Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: Novo top shielding é um Paladin!

Registro
    15-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    E o bot vence de novo...
    Gratz!
    Citação Postado originalmente por Yanchester Ver Post
    Não entendo essas pessoas que dizem "você diz ridículo e tá com inveja!!!" NÃO É INVEJA!!!! É SIMPLESMENTE REVOLTANTE, INJUSTO E DESBALANCEADO!

E VOCÊS AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER GRATZ, PUXAR O SACO DE UM DESCONHECIDO QUE ESTÁ CLARAMENTE USANDO BOT! 24 HORAS POR DIA NOS TARGET DUMMIES, ATÉ MINHA IRMÃ DE 7 ANOS PEGA ESSE SKILL!

E minha indignação continua!
    Provas? Provas?

@Topic

GRATZ Diigoo! Você mereceu

Não entendo esse pessoal que diz que é ridículo, não ta satisfeito? Pega um knight, treina, treina e tenta passar ele :o

Pra falar todo mundo tem coragem, e pra fazer? Acho que não em... Se ele tá no top shield, não é culpa do Tibia ou da CipSoft, ou da porr* do balanceamento, e sim porque não tem um knight competente honrando sua vocação. A única que tinha era a Cilany, que infelizmente está retired! Agora de resto? Nenhum vai passar ele.

Então mesmo sendo paladin, ele merece parabéns. E aposto que com knight ele faria igual, até melhor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A humildade além de tudo é a visão da sobrevivência.

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, paladin que está como arqueiro no jogo, deveria usar arco e flecha, mas é cada putaria... Parabéns ao Diigoo, amigo da Harmonny, que nunca me respondeu em Libera. ;p

Go go go knights top distance!

Let the games begin.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raguzzoni Ver Post
    gente
    ele é puro bot, nao é inveja pq tenho meu RP, só q eu mando msg pra ele, e ele nao respondo, nao importa o lvl, e nao sou daqueles de mandar toda hora, mando 1 msg por dia pra ver se responde, se é na raça, mas n é então não dou GRATZ =(!
    Ah cara te falar viu... eu qdo deixo nos dummy, nem os amigos eu respondo... (agora tô free treinando nos monk), mas tipo trabalho 8hs por dia na frente do pc, simplesmente me limito a olhar com o canto do olho pro notebook q está ao lado do meu monitor, e observar se apareceu aquela mensagem em vermelho dizendo q vai deslogar.... se apareceu, nem mexo no char, nada ... apenas aperto uma hotkey de comida, só isso, mais nada... pohha, quem é amigo meu sabe q deixo afk, sabe q treino direto, então nem esquenta a cabeça comigo, pq eu realmente ñ respondo....
    na moral....tô trabalhando ali, cê acha q vou ficar perdendo tempo respondendo mensagem... tenho mais o q fazer....
    e assim, nessas de apenas apertar uma hotkey pra ñ deslogar, são apenas 4 vezes por hora q tenho q observar isso, outra opção é deixar no palitinho mesmo, o q já seria abusar de fraqueza do jogo, todo mundo faz isso, pra mim ñ é necessário pq como já disse trabalho 8hs na frente de um pc, com meu notebook "treiner" do lado (hahaha), mas e aí, ñ uso bot, ñ preciso disso, mas com ctz, por exemplo se vc jogasse no meu mundo, e me mandasse mensagem, eu ñ iria te responder e vc já iria dizer q eu tava de bot.....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Isso é ridículo, meu Deus.
    Vamos lá, knight top ml do tibia gogo.

Edit: Antes que digam que eu sou invejoso, vá a merda pense duas vezes. Ridículo não é o cara pegar top, se ele se esforça pra isso, problema dele parabéns pra ele. A minha "indignação" é, no jogo que o Tibia é, paladin ser top shield.

Mas vamos lá, Tibia é assim mesmo.
    Se algum knight passa-se a quantitade de horas que esse kara passa treinando, concerteza estaria com um skill bem maior. Mas enfim, eu nao acho isso ridiculo, mesmo sendo um paladin... Pq foi apenas fruto do esforco dele. Claro que o fato do cara ser paladin é meio estranho, mas... Se eu nao me engano, o skill de shield de paladin sobe na mesma velocidade do knight. Se for realmente isso, nao tem o pq se achar ridiculo, a menos que voce seja um old player ridiculo que nao evolui com o jogo.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    26-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vejo qual mérito
    provavelmente
    larga bot o dia inteiro nos Dummies
    com as mad sheep batendo nele
    só isso
    ficava la todos os dias 24 hrs por dia
    e foi indo e indo
    e alcansou ;>

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais que certo em ficar puto. Pra que ter um Knight? Vou fazer um Paladin, que hita mais, faz mais exp, cura melhor, tem mais lucro, e ainda bloka tão bem quanto o meu Knight!

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ, sao ambos na mesma velocidade o up de shield é q pala vive correndo dai demora mais mesmo e o distance evolui mais rapido q o shielding, e va se ferrar quem disse que paladin n precisa de habilidades defensivas... infelizmente tomamos um coro se n tivermos skill assim como os knights... e usamos ekips geralmente mais fracos por grandes periodos de tempo para render no char (exmplo um kina compensa usar dsm pq tem cap e o arm é bom, ja o pally fica de paladin armor ate pegar a master archer pq pesa pesa menos e aumenta distance...mas sai perdendo no arm)
    dexa que a cip sabe o que faz, e mesmo que nao soubessem eles sao os donos se eles tirarem o kina do jogo vc n pode fazer nada... só ir la de homem bomba e tenta mata quem fez a cagada
    ps:tenhu 1 de cada vocação (ms29, rp 48, ed 37, ek37) e gosto de druid...
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pro Diigoo.. treinar é fácil mas é muito cansativo.. teve disposição!

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que torna isso mais absurdo, é que o melhor crossbow com as melhores bolts não vale mais apena usar que assassin stars, nem falo em diminuir o ataque dessas, mas poderiam fazer crossbow e bow valerem mais apena.
    18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Registro
    02-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quem faz tudo, nada faz direito"

Sem duvida esse ditado foi excluído da vocação paladin. O que não tira o mérito dele com bot ou sem eu não chegaria nessa marca.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem