Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: [News] Problema das "traps de Mad Sheep" será resolvido amanhã

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que maravilha para servidores non-pvp, onde o que mais tem é noob matando as sheep nos dummy, deviam fazer então de modo que sómente quem sumonou pudesse matá-la.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordskynner Ver Post
    Que maravilha para servidores non-pvp, onde o que mais tem é noob matando as sheep nos dummy, deviam fazer então de modo que sómente quem sumonou pudesse matá-la.
    é mas fazer que a solução que a cip toma sempre parece ser a mais complicada :confused:
    limitar o summon de mad sheep a 2 por dia, se alguem de manha te mata suas mad sheep cabou seu dia de treino, é isso aew a cip sempre nos da a melhor solução possivel :yelrotflm
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa de
    ''deviam fazer então de modo que sómente quem sumonou pudesse matá-la.''
    acho mto dificil a cip colocar isso, temos que contentar com a boa vontade dos outros jogadores :/

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples faz um sistema que não da pra matar mad sheep nos dummy ^^

Citação Postado originalmente por JustLikeMe Ver Post
    Já nem sei como comentar....
    a Cipsoft hoje em dia parece não ser tão eficiente como já foi.

Em todo caso, desejo boa sorte para aqueles jogadores que POSSUEM mãos e que jogam na raça , pois ultimamente apenas quem joga com BOT esta sendo beneficiado.
    Querem um exemplo?Aqui vai: Passar por dentro de uma pessoa en Optional PvP.... isso so os ajuda a sair de trap's com muita facilidade.

Btw, boa sorte a todos pois como alguém aqui ja disse, ESSA VAI SER DUREZA !
    Concordo com você, isso é muito chato em non pvp os bot da 2x mais ks que antes =/

Tibia da cip ta parecendo um ot com treiners, lembro que quando não tinha isso era uma beleza... geral se fudendo com mino e slimes agora --' qualquer um deixa afk no bot la e pega skills sem problemas (claro que as veses entra no pc e da uma disfarçada ^^) DUMMY + SHEEP = FAIL Solução? Tirar os dois :yelrotflm
    Última edição por Soou Brasileiro; 13-05-2011 às 07:44.
    http://img560.imageshack.us/img560/3...hsuahsuahs.jpg
    PARA TODOS OS DRUID/SORCERER TUTORIAL DE MACUMBA ON-LINE

You read: Here lies Freppy - killed by LAG <- Isto estava num tumulo que eu achei em fibula kkkkkk
    "Um grande guerreiro precisa de muito tempo para saber manusear sua arma com eficiência." -OrLoko

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tomada de decisão da cip eh mto fraca
    acho q eles pensam q eh bom, e nao pensam a consequencia
    mas fazer o q neh, foi sempre assim...
    pq mudaria agora neh?

abraçs

Publicidade:

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, eu jurei que não ia comentar aqui, mas minha mão coçou. Acho incrível como existe gente folgada no mundo. O pior é que pensam que estão com a razão ! Fico tão indignada com isso, porque sempre treinei minha kina em slime, e nunca aconteceu nada de errado. É só não ficar usando bot ou deixar afk, que está tudo certo, não há como morrer. Quando criaram esses Dummies, fiquei abismada, já havia jogado ot algumas vezes e todos sabem que lá existem trainer; pra mim foi como se o global passasse a ter esses mesmo trainers. Até entendo o motivo da Cip ter criado tais ferramentas, aposto que tinha muito nego chorando que é difícil pegar skill e blá blá blá. Sem falar que muita gente paga pacc apenas para deixar nos Dummies. Ai, além da mamata de pegar sword/axe/club/distance sem esforço, começaram a chorar que o shielding também estava muito difícil, já que os Dummies forneciam apenas skill de ataque. Como sempre, descobriram um jeitinho fácil de pegar shielding e começaram a usar as tais Mad Sheeps nos Dummies. A Cip faz uma correção, para beneficiar aqueles que estavam sendo prejudicados