Deixe a imagem grande na altura mas não na largura. ²
Gratz Level , vai vender esses criature products quando ?
Abração.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deixe a imagem grande na altura mas não na largura. ²
Gratz Level , vai vender esses criature products quando ?
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.
Sim da proxima eu arrumo kk obrigado pelo conselho!
eu li os post so agora então vo quebra o layot kkk (6
os product vo vender quando tiver 100 de cada ou quando eu por premmy !
valeu ai por acompanhar o LT
__________________________________________________ ______
Gente alguem ai sabe onde tem muitos bonelords em area free ? e vocês tinham notado que dwarf geomancer e imortal? kkta ai o up de hoje talvez hoje não vou caçar to com um puto azar toda vez que pego pra liga pra cancelarem meu provedor eu desisto tô perdendo gran etc.. amsi n consigo lol
vamo comenta ai gente Lt ta devagar!
▲PVNDV▲
Gratz cara ^^
Essa SS do up é uma cagada por 3 motivos: Uma barreira de elfs scouts, um holy orchid dropado na hora da SS e o próprio Up! Seu borrado!
Mas tu tem vergonha de ligar pra cancelarem? oO
O povo do meu provedor já conhece a minha voz e já sabe até por que eu ligo aushuashhsuashuash boa sorte ae!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
gzz mano, vamo que vamo 30 no kina e 50 no sorc, valeu pelo set ae, vo mandar pra thais msm![]()
Cagada "epic
Man sobr eo provedor na verdade não sei.. o cara veio ate aqui coloco um n/ generico que eu acesso mais o provedor ta ligado eu coloco nick e senha n vai então se mandarem conta eu simplismente não pago por que não loga!
Meu set o.o kk ja ja e nois lekiz
__________________________________________________ ______
viram a ss a cima ta ai o loot ,amanhã tem mais minha mãe enche o saco ja falei pra ela vo sair de casa etc.. odeio pessoas que pisa em você por que você depende delas!
▲PVNDV▲
Continua sim, eu to acompanhando !!
Enfim, que mané sair de casa o que velho. Para com isso !!
Entao, grats pela hunt man, foi bem lucrativa hein !! Safadim !
Vlw ae kk ! sobre o que eu mencionei , se eu acha uma boa oportunidade eu volto pra SP e vou morar com minha tia ja não aguento mais, se eu fico em casa falam que eu vo fica loko de tanto fica no pc na hora que vo pro life rush com os amigos falam que eu so vagabundo não entendo kk!!
aproveitando para posta atualização de minha addon bag vou troca esses holy orshid e bonelord eyes por red lathers , ´so falta comprador! as pierce of clotche guardando pro jester!
Bonus aqui eu criei um druid em rubera e andei matando algums caras nada de sai pk foi mais assitent das morte mais matei uns pk quando a net deles caiu! ta ai
Última edição por merlinwest; 20-05-2011 às 16:30.
▲PVNDV▲
o terceiro ali foi net down mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
~
gz os itens ali![]()