Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 114

Tópico: Novo top shielding é um Paladin!

Registro
    06-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Provas.

http://www.pskonejott.com/otc_displa...aracter=Diigoo
    122h online na semana passada. o cara fica em media 18h online por dia logo ele é um botter. não merece gratz. e sim um ban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por myalitth Ver Post
    122h online na semana passada. o cara fica em media 18h online por dia logo ele é um botter. não merece gratz. e sim um ban.
    sim ele pode ser um botter , mas e se ele deixar o pc ligado o dia interio ?
    isso se chama INVEJA
    Topic@
    Gratz pra ele nem eh ot eu alcanço essa marca
    Última edição por Vittizinhu; 15-05-2011 às 15:53. Razão: esqueci de falar spbre o topico

[userbar]39/9900CC/FF00FF/0/Vittiz%20Careless%20Bear.png[/userbar]

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua sempre a vergonha do tibia do q o pally eh sempre o mais roubado!
    gratz pro cara, caso ele nao tenha usado bot, e vendo a entrevista da pra ver q ele eh gente boa, mas mesmo assim, como um kina di vdd digo q sempre odiarei pallys
    a cipsoft nunca quis ajustar os pallys deixando eles sempre mais roubados q todas as outras poucas classes, mas parabens pra ele, pelo o recorde e por ser BR!

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muita ingenuidade pensar que o cara fica treinando 20h por dia sem uso de bot. É humanamente impossível realizar tal feito, só se o cara não tiver MESMO o que fazer e odiar a vida.
    Também acho sacanagem shielding de paladino upar igual ao de knight, considerando que o distance e magic level upam mais rápido que os cavaleiros. Tá tudo errado, tá tudo errado... :wscared:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhonni Ver Post
    tibia é o unico jogo que o "arqueiro" pode ser tocado. triste
    Realmente.

Isso me chateia também.

Paladin já tá até blocando bicho. Daqui a pouco paladin vai tacar SD mais forte que mage, vai curar os outros, vai usar todos os elementos do Tibia e ainda mais um especial só pra ele, vai usar wands e rods, subir todas as skills mais rápido que knight, ML mais rápido que mage, vai andar mais rápido que as outras vocações, ter mais vida que EK e mais mana que MS, gastar menos stamina, e claro, pegar exp duplicada sempre, e ter magia pra banir os outros e derrubar o server.

Sim, sei que posso ter exagerado, mas falar de exagero e paladin é pleonasmo. São sinônimos. Ou, vai ver, "paladin" é aumentativo de "exagero".

Já não basta os paladins subirem skill mais rápido que knight, e subir shielding igual os knights (absurdo), agora o top shielding é paladin.

A CipSoft deu uma baita mancada ao criar essas spears fortonas, que podem ser usadas junto com escudo. Assassin star... alguém já viu arqueiro tacando shuriken? Estrelinha ninja? Ainda mais com um escudo na outra mão? Ridículo.

A CipSoft devia urgentemente rever essa vocação, está exageramente desbalanceada. E colocar spears pra usar com 2 mãos também, assim como arcos. Ou enfraquecer essas armas absurdas que colocaram.

Bons tempos que paladin caçava de crossbow ou bow... tinha que comprar bolts e arrows, não podia deixar os bichos encostar, qualquer reladinha era perigoso, spears eram inviáveis... é, a gente reclama, e agora vê como era melhor antes.

Falo porque sei, já tive paladin (ainda tenho) por um bom tempo, ralei muito pra caçar e ser paladin naquela época. E hoje em dia qualquer um vira um paladin fortão e sai caçando com enchanted, royal...

E não vou dar gratz, porque duvido que ele atingiu tudo isso por mérito próprio e sem usar nenhum programa/meio ilegal ou desleal.

Publicidade:

Última edição por Sero; 15-05-2011 às 17:20.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens kara , nunca pensei q um pally ia ser top shield

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Mais que certo em ficar puto. Pra que ter um Knight? Vou fazer um Paladin, que hita mais, faz mais exp, cura melhor, tem mais lucro, e ainda bloka tão bem quanto o meu Knight!
    pois é .... já tinha percebido isso antes, muita gente ficou de cara qdo encostei meu kina no lvl 148 e fiz um pally, tipo começar tudo de novo, treinar tudo de novo, fazer as quests tudo de novo..... mas q nada hj em dia tô felizão, skills tah melhor q o do kina, blokando mais, healando melhor e gastando menos (pally tem 4 magias de cura, fora GSP (em ultimo caso) q sobe hp e mana ao mesmo tempo), posso usar SD(hito 200+ nela) e mw, além de bater de 500 a 600 na star.... lol no kina era 250 a 350 na espada e combando com gran pra bater um pouco a mais.... a única coisa q sinto falta é do "res" .... hahaha liga ñ, daqui a pouco a cip coloca isso pra pally tb.... rsrs... seria cômico se não fosse trágico... dura realidade para os knights... no mínimo sword/axe/club deveriam subir na mesma velocidade q sobe o distance de pally né... ou então o shield de kina subir mais rápido, acho q seria mais justo....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanchester Ver Post
    Não entendo essas pessoas que dizem "você diz ridículo e tá com inveja!!!" NÃO É INVEJA!!!! É SIMPLESMENTE REVOLTANTE, INJUSTO E DESBALANCEADO!

E VOCÊS AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER GRATZ, PUXAR O SACO DE UM DESCONHECIDO QUE ESTÁ CLARAMENTE USANDO BOT! 24 HORAS POR DIA NOS TARGET DUMMIES, ATÉ MINHA IRMÃ DE 7 ANOS PEGA ESSE SKILL!

E minha indignação continua!

Se ele ficar 24hrs de bot nos dummie, como ele vai ter shield 119? ¬¬
    90% das pessoas que fala ridiculo é knight auehuaheuaheua

vei, magine o tempo e a dedicação que ele teve pra pegar esses skills? só pq vcs n tem capacidade fica falando bosta.

@edit
    gz, skills foda, ja vi ele hitando 550+ com utito e assassin star em player D:
    http://img716.imageshack.us/img716/2181/devilzd.png

Meu Bebzin

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma hr da update e fala que paladin ta uma bosta.
    Outra hr da outro update e fala que ta desbalanceado e que o paladin ta muito forte
    ñintendo essas pessoas x:
    http://img716.imageshack.us/img716/2181/devilzd.png

Meu Bebzin

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dealock Ver Post
    Provas? Provas?

@Topic

GRATZ Diigoo! Você mereceu

Não entendo esse pessoal que diz que é ridículo, não ta satisfeito? Pega um knight, treina, treina e tenta passar ele :o

Pra falar todo mundo tem coragem, e pra fazer? Acho que não em... Se ele tá no top shield, não é culpa do Tibia ou da CipSoft, ou da porr* do balanceamento, e sim porque não tem um knight competente honrando sua vocação. A única que tinha era a Cilany, que infelizmente está retired! Agora de resto? Nenhum vai passar ele.

Então mesmo sendo paladin, ele merece parabéns. E aposto que com knight ele faria igual, até melhor!

Tá aí sua prova, seu <editado>

DETALHE: NESSA SEMANA TEVE 2 DIAS QUE ELE FICOU COM O MESMO TANTO DE TEMPO ONLINE NOS 2 DIAS, 20 HORAS E 45 MINUTOS, NEM 1 SEGUNDO À MAIS, COINCIDÊNCIA OU ROBOTIZADO MESMO?

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 16-05-2011 às 12:15. Razão: Usuário alertado por ofensa

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem