Postado originalmente por
raguzzoni
gente
ele é puro bot, nao é inveja pq tenho meu RP, só q eu mando msg pra ele, e ele nao respondo, nao importa o lvl, e nao sou daqueles de mandar toda hora, mando 1 msg por dia pra ver se responde, se é na raça, mas n é então não dou GRATZ =(!
Ah cara te falar viu... eu qdo deixo nos dummy, nem os amigos eu respondo... (agora tô free treinando nos monk), mas tipo trabalho 8hs por dia na frente do pc, simplesmente me limito a olhar com o canto do olho pro notebook q está ao lado do meu monitor, e observar se apareceu aquela mensagem em vermelho dizendo q vai deslogar.... se apareceu, nem mexo no char, nada ... apenas aperto uma hotkey de comida, só isso, mais nada... pohha, quem é amigo meu sabe q deixo afk, sabe q treino direto, então nem esquenta a cabeça comigo, pq eu realmente ñ respondo....
na moral....tô trabalhando ali, cê acha q vou ficar perdendo tempo respondendo mensagem... tenho mais o q fazer....
e assim, nessas de apenas apertar uma hotkey pra ñ deslogar, são apenas 4 vezes por hora q tenho q observar isso, outra opção é deixar no palitinho mesmo, o q já seria abusar de fraqueza do jogo, todo mundo faz isso, pra mim ñ é necessário pq como já disse trabalho 8hs na frente de um pc, com meu notebook "treiner" do lado (hahaha), mas e aí, ñ uso bot, ñ preciso disso, mas com ctz, por exemplo se vc jogasse no meu mundo, e me mandasse mensagem, eu ñ iria te responder e vc já iria dizer q eu tava de bot.....