Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 130

Tópico: [News] Problema das "traps de Mad Sheep" será resolvido amanhã

Registro
    12-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que n perco tempo summonando mad sheep mesmo, pra vir um noob matar tudo e n poder summonar d novo?! Boa cip! :@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ARgh... cansei do tópico xD
    proximos eu vou fazer assim tbm; não vou ler nada e falar oque vier na cabeça.

Adios tópico sobre o bug \o

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pelo menos arrumarao isso , agora eles tem que parar com isso toda hr update , todo mes abaixando novo client --'
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Registro
    09-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordskynner Ver Post
    Que maravilha para servidores non-pvp, onde o que mais tem é noob matando as sheep nos dummy, deviam fazer então de modo que sómente quem sumonou pudesse matá-la.
    Disse tudo, eu era a favor que ela fosse como um sumon :wscared:

Registro
    24-01-2007
    Almirante Tamandaré/Curitiba/Paraná/Brasil
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo on solera Ver Post
    Cara pq a galera insiste em falar sobre essa m#rd@ de "Bot da dinheiro" ?
    Se liga pow... vcs acham que a Cip não tem estrutura administrativa e financeira pra perceber que antes do bot tinha mto mais players ativos do que com bots? Vc acha que ainda mais agora que a p.a ta mto mais facil de comprar com o boacompra.com a galera não voltaria a jogar (e roubaria o troco do pão do mercado pra comprar p.a) ou outras pessoas entrariam no game por saber que o bot acabou?
    Basta jogar na epoca que não existia bot e jogar hj em dia pra ver as mudanças e oque a cip precisa.
    Eles vão explodir tudo que é bug sim, isso eu tenho certeza -.-

Pqp velho, negada nunca sabe nada e fala de tudo!

*Edit.* mischaiki esse comentário ae eu até ignorei, pq o guri não deve nem saber oque significa Role-playing game. uehueheuhe

ta defendendo é pq usa bot xD
    td lugar aonde vai tem bot, mandei email pra cip e eles só sabem falar que estao resolvendo bla bla bla nao tenho provas concretas sobre isso... pqp
    tinha que voltar os GMs pego nego no bot, ban pronto.
    ontem em honera eu jogando com um kina meu, lvl 19, fui fazer a task dos goblin em edron, 2 lvl 24 mais um lvl 39 no bot (Y)
    Chega uma hora que enche o saco....

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIDÍCULO
    essa era uma medida que deveria ser tomada em mundo non-pvp contra traps e talz, dai eu apoiaria.... mais reduzir a duas sheeps por dia pra todo mundo é uma baita sacanagem, pelo fato dos caras matar, net cair ou qualquer outra coisa.
    Pra esses invejosos ai q falam "ano passado os cara tavam skill 90 agora tao 119",
    só digo uma coisa: dummys foi feito pra TODO MUNDO usar, só ter lvl 75, fazer a quest la e pronto... todo mundo tem as mesmas oportunidades, se o cara conseguiu chegar a esses skills, MÉRITOS DELE, pois todos podem conseguir. Os cara falando: "é de graça e vcs reclamam"... Para né velho, cada bp de spellwand é 6k ( spellwands+bp) e tu vem me falar q é de graça?!
    Já se tu é noob lvl, invejoso e pobre só lamento pra ti,
    garanto que quem treina la nos dummys mesmo com esse limite de sheeps por dia vai dar um jeito de continuar seu treino bem na boa... Eu pelo menos já tenho o meu

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inda bem que não as uso.
    Fabretti's

O que gostaria de fazer com os booters:

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que maravilha para servidores non-pvp, onde o que mais tem é noob matando as sheep no

Que maravilha para servidores non-pvp, onde o que mais tem é noob matando as sheep nos dummy, deviam fazer então de modo que sómente quem sumonou pudesse matá-la.

Essa Ideia do Lordskynner
    Seria Otimo... a melhor soluçao possivel! pq sumonar só 2 por dia? é triste porque sempre tem uma pessoa que esta de marcaçao com voce, e ela ira mata sua sheep sempre, e vc ira fikar sem sumonar até o outro dia. AOooOO Blz em?
    é pra acaba mesmo.
    Última edição por Demon of Lances; 12-05-2011 às 12:33. Razão: palavra errada "Seia" (seria)

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhoraram por um lado.
    Pioraram pro outro.

típico da cip.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bolinhacwb Ver Post
    ta defendendo é pq usa bot xD
    Ha...ha... atenção! atenção! notícia de ultima hr! Defender CipSoft hj em dia é sinal de Robosinho. Não percam nos próximos post's

ú.u se mata!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic