Página 91 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Nicolas Ver Post
    Eu lembro q o knightmare falou algo como estar debaixo dos nossos narizes, e uma coisa comun de estar em baixo do nariz são as flores. A única flor que eu acho que pode ter alguma coisa a ver com a SoF é a honeyflower (acho que escreve assim), aquela flor que se consegue no alto da torre de wasp.

Também percebi algo que é parecido com um N perto da torre de trolls ao norte da área free. Isso pode ser um recado dizendo que ela não existe.Imagem: http://img849.imageshack.us/i/tibian.jpg/

Acho que a quest existe, que já foi desvendada só que ninguém deu spoil dela.
    Pode até ser....mas tem muita coisa debaixo do nosso nariz tmb além das flores ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente tive uma teoria,ser humilde não é ajudar os outros?

Que tal fazer todas as quests que npcs precisem de ajudas?
    Depois no final falar com algum npc que te teleporta como a Oracle.
    Alguem ja penssou oque éla é de verdade?
    Como o outro disse,pode estar em baixo do nossos narizes.

Desculpe pela ortografia
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipe de Recepção Dimmer << Foi a resposta mais certa que axei para a escrita q ficam em cima do "bau" "INVISIVEL" EM ROKS
    Jesus Te Ama

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duendinhu Ver Post
    Equipe de Recepção Dimmer << Foi a resposta mais certa que axei para a escrita q ficam em cima do "bau" "INVISIVEL" EM ROKS
    Como chegou nessa conclusão?

E não é um baú invisível, a parte rpg dessa quest do doublet armor, é que você a pega em baixo da madeira solta. Entendeu? HIUAHIUAHA!

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post

E não é um baú invisível, a parte rpg dessa quest do doublet armor, é que você a pega em baixo da madeira solta. Entendeu? HIUAHIUAHA!
    Nao viu eu colocar aspas ?

Entao eu cheguei a essa conclusao pq os humildes ajudam os outros então nem preciso falar,outra coisa .-. Entao minha conclusao vc ja sabe

Publicidade:

Jesus Te Ama

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post

Pq eu como posso dizer, euu tipo "desvendei" com muitas coisas e deixei em ingles e traduzi.

Então tem outra coisa que deu certo, Perguntar ao pai ,dee entre outras coisas as mais aparecem e demonio e perguntar a alguem. nunca apareceu pergunte ao demonio mas n sei se isso e provavel xD
    Jesus Te Ama

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Nicolas Ver Post
    Eu lembro q o knightmare falou algo como estar debaixo dos nossos narizes, e uma coisa comun de estar em baixo do nariz são as flores. A única flor que eu acho que pode ter alguma coisa a ver com a SoF é a honeyflower (acho que escreve assim), aquela flor que se consegue no alto da torre de wasp.

Também percebi algo que é parecido com um N perto da torre de trolls ao norte da área free. Isso pode ser um recado dizendo que ela não existe.Imagem: http://img849.imageshack.us/i/tibian.jpg/

Acho que a quest existe, que já foi desvendada só que ninguém deu spoil dela.
    Ou apontando pro norte e se subir para o norte esta o "monumento" da sof
    Jesus Te Ama

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Orc lenguage.

Meu acredito que o segredo esta com o Orc Blind eu achei 3 livros em rook com a lingua orc mas tenho que traduzilo.
    o problema é que vo até a amber dos os salmões pra ela e la so ensina pixo = flecha
    e o tibiabr não tem todas as palavras do livro
    são poucas ja tentei fala as frazes para o orc mas ele num da nem sinal de vida.
    me ajudem a descobrir oque qui ta escrito nos livros.
    como eu poderia tar pegando essas palavras restantes?

depois se alguem tiver interessado no conteudo dos books eu posto aqui no forum

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem a quest sword of fury esta muito bem guardada sabe por que?

São varias coisas,talvez interligue todas as quests com todos os npcs ou alguns de fora.

Porem tambem não pode estar completa.

São duas coisas que me deixa confuso.

Por que o monumento? Para que? se não serve para nada? ou serve para algo?

A segunda coisa é por que é tão dificil,ou agente esta acostomado com spoil e nem consegue fazer uma quest sem spoil?

Em?Nem a quest do baby a turma completou direito,por preguiça.

Vamos animar gente :p.
    Jesus Te Ama

Registro
    28-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre esse negoço da SOF,descobri uma coisa...
    kuandu vc ve o lugar da SOF no mapa,e vc desce ele,dá num buraco(saindo da ponte ao norte,descendo akela escada,passando pelo lugar ke se vc subir do blind orc...)!
    eu ñ vo tentar,vai ke a cipsoft me bani por provar a existência da quest da SOF!
    XD

Publicidade:

Permissões de Postagem