Página 101 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Aliás, alguém aí já leu O Nome Do Vento?
    Eu já. O livro é ótimo pra quem gosta de fantasia! Desse mesmo estilo que vc está lendo ai!
    A leitura é densa cheia de detalhes, mas pra mim faltou "ação". Quer dizer, ainda não daria um bom filme se é que me entende.

Estou esperando a continuação dele, que está prevista pra metade desse ano, mas essas coisas sempre atrasam.

Enfim, leia!!

@ Ae galera, em qual ordem eu leio Hobbit, Silmarillion e a trilogia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    @ Ae galera, em qual ordem eu leio Hobbit, Silmarillion e a trilogia?
    Nessa ordem: Hobbit, Senhor dos Anéis, Silmarillion.

Apesar do Silmarillion relatar muitos acontecimentos anteriores aos outros livros, não acho que seja tão interessante quando você não conhece a história.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô lendo HP - As relíquias da morte.
    Vi todos os filmes, mas nunca tinha me interessado de ler os livros, daí resolvi ler o último antes que saia a segunda parte do filme, uhaeaueheua
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei essa semana o livro The Scorch Trials, continuação do livro The Maze Runner(Maze runner: correr ou morrer, no brasil).

E reforço o que disse do 1º livro: Espetacular.
    A historia, como no primeiro livro, é meio frenetica, você nunca tem tempo pra descansar, cada pagina revela algo, cada capitulo te da mais perguntas e o livro não para de te surpreender até o final.

Recomendo muito que leiam o primeiro livro, por que ele vale cada centavo.

A historia começa com Thomas, acordando dentro de uma elevador escuro, ele não lembra de nada, a não ser o nome dele.
    Quando o elevador chega ao seu destino, ele é recebido por um bando de garotos que assim como ele, um dia acordaram dentro daquele elevador sem saber como ou por que...
    Tudo o que sabem é que uma vez por semana eles recebem suprimentos e uma vez por mês um garoto novo chega. E que de dia os portões da "clareira", local onde eles ficam, se abre e revelam um labirinto e que a noite elas se fecham, e que, se alguem está do lado de fora, no labirinto quando as portas se fecham...

Enfim, recomendo MUITO.
    Última edição por Iriandor; 16-05-2011 às 23:24.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Terminei essa semana o livro The Scorch Trials, continuação do livro The Maze Runner(Maze runner: correr ou morrer, no brasil).

E reforço o que disse do 1º livro: Espetacular.
    A historia, como no primeiro livro, é meio frenetica, você nunca tem tempo pra descansar, cada pagina revela algo, cada capitulo te da mais perguntas e o livro não para de te surpreender até o final.

Recomendo muito que leiam o primeiro livro, por que ele vale cada centavo.

A historia começa com Thomas, acordando dentro de uma elevador escuro, ele não lembra de nada, a não ser o nome dele.
    Quando o elevador chega ao seu destino, ele é recebido por um bando de garotos que assim como ele, um dia acordaram dentro daquele elevador sem saber como ou por que...
    Tudo o que sabem é que uma vez por semana eles recebem suprimentos e uma vez por mês um garoto novo chega. E que de dia os portões da "clareira", local onde eles ficam, se abre e revelam um labirinto e que a noite elas se fecham, e que, se alguem está do lado de fora, no labirinto quando as portas se fecham...

Enfim, recomendo MUITO.
    Fiquei muito curioso com esse livro... acho que vou tentar comprar ele...

Terminei O Ladrão de Espadas, o 3º livro da The 39 Clues... muito bom, mas na minha opnião, inferior aos 2 primeiros... não sei exatamente o porquê, mas não gostei tanto dele... acho que foi pelo fato de os irmãos Cahill formarem alianças com os parentes e tal... prefiro quando eles ficam completamente sozinhos... mas achei interessante o livro em alguns aspectos como <spoiler>terem revelado que aparentemente, o maior tesouro do mundo seria a receita para a Pedra Filosofal e também do final... fiquei muito curioso para saber como Alistair Oh sobreviveu ao desmoronamento...</spoiler>. Infelizmente vou dar uma parada na série... pois não tenho os próximos livros e não sei quando vou poder adquiri-los...

Agora estou lendo Irmão Lobo, 1º livro da série Crônicas das Trevas Antigas e está muito bom até o momento... Se passa em um periodo Neolítico (ou Idade da Pedra Polida) e conta a história de Torak, um garoto que vivia com seu pai afastado de seu clã (Clã do Lobo) até que seu pai é assassinado na sua frente por um Urso/Demônio (eu não consegui compreender se era um urso possuído por um demônio ou um demônio com forma de urso) e em suas ultimas palavras faz Torak jurar qeu encontraria a Montanha do Espírito do Mundo (ao que parece, Espirito do Mundo seria uma divindade) para livrar o mundo do Urso/Demônio... Na jornada ele conhece Lobo, um filhote de lobo que é o guia de Torak para a Montanha do Espírito do Mundo (ninguém nunca foi capaz de encontrar essa montanha antes...). O que eu achei mais legal é que, embora seja narrada em 3ª pessoa, algumas vezes a autora conta a história pelos olhos de Torak e outras pelos olhos de Lobo (ou seja, muda o nome dos personagens, dos objetos, de tudo... embora seja bastante lógico para identificar, é muito interessante.).
    Enfim, eu estou gostando bastante...

Irmão Lobo
    Michelle Paver

Publicidade:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou empacado em Crime e castigo do Dostoiévski faz tempo. Sempre acabo pensando demais sobre os mínimos detalhe; a consequência: não consigo ler mais de um capítulo por noite. É daquelas obras que cada acontecimento é um golpe no estômago (mesmo que fique bem claro que a inteção do autor não é abusar das tragédias do personagem mas sim analisá-las).

Antes de começar esse, eu estava lendo a biografia do David Bowie escrita pelo Marc Spitz - que trabalhou em várias revistas de música como a Uncut e a Spin. Pretendo terminar quando puder, é ótima a forma como ele aos poucos deixa a paixão de fã contaminar a história de vida do Bowie (e o foco é quase sempre na música, que era afinal o que eu procurava no livro).

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler Irmão Lobo... o livro em si é MUITO bom... porém o final deixa a desejar... mas mesmo assim, fiquei ansioso para ler o 2º livro da série...

O livro da vez é O Restaurante no Fim do Universo, segundo volume da série O Mochileiro das Galáxias, que começa com o clássico Guia... o livro está seguindo o mesmo rítmo satírico do primeiro volume... eu gostei muito do primeiro...

O Restaurante no Fim do Universo
    Douglas Adams

Registro
    28-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualmente nenhum nem sei porque entrei nesse topico
    Última edição por Edu Apokalipse; 07-06-2011 às 02:33. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apologia de Sócrates (que se bobear acabo hoje, comecei hoje).

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Hobbit.

Nunca tinha lido Tolkien. Agora entendo porque todos apreciam suas obras.

Publicidade:

assinatura é coisa de mulherzinha

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral