Página 109 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fui ver "Thor" ontem, dublado e em 3D

gostei do filme, nao conheço muito da historia do Thor, mas pelo que eu vi, fizeram tudo certinho.
    o 3D até que é bom, a dublagem tambem estava boa, e incrivelmente nao atrapalhou em nada o filme.

os personagens estao bem interpretados... só que nao sei se é por causa da dublagem, mas eu senti um pouco de falta daquele jeito mitológico do Thor falar, aquela coisa de "Quem Tu Pensas Que É, Mulher?"
    ele até fala um pouco assim, mas nem tanto...

enfim, foi um bom filme, vale o ingresso
    e tem ceninha depois dos créditos hehe ^^

"THOR WILL RETURN IN THE AVENGERS!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quinta temporada de Dexter tá me deixando meio confuso. Embora alguns personagens apareçam e saiam do roteiro de maneira espalhafatosa, a tônica da série vem sendo aplicada de forma cada vez mais intensa.

Dexter como uma pessoa com sentimentos e responsabilidades, sendo pai e serial killer ao mesmo tempo é muito interessante. A cena dele ajudando Lumen a matar o estuprador e cantando pro filho dela é a prova viva disso.

Eu to gostando da temporada, embora só tenha chegado ao episódio 7 já sei todos os spoilers. Não pude evitar
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim da 5ª temporada é que eles atropelam tudo no final e deixam várias coisas sem resposta. Quanto terminar de assistir volta aqui pra conversarmos.

Eu sempre tenho uma vontade mórbida de assistir filmes depressivos, queria recomendações estilo O Lutador. Alguém?

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo que essa temporada tenha sido a pior, penso, eu, que dexter está bem a cima da grande maioria das séries.

praticamente impossível manter a qualidade de uma série fantástico durante 5 anos seguidos, ainda mais uma série como essa que, não é tão fácil conseguir um tema central sólido (que não leve para um fim imediato, é claro) para uma temporada inteira sem ser um grande vilão/rival a àltura do dexter ou então algo envolvendo a revelação do seu segredo.

a evolução do personagem é o tema mais sensato mesmo que deveriam escolher, e pelo visto vai continuar na sexta temporada.

sinceramente, achei que o que eles mesmo queriam mostrar nessa quinta temporada de dexter, eles conseguiram: a evolução do dexter, do que ele era antes para o que ele é agora, seja mentalmente, psicologicamente falando ou então no mundo pós-rita.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    mesmo que essa temporada tenha sido a pior, penso, eu, que dexter está bem a cima da grande maioria das séries.

praticamente impossível manter a qualidade de uma série fantástico durante 5 anos seguidos, ainda mais uma série como essa que, não é tão fácil conseguir um tema central sólido (que não leve para um fim imediato, é claro) para uma temporada inteira sem ser um grande vilão/rival a àltura do dexter ou então algo envolvendo a revelação do seu segredo.

a evolução do personagem é o tema mais sensato mesmo que deveriam escolher, e pelo visto vai continuar na sexta temporada.

sinceramente, achei que o que eles mesmo queriam mostrar nessa quinta temporada de dexter, eles conseguiram: a evolução do dexter, do que ele era antes para o que ele é agora, seja mentalmente, psicologicamente falando ou então no mundo pós-rita.
    Dá pra perceber claramente a evolução do Dexter pelas temporadas. Quando o personagem é apresentado ao público, ele é um cara sem sentimentos incapaz de se sensibilizar com a dor das pessoas. Já pro fim da temporada, quando ele mata o Brian, podemos perceber que ele sente uma dor nunca vista, pois ele além de ter matado o irmão, matou alguém que era semelhante e entendia todos os problemas dele.

Na segunda temporada, ele consegue se envolver com a Lila e a Rita, além de se preocupar com ambas a ponto de protegê-las. Seja escondendo a Lila da Rita, seja levando o ex-marido agressor dela pra cadeira (embora aqui haja um pouco de interesse do próprio Dexter).

A terceira temporada pra mim, é a mais fraca. Nunca fui com a cara desse advogado cubano, e sempre soube que existia algo além daquela carapuça e bom defensor do Estado. No fim, ele sempre fazia as merdas que restava para o irmão dele limpar e o Dexter teve que dar um fim dele. Percebi nessa temporada que a linha de amizade deles era muito tênue, e chegou a ser mais tênue ainda quando o Dexter passou o código para Miguel, tornando-o um serial killer meia boca que fazia muita merda.

A quarta temporada mostra no fim o arrependimento do Dexter. Após descobrir quem era o Trinity Killer, ele se aproximou muito rápido e demorou demais para dar um fim no caso. Com isso, ele quase não conseguiu salvar aquela criança no cimento e perdeu a Rita por irresponsabilidade. Isso no fim da temporada é claramente evidenciado quando ele se responsabiliza pela morte da Rita, já que ele achava que ela estava na Disney enquanto ele caçava Trinity.

A quinta temporada para mim leva uma nota 7. Os personagens são apresentados de uma forma bem interessante e alguns são bem amarrados a trama. Outros são simplesmente jogados e esquecidos depois pelos roteiristas; além de apresentar alguns buracos durante a trama. Como por exemplo, Quinn passou despercebido apenas pelo sangue no seu sapato não ser compatível ? Porque o crime de Santa muerte não foi levado tão a fundo ? Porque alguns personagens como Liddy não foram explorados de uma forma que a trama pudesse ser mais sensata ? Mesmo assim a temporada se fecha de uma forma interessantíssima e podemos ver que a próxima tem tudo pra ser a melhor de todas

A única coisa que as pessoas reclamaram da temporada que eu perdoo, foi na parte da Debra quando ela deixa Dexter e Lumen escaparem através da cortina com o corpo, visto que ela já simpatizava com os 'justiceiros' por sofrer algo parecido com Ice truck killer.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir o finale do How I Met Your Mother.

Ainda tentando respirar.

Perfeito.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final do espisódio 5 de Game of Thrones foi muito bom.
    Tá cada vez melhor isso...
    Preciso voltar a ler o livro logo.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Nanometro coloca uma aviso de spoiler nesse post aí cacilda.

A minha ordem de melhores temporadas:

3ª - 4ª - 2ª - 1ª - 5ª

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o ultimo episódio da 3 temporada de FRINGE, achei digno.
    Que venha a 4 e MEU DEUS o que foi aquele final? /MEDO.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fantásticos essas season finale de how i met your mother e community.

principalmente a primeira.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06