Gente agora vou contar uma historinha! dando algums esclareciementos!
Bem, eu era todo feliz e pá trabalhava igual escravo em uma lan house ganhava 100 reais por mes trabalhava de 1:30 ate 8:00 + ! mais eu era feliz haha ganhava minha grana pagava minha internet via radio que quase sempre me matava ! eu pagava minhas coisas cheguei ate compra minha guitarra e minha caixinha kk! quando num belo dia meu avô ficou doente e estavamos todos preocupados por que ele tava doente! eu tava em SP então ligaram pra minha casa falando que ele tava mmuito doente mais minha mãe decidiu viajar do nada pra bahia pqp ai começou meu fim!
tive que largar o emprego, minha vida la etc.. namorada e tudo mais no dia que ela decidiu viaja tivemos que ir so levamos algumas peças de roupas ! chegando perto de vitoria da conquista minha mãe ligou pra uma tia ela falou que meu avô tinha morrido e ja tinha sido sepultado sla como escreve então fiquei puto como todo mundo !
ficamos 17 dias aqui na cidade onde estou sem PC sem meus amigos de la fiquei em depressão kk ai voltamos pra SP na ida qase quebrei minha perna "bonus" !
chegando la minha mãe falou que era voltarmos para a bahia e que iriamos morar com minha avó !então larguei meu emprego, mulher, amigos e tudo mais para vim morar na bahia

DDDDDDDDDDDDD .
o bom de vim pra ca , minha vó tinha telefone e peguei uma net fodastica ! que me fodeu todo tipo coloquei sem saber tive que pagar provedor molden e muito mais só que minha mãe pagou!
mais agora ela que tira tudo e pá e eu tô sem emprego ta ai o motivo de eu ta free!
então corro risco de nunca mais jogar tibia nem ver pc etc.. na viagem meu pc quebro , so o monitor chegou inteiro teclado e mouse ! depois fudi 4 fontes de pc e 1 pc inteiro e meu rl me empresto seu pc e depois vendeu e me empresto denovo agora ta de boa!
arrumando minha vida aos poucos aqui dependo de um primo meu arruma um emprego para que possivelmente eu consiga um emprego an lan de um tio meu!
Tenho a grana da premmy mais tô agardando chegar a conta do provedor que vence hoje então se vim a conta estou preparado !
mais vendi meu pc quebrado estou esperando receber a grana pra renova p acc!
texto ficou cansativo de ler mais junto ai ta a minha historia dias de luta dias de gloria ...