Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114

Tópico: Novo top shielding é um Paladin!

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente...calem a boca...se estão reclamando de Paladin faz um Paladin pra vocês...

Tem que ver 90 respostas falando "Duuuhhh paladino não ataca com flecha, com lança, com a PQP, paladino usa espada duuuhh" Nossa gente...quantos anos vocês têm?

F*DA-SE! No Tibia paladino é arqueiro sim! Bando de criança remelenta!!!

Vocês só servem para ficar pedindo FRI ITANZ, enchendo o saco no Tibia e reclamar no Fórum!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhá, também concordo que shielding deveria ser algo mt mais facil pra knight, porém vcs estão esquecendo q aidna q ele tenha esse shielding todo, ele não vai usar shield nas suas caçadas, então um kight de shielding proximo a ele ainda assim estará melhor de defensiva.

Por outra lado, não entendo o cara usar lança e não poder usar shield na outra mão... Um ARQUEIRO tudo bem, ele precisa das duas mãos pra atacar, mas com lança não! Com lança deveria ser possivel usar shield. São poucos os casos de jogos q existem isso (como Diablo II etc.), mas eu ainda acho que seria algo legal, e melhor do q ficar treinando com mad sheep (coisa mais lol q existe no universo Tibia).

Edit:
    Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Gente...calem a boca...se estão reclamando de Paladin faz um Paladin pra vocês...

Tem que ver 90 respostas falando "Duuuhhh paladino não ataca com flecha, com lança, com a PQP, paladino usa espada duuuhh" Nossa gente...quantos anos vocês têm?

Bom, discordo de vc, pq eu uso enchanted spears e assassin stars quase o tempo todo. Paladino não é "exclusivamente" arqueiro. Paladino tem a opção de escolher ql arma ele prefere usar, como lanças e as stars.. Assim como os knights podem escolher entre club, axe e sword. A diferença é q todas as armas do paladino upam o msm skill, distance. Normalmente a escolha fica sempre entre usar bow(ou crossbow) ou spears, ou então entre usar um bow ou um crossbow. A escolha da arma vai da preferencia de cada um.
    Última edição por Powerfull Thor; 16-05-2011 às 11:19.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post

Bom, discordo de vc, pq eu uso enchanted spears e assassin stars quase o tempo todo. Paladino não é "exclusivamente" arqueiro. Paladino tem a opção de escolher ql arma ele prefere usar, como lanças e as stars.. Assim como os knights podem escolher entre club, axe e sword. A diferença é q todas as armas do paladino upam o msm skill, distance. Normalmente a escolha fica sempre entre usar bow(ou crossbow) ou spears, ou então entre usar um bow ou um crossbow. A escolha da arma vai da preferencia de cada um.
    Não Não meu caro você não entendeu o meu ponto...não estou discordando que Paladino não possa usar shield e nada mais...estou discordando de todas as pessoas que falam que o Paladino tem que usar sword e etc mas no Tibia ele é errado pq usa arco e flecha...se o pessoal da cip quisesse mesmo eles tirariam todas as armas de 1 mão de paladin...coisa que eles não fazem...então abrem para os paladinos usarem shield...tem SIM que ser igual de knight o shield...um monte de gente fica reclamando a toa e NUNCA parou para treinar...só servem para reclamar mesmo...e invejar os outros...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post

Vocês só servem para ficar pedindo FRI ITANZ, enchendo o saco no Tibia e reclamar no Fórum!!!
    Discordo tbm... quem joga a 345834573 anos nao vai querer começar do zero 1´pally pq ta "upando mais" skills. E mesmo assim (mesmo sendo pally) acho que o shield nao deveria ser igual de knight. E isso não estou dizendo que deveria ser igual de Sorc tambem! --'

A todos os efeitos, antigamente sempre foi assim e blas blas mimimi¹²³....

@Diigoo
    grtz a você! Ótimos skills.

Cansei de falar qlqr coisa sobre eles no forum uehueheu ;*

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    O servidor é pvp e ninguém é idiota de matar pra arrumar confusão.

