Agora que n perco tempo summonando mad sheep mesmo, pra vir um noob matar tudo e n poder summonar d novo?! Boa cip! :@
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora que n perco tempo summonando mad sheep mesmo, pra vir um noob matar tudo e n poder summonar d novo?! Boa cip! :@
ARgh... cansei do tópico xD
proximos eu vou fazer assim tbm; não vou ler nada e falar oque vier na cabeça.
Adios tópico sobre o bug \o
É pelo menos arrumarao isso , agora eles tem que parar com isso toda hr update , todo mes abaixando novo client --'
14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
14:09 Gringu Durval [164]: ?
14:09 Veketa [127]: pra brincar
14:09 Veketa [127]: eu e vc
14:09 Gringu Durval [164]: a ta
14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

ta defendendo é pq usa bot xD
td lugar aonde vai tem bot, mandei email pra cip e eles só sabem falar que estao resolvendo bla bla bla nao tenho provas concretas sobre isso... pqp
tinha que voltar os GMs pego nego no bot, ban pronto.
ontem em honera eu jogando com um kina meu, lvl 19, fui fazer a task dos goblin em edron, 2 lvl 24 mais um lvl 39 no bot (Y)
Chega uma hora que enche o saco....

RIDÍCULO
essa era uma medida que deveria ser tomada em mundo non-pvp contra traps e talz, dai eu apoiaria.... mais reduzir a duas sheeps por dia pra todo mundo é uma baita sacanagem, pelo fato dos caras matar, net cair ou qualquer outra coisa.
Pra esses invejosos ai q falam "ano passado os cara tavam skill 90 agora tao 119",
só digo uma coisa: dummys foi feito pra TODO MUNDO usar, só ter lvl 75, fazer a quest la e pronto... todo mundo tem as mesmas oportunidades, se o cara conseguiu chegar a esses skills, MÉRITOS DELE, pois todos podem conseguir. Os cara falando: "é de graça e vcs reclamam"... Para né velho, cada bp de spellwand é 6k ( spellwands+bp) e tu vem me falar q é de graça?!
Já se tu é noob lvl, invejoso e pobre só lamento pra ti,
garanto que quem treina la nos dummys mesmo com esse limite de sheeps por dia vai dar um jeito de continuar seu treino bem na boa... Eu pelo menos já tenho o meu![]()
Inda bem que não as uso.
Fabretti's
O que gostaria de fazer com os booters:

Que maravilha para servidores non-pvp, onde o que mais tem é noob matando as sheep nos dummy, deviam fazer então de modo que sómente quem sumonou pudesse matá-la.
Essa Ideia do Lordskynner
Seria Otimo... a melhor soluçao possivel! pq sumonar só 2 por dia? é triste porque sempre tem uma pessoa que esta de marcaçao com voce, e ela ira mata sua sheep sempre, e vc ira fikar sem sumonar até o outro dia. AOooOO Blz em?
é pra acaba mesmo.
Última edição por Demon of Lances; 12-05-2011 às 12:33. Razão: palavra errada "Seia" (seria)
Melhoraram por um lado.
Pioraram pro outro.
típico da cip.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018