
Boa Noticia: Level 85
Má Noticia: Free Account
@Free Não vou upar nem atualizar o Lt, mas quando renovar eu atualizo aqui, do uma upada nele, se alguem ainda quiser postar aqui pra quando voltar nao precisar double pode ser, mas agradeço a todos aqueles que me ajudaram nessa premium, especial ao
Blood Of Light, que entre os 16 leveis, 13 talvez tenham sido com ele, blokando pra mim e me ajudando, e obrigado aos demais que me ajudaram lá de Astera e quem me acompanhava no cast todos os dias (Master da Morte, Kamus Sniper, Golden Tivit s2)
@Edit Ah, obrigado tb a quem manteve o Life Thread sempre upado (DaniloXP), com os posts e incentivo
até a próxima ;*