Ele summona 1 sheep e outro amigo summona outra, ele está treinando normalmente nos dummies.
    ser idiota de matar ou ñ a mad sheep do cara depende mais de saber quem ele é, ou de quem é aliado.... muito relativo isso q vc disse... cada mundo é uma situação... no caso dele respeitam, talvez por medo... mas dependendo do mundo roda a mad sheep e o cara junto... já postaram uma hotnews assim tempos atrás.... o cara ñ respondia... jah era...

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Choooooooroes, paladinos sempre tiveram capacidade pra passar os knights em shielding, desde o começo, mas nunca apareceu alguem que tentasse alcançar esse feito, tibia nao está perdendo suas caracteristicas, os players que estão mudando. Meus parabéns e meus elogios a ele, sempre paguei um pau pras skills do diigo
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pena de alguns posts mediocres aki

Citação Postado originalmente por Jhonni Ver Post
    tibia é o unico jogo que o "arqueiro" pode ser tocado. triste
    Citação Postado originalmente por DADOK BONENA Ver Post
    pra mim ridiculo
    Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Isso é ridículo, meu Deus.
    Vamos lá, knight top ml do tibia gogo.

Edit: Antes que digam que eu sou invejoso, vá a merda pense duas vezes. Ridículo não é o cara pegar top, se ele se esforça pra isso, problema dele parabéns pra ele. A minha "indignação" é, no jogo que o Tibia é, paladin ser top shield.

Mas vamos lá, Tibia é assim mesmo.
    nego achando que paladin eh um arqueiro
    pelo amor de deus, pensem
    paladino eh um guerreiro santo
    nao tem nada demais ele ser top shielding
    vcs q sao cabeça pequena demais, cresçam

@axei a noticia foda
    esse cara manda mto, eh um bruto

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome paladino no tibia não tem nada a ver com os tais paladinos que vocês estão pensando... Essa vocação no tibia tem o propósito de preencher a vaga dos arqueiros (hunter, archer, rangers etc...) Até o update onde as spears começaram a voltar para as mãos automaticamente, os palas eram definitivamente "archers", usavam Crossbow/Bow junto aos bolts/arrows.
    "AH, mas os paladinos tem o elemento HOLY, por isso são PALADINOS" O elemento holy foi adicionado ao jogo muuuuito depois da criação do tibia, para dar uma certa exclusividade a essa vocação. Se tem uma vocação que realmente deveria ser um paladino no tibia essa vocação seria a knight. Falam de inveja, mas parem pra pensar, o que é um knight? Um cavaleiro que usa SHIELD + axe/club/sword, com uma alta quantidade de life para aguentar os mais poderosos monstros enquanto o team ajuda a matar. Ou seja knight = BLOKER (DUH!!! SÉRIO?!) no mínimo o shield de knight deveria subir muito mais rápido, já que são os BLOKERS do jogo.
    Eu aposto que se o kinght subisse a distance skills na mesma velocidade dos palas o que ia ter de gente chorando ou com inveja aqui ia ser muito GRANDE.

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pra ele mas.realmente cada voc tem seu top skill ou seja como um paladino vai ser top shield que isso tinha que ser posto de kina disparado.pq nunca vai existir um kina top ml ou distance ou um ms top shield .agora poderiam colocar a velocidade de kina upa shield na mesma que paladino upa distance.se é que me entenderam.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um gratz para os updates q proporcionaram aos paladins assassin star e spears que nao caem mais no chao! (queria ver se seria assim com o bom e velho esquecido bolt).

Citação Postado originalmente por pedrohdcr Ver Post
    Choooooooroes, paladinos sempre tiveram capacidade pra passar os knights em shielding, desde o começo, mas nunca apareceu alguem que tentasse alcançar esse feito, tibia nao está perdendo suas caracteristicas, os players que estão mudando. Meus parabéns e meus elogios a ele, sempre paguei um pau pras skills do diigo
    esse inicio ao qual voce se refere deve ser o seu inicio no tibia nao é?
    pq eu nao lembro de ver nenhum paladin com um shield e um stars upando, ou seja, ninguem se preocupava tanto assim com shield à nao ser os knights que como o irmao disse anteriormente sao blokers portanto seu shield tinha que upar rapido igual ao distance dos pallys!!!

eee sorry o post duplo ai!

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 18-05-2011 às 21:29. Razão: Post duplo.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem