Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: [Tutorial] Quaras - Yalahar!

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Quaras - Yalahar!

E aê galera, tranquilo? Respondendo à pedidos, venho aqui lhes trazer mais um tutorial, ensinando a caçar desta vez Quaras em Yalahar!
    Dessa vez a hunt será um pouquinho diferente, e você precisará de um blocker para prosseguir com as instruções abaixo.
    Caso queira caçar sozinho, aguarde enquanto eu monto um tutorial de hunt solo nesse mesmo local! GO GO GO!

Introdução

Ensinarei aqui vocês a caçarem em um respawn bastante legal de Quaras, em Yalahar no Sunken Quarter! Neste local, encontraremos de todos os tipos de Quara, mas irei focar especialmente em três, das quais nós iremos matar com mais frequência.
    Quara Hydromancer: Ataque físico (0-80), Cold Bubble Beam (100-180, te deixa freezing), Cold Bubble Exori (90-150), Life Drain (0-170), Self Healing e Paralize;
    Quara Pincher: Ataque físico (0-340) Paralize (dura de 1-3 segundos);
    Quara Predator: Ataque físico (0-470) Self Healing e Haste.

Lembrando que predators são bixos muito teimosos, quando elas viram em outra pessoa é difícil desgrudar, então se levar algum ataque em um momento, não hesite em utilizar Exura Gran e nunca deixa o HP abaixo de 400.

Para chegar no respawn, apenas siga as setas indicadas no mapa abaixo, não se esqueça de levar 50 gps para a viagem!

Requerimentos

• Ter a quest The Way to Yalahar completa para seguir pelo caminho em azul;
    • Ter a quest In Service of Yalahar até a missão 7 completa, para seguir pelo caminho em preto;
    • Druid Level 80 no mínimo, Knight Level 100 no mínimo;
    • Magic Level 60+, Skills 80/80+;
    • Helmet of the Deep;
    • Um cérebro em estado de funcionamento normal.
    LEMBRANDO que os requerimentos são para se caçar TRANQUILAMENTE no local, você pode sim arriscar ir antes do nível o qual eu recomendo, mas lembre-se de usar utamo vita e saiba que os gastos serão maiores.
    Recomendações

200 great mana potions duram cerca de 1 hora. Leve uma quantidade de acordo com o tempo em que pretende caçar;
    200x Thunderstorm Runes, quando vier mais de 4 monstros e você quiser economizar mana, utilize-as;
    25x~30x Poison Wall rune para evitar em certos locais que os monstros virem em você;
    1x Energy Ring para subir no respawn com 3 Predators caso você seja level abaixo de 110, recomendo por questões de segurança (Já tomei HS ali no level 103 só de subir a escada);
    Soft Boots, por motivos óbvios!;
    • Exura Gran, Exura Sio "Knight", Exura Gran Mas Res, Exori Vis e Exevo Tera Hur em suas hotkeys. Exori Gran Tera é opcional;
    • Um set parecido com esse ou melhor será o suficiente, se preferir troque o shield por um spellbook:
    Exp e Loot

Sem bônus a exp gira em torno de 120~150k/h com shared ativado, Com bônus sobe para 160~220k/h de acordo com a velocidade em que você anda pelo respawn e mata os monstros. O lucro pode variar muito, geralmente consegue-se obter um lucro de 20k à 40k em 1h20 de hunt. Se estiver com muito azar, dará apenas para pagar os potions, se estiver com muita sorte, é provável que lucre mais de 50k, lembrando que se cair um Giant Shrimp já vão uns 300k a mais na conta!

Quaras Hydromancers possuem 1100 hitpoints e dão 800 de experiência, Quaras Pinchers possuem 1800 hitpoints e dão 1200 de experiência, já as Quaras Predators possuem 2200 hitpoints e dão 1600 pontos de experiência.
    Waste aqui é praticamente impossível em pelo menos 1 hora de hunt, o máximo que pode acontecer é de pagar apenas os potions. Pegue todos os creature products que droparem pois eles têm um alto valor. Em algum tempo você encontrará algum rare que pagará pela hunt toda.

Quara Eye (350 gps em Port Hope, NPC Grizzly Adams);
    Quara Pincers (410 gps em Port Hope, NPC Grizzly Adams);
    Quara Bone (500 gps em Port Hope, NPC Grizzly Adams);
    White Pearl (160 gps em qualquer NPC que compre pedras preciosas);
    Black Pearl (280 gps em qualquer NPC que compre pedras preciosas);
    Small Emerald (250 gps em qualquer NPC que compre pedras preciosas);
    Small Ruby (250 gps em qualquer NPC que compre pedras preciosas);
    Small Diamond (300 gps em qualquer NPC que compre pedras preciosas);
    Fish Fin (Vale de 4k até 7k para jogadores, dependendo do mundo);
    Ring of Healing (Vale até 1k para jogadores, utilize-os na hunt se preferir);
    Assassin Star (Junte e venda para outros jogadores, o preço comum é 100 gps por 1x);
    Wand of Cosmic Energy (2k no Blue Djinn);
    Warrior Helmet (5k no Green Djinn);
    Knight Armor (5k no Green Djinn);
    Glacier Robe (11k no Rashid);
    Crown Armor (12k no Blue Djinn);
    Relic Sword (25k no Rashid);
    Skull Helmet (40k no Rashid);
    Giant Shrimp (200k~500k+ para jogadores).
    Informações gerais sobre a hunt

Iremos caçar nas profundezas deste local, ou seja, no último andar. Desça a escada da imagem acima e vá para a esquerda, depois desça outra e vá para baixo até encontrar mais uma escada para chegar ao nosso local de caça.

