Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Senhor luizjuiz, vc acha que tenho um monitor de 100 polegadas? Ou acha que tenho uma lupa seu fd*? Isso é uma foto ou um emotion de msn?
Mas ta bom o shape, bem fofo, quais suplementos ta usando além do wheyzao ali? x]
@Sadecks:
Cara, vc precisa de um cutting urgente. Corre ai pra não acumular mais e boa sorte! :o
HAUEH, por isso que eu postava sobre isso toda semana...
Então, o que acha de eu acordar 20 minutos + cedo pra correr em jejum?
Sera que em 3 meses com alimentação legal já perco esse aspecto de gordinho que passa dia no pc?
@luiz
treina a quanto tempo?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
sadecks, eu so um magro q passa dia intero no pc, k
rross ta tao foda assim importa do iherb? qria pega um whey 100% opt. e jack
Iherb é tranquilo, mas já foi muito mais. Mas até hoje nunca tive prob com iherb.
To falando em relação ao geral, usps, correios, track, lerdeza.
A iherb manda via Airmail, na teoria essa bosta era pra chegar no brasil em cerca de 7 dias e aqui seriam mais 7 no maximo para entregar, ou seja, uma media de 15 dias. Mas na pratica é 1-2 meses.
haeuae nem passo dia todo no pc, serio.
Ja comecei hoje a correr 30 min em jejum, depois eu posto a alimentação que vou fazer pra ver se ta tudo certinho.
Eu corro em jejum de manha de segunda a sabado? ou umas 4x semana ta bom?
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Eu fiz um pedido pelo iherb dia 5 de maio, vamos ver qndo chega. Foi 1 Jack3d, 500gr de beta-alanina, 250 gr de AAKG e 150 caps de 200mcg de cromo
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"