Postado originalmente por
Jhonni
tibia é o unico jogo que o "arqueiro" pode ser tocado. triste
Realmente.
Isso me chateia também.
Paladin já tá até blocando bicho. Daqui a pouco paladin vai tacar SD mais forte que mage, vai curar os outros, vai usar todos os elementos do Tibia e ainda mais um especial só pra ele, vai usar wands e rods, subir todas as skills mais rápido que knight, ML mais rápido que mage, vai andar mais rápido que as outras vocações, ter mais vida que EK e mais mana que MS, gastar menos stamina, e claro, pegar exp duplicada sempre, e ter magia pra banir os outros e derrubar o server.
Sim, sei que posso ter exagerado, mas falar de
exagero e
paladin é pleonasmo. São sinônimos. Ou, vai ver,
"paladin" é aumentativo de
"exagero".
Já não basta os paladins subirem skill mais rápido que knight, e
subir shielding igual os knights (absurdo), agora o top shielding é paladin.
A CipSoft deu uma baita mancada ao criar essas spears fortonas, que podem ser usadas junto com escudo. Assassin star... alguém já viu arqueiro tacando shuriken? Estrelinha ninja? Ainda mais com um escudo na outra mão? Ridículo.
A CipSoft devia urgentemente rever essa vocação, está exageramente desbalanceada. E colocar spears pra usar com 2 mãos também, assim como arcos. Ou enfraquecer essas armas absurdas que colocaram.
Bons tempos que paladin caçava de crossbow ou bow... tinha que comprar bolts e arrows, não podia deixar os bichos encostar, qualquer reladinha era perigoso, spears eram inviáveis... é, a gente reclama, e agora vê como era melhor antes.
Falo porque sei, já tive paladin (ainda tenho) por um bom tempo, ralei muito pra caçar e ser paladin naquela época. E hoje em dia qualquer um vira um paladin fortão e sai caçando com enchanted, royal...
E não vou dar gratz, porque duvido que ele atingiu tudo isso por mérito próprio e sem usar nenhum programa/meio ilegal ou desleal.