Aqui iremos rodar pelo respawn no sentido anti-horário, se preferir, vá devagar para não lurar muitos. Às vezes irão aparecer muitas quaras juntas mesmo que você não queira então ande com precaução. Veja a foto abaixo para ter uma noção de como é o respawn, e como você deve prosseguir.

Em amarelo é o nosso ponto de partida. Siga a seta verde, quando chegar na casinha rodeada por um círculo azul, encontrará uma quara predator e uma quara constrictor. Depois de matá-las, coloque o energy ring e suba a escada. Peça para o blocker puxá-las para a esquerda, de modo que fiquem numa posição em que você acerte o Tera Hur. Recomendo que jogue uma energy wall em linha reta para evitar que o Predator vire em você.

Após matá-las, desça a escada e vá para cima. Prepare outra energy wall nos sqms da saída da casinha, e peça para o blocker puxar algumas quaras. Se o respawn estiver mal posicionado é capaz de vir até 8 monstros em volta do kina, então prepare o sio, tera hur e thunderstorms!

Matando esses monstros, continue seguindo a seta verde com cuidado até se familiarizar com o local e se acostumar a andar debaixo d'água caso seja sua primeira vez em um local como esse.
    Uma dica boba mas importante, é que NUNCA se deve correr quando uma criatura virar em você, no máximo vá até a direção do kina para agilizar o exeta res, ou espere ele ir até você buscar o monstro. Se você correr pode acabar lurando mais. Se houver apenas um pincher em você é mole, dá pra segurar no exura gran tranquilamente. Um predator já é mais difícil por ser um bixo realmente chato, se você ver que tem mais de 1 vindo em sua direção, coloque o energy ring na hora para evitar um teleport para o templo.

Após passar pela metade do respawn mostrado nas fotos acima, será mais fácil de caçar então não precisa se preocupar muito. Apenas repita desde o início o tutorial até que seus potions acabem. Se a situação complicar para os dois, use Exura Gran Mas Res sem pensar duas vezes, e tente não deixar sua mana muito baixa!

Recomendo que comece a sair do respawn com pelo menos 20 GMPs e mana full, dependendo de onde estiver, pois pode ser perigoso.

Aproveite seu lucro, e happy hunting!

Gostou do tutorial? Então clique no ícone abaixo do meu perfil ou aqui mesmo:

Créditos: TibiaWiki e Tibia.Wikia por algumas informações; Deog Marcos por ser o kina from hell.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lilith Crowley; 04-06-2011 às 11:21. Razão: update

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente MAGNÍFICO. Eu estava atraz de um tutorial desses faz um tempo.

Obrigado.

Obs: Irei testar nessa sexta, esse lugar.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto perfeito... Pena faltar mais de 40 níveis para eu poder usar no meu ED!

GO GO GO FIXAR TUTO!!!
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz tutorial ficou ótimo. Merece Fixo.
    Bom trabalho.

Se possivel poderia dar umas dicas para os kina tambem.

Abraçao continue assim.
    Desde agradecido ,
    Sven Skullhunter.

Treinando até 80/80 antes do 40.
    Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).

'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post

GO GO GO FIXAR TUTO!!!
    Eu não diria isso.

Druid Level 90 no mínimo, Knight Level 120 no mínimo;

Eu já caçava ai com meu druid level 50 com meu amigo paladin level 100 na época...

É só saber usar fields, ter um bom blocker, e lurar menos criaturas.

Publicidade:

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Simplesmente MAGNÍFICO. Eu estava atraz de um tutorial desses faz um tempo.

Obrigado.

Obs: Irei testar nessa sexta, esse lugar.
    De nada! Haha, vai lá e diga o que achou.

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post

GO GO GO FIXAR TUTO!!!
    Obrigado! Se quiser arriscar um pouco antes também dá, só usar utamo... mas sabe que vai ter um gasto maior né?
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Sven Skullhunter Ver Post
    Gratz tutorial ficou ótimo. Merece Fixo.
    Bom trabalho.

Se possivel poderia dar umas dicas para os kina tambem.

Abraçao continue assim.
    Valeu!
    Enfim... não tem muito o que dizer, o kina deve ser ágil e ficar de olho pra evitar que os bixos não virem no druid. Só ir lurando devagar e usando walls corretamente (se ele tiver ml 9) que fica tranquilo.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho amigos kina, então vai ser meio difícil seguir o tuto, já cacei solo aí nos 2 primeiros andares e uma arriscada no terceiro,e realmente dá um loot muito bom, ótimo local pra hunts.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi um Druid caçando quaras
    Mas Ta Muito Bom O tutorial
    Fez Gif Também fica muito, mas organizado e muito, mas rox.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca, da até vontade de voltar a caçar no ed, tuto bem explicado, sem mais

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial, você tá se saindo muito bem, Lilith
    Mais um pontinho de reputação pelo excelente trabalho.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. [Tutorial] [Tutorial] Quaras - Frozen Trench
    Por Suriah Denick no fórum Tutoriais