Curtir Curtir:  0
Página 3 de 51 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 502

Tópico: [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pali Da Morte Ver Post
    gzz bixa
    bora termina esse addon ae
    vlw laila dominike lol kkk hunter so quando ms volta kk! tô pensando num futuro warrior!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Bora terminar o addon 2
    Gosto de addon, mas bem pouco, o meu preferido é o citizen full, putz, sinceramente acho um addon lindo na simplicidade.
    Vo postar no meu LT, talvez daki a poko, talvez não... tenho umas coisas pra mostrar
    (: vo fazer a mochilinha dos citz hunter ainda vai demora abração depois passo no teu LT
    Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Aaaaaaaa, ja to com as minhas 100 penas. Só falta os 100 mino leathers, que eu vo pega na task. Tbm falta, tbm falta nao, na verdade soh nao falta as feather.
    Bom agora vo pra escola. Flws e gogo hunter full !!!
    kk boa citz e bonitim meu hunter talvez vai demora meu balanche ta 551 gps no ms e o kina agora 1.4k max kk hunter so em setembro sé pá, passei no teu lt , meu kina um dia vai ficar igual o seu 1 upa la e posta hunt!
    __________________________________________________ ______________

fiz uma hunt hoje e tive um pouco de sorte e um pouco de menos sorte!
    menos sorte por que tomei mt dano e gastei mt upei pouco então so fiz grana!
    e a sorte como vão ver nos loots! minima mais sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    06-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Fire Axe.
    De pouquinho em pouquinho você fica forte.
    Bota uma P.A para dar uma upada no ms.

Abração.
    Desde agradecido ,
    Sven Skullhunter.

Treinando até 80/80 antes do 40.
    Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).

'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, da onde veio esse fire axe?

gz pelo loot.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sven Skullhunter Ver Post
    Gratz Fire Axe.
    De pouquinho em pouquinho você fica forte.
    Bota uma P.A para dar uma upada no ms.
    Abração.
    Jajá coloco premium time! a baixo vou contar uma historinha! vlw por acompanhar LT

Citação Postado originalmente por filipeliska Ver Post
    cara, da onde veio esse fire axe?
    gz pelo loot.
    o fire axe eu comprei pra mata ghost e futuramente tarantulas !
    vlw ai por acompanhar o LT!
    __________________________________________________ _______________

Hunt de hoje ta ai deu lucro \o/ informações na ss!

▲PVNDV▲

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo UP, vi que você gosta mesmo de addons.

Boa sorte na provável futura hunt

Até, Danilo

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente agora vou contar uma historinha! dando algums esclareciementos!

Bem, eu era todo feliz e pá trabalhava igual escravo em uma lan house ganhava 100 reais por mes trabalhava de 1:30 ate 8:00 + ! mais eu era feliz haha ganhava minha grana pagava minha internet via radio que quase sempre me matava ! eu pagava minhas coisas cheguei ate compra minha guitarra e minha caixinha kk! quando num belo dia meu avô ficou doente e estavamos todos preocupados por que ele tava doente! eu tava em SP então ligaram pra minha casa falando que ele tava mmuito doente mais minha mãe decidiu viajar do nada pra bahia pqp ai começou meu fim!
    tive que largar o emprego, minha vida la etc.. namorada e tudo mais no dia que ela decidiu viaja tivemos que ir so levamos algumas peças de roupas ! chegando perto de vitoria da conquista minha mãe ligou pra uma tia ela falou que meu avô tinha morrido e ja tinha sido sepultado sla como escreve então fiquei puto como todo mundo !
    ficamos 17 dias aqui na cidade onde estou sem PC sem meus amigos de la fiquei em depressão kk ai voltamos pra SP na ida qase quebrei minha perna "bonus" !
    chegando la minha mãe falou que era voltarmos para a bahia e que iriamos morar com minha avó !então larguei meu emprego, mulher, amigos e tudo mais para vim morar na bahia DDDDDDDDDDDDD .
    o bom de vim pra ca , minha vó tinha telefone e peguei uma net fodastica ! que me fodeu todo tipo coloquei sem saber tive que pagar provedor molden e muito mais só que minha mãe pagou!

mais agora ela que tira tudo e pá e eu tô sem emprego ta ai o motivo de eu ta free!
    então corro risco de nunca mais jogar tibia nem ver pc etc.. na viagem meu pc quebro , so o monitor chegou inteiro teclado e mouse ! depois fudi 4 fontes de pc e 1 pc inteiro e meu rl me empresto seu pc e depois vendeu e me empresto denovo agora ta de boa!
    arrumando minha vida aos poucos aqui dependo de um primo meu arruma um emprego para que possivelmente eu consiga um emprego an lan de um tio meu!

Tenho a grana da premmy mais tô agardando chegar a conta do provedor que vence hoje então se vim a conta estou preparado !

mais vendi meu pc quebrado estou esperando receber a grana pra renova p acc!

texto ficou cansativo de ler mais junto ai ta a minha historia dias de luta dias de gloria ...
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cansativo nada, se eu contar minha historinha (que vai dar uns 2 posts) sobre eu e meu vicio de tibia todo mundo chora!

Mas é isso aí cara. Boa sorte

Até ~
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso.
    Tudo mundo tem suas historias com detalhes tristes , pode pareçer que só acontesce com você , mas acontesce com todo mundo , claro que as vezes em diferentes escalas.
    Poderia fazer vocês chorarem com minha historia , mas anyway.

Sorte para você , que de tudo certo.
    Abração.
    Desde agradecido ,
    Sven Skullhunter.

Treinando até 80/80 antes do 40.
    Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).

'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historia nossas historia , dias de luta, dias de glória!
    __________________________________________________ ________

hunt de hoje a noite + bonus

Esqueci dos gps mas deu 1k porai e ainda pago as pot que gastei muitas prq descobri que dwarf geomancer e imortal e tabem descobri que n posso lura crypt + bonelords = Hs kk gastei muito por culpa disso! mais em fim deu lucro! amanhã vo minos de novo abração gente!!!!!111
    Última edição por merlinwest; 19-05-2011 às 00:25.
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, quebra total de layout ^^ cuidado com isso, deixe a imagem grande na altura mas não na largura.

Boa sorte ^^

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Permissões de Postagem