Olhá, também concordo que shielding deveria ser algo mt mais facil pra knight, porém vcs estão esquecendo q aidna q ele tenha esse shielding todo, ele não vai usar shield nas suas caçadas, então um kight de shielding proximo a ele ainda assim estará melhor de defensiva.
Por outra lado, não entendo o cara usar lança e não poder usar shield na outra mão... Um ARQUEIRO tudo bem, ele precisa das duas mãos pra atacar, mas com lança não! Com lança deveria ser possivel usar shield. São poucos os casos de jogos q existem isso (como Diablo II etc.), mas eu ainda acho que seria algo legal, e melhor do q ficar treinando com mad sheep (coisa mais lol q existe no universo Tibia).
Edit:

Postado originalmente por
emanuelcosta
Gente...calem a boca...se estão reclamando de Paladin faz um Paladin pra vocês...
Tem que ver 90 respostas falando "Duuuhhh paladino não ataca com flecha, com lança, com a PQP, paladino usa espada duuuhh" Nossa gente...quantos anos vocês têm?
F*DA-SE! No Tibia paladino é arqueiro sim! Bando de criança remelenta!!!
Bom, discordo de vc, pq eu uso enchanted spears e assassin stars quase o tempo todo. Paladino não é "exclusivamente" arqueiro. Paladino tem a opção de escolher ql arma ele prefere usar, como lanças e as stars.. Assim como os knights podem escolher entre club, axe e sword. A diferença é q todas as armas do paladino upam o msm skill, distance. Normalmente a escolha fica sempre entre usar bow(ou crossbow) ou spears, ou então entre usar um bow ou um crossbow. A escolha da arma vai da preferencia de cada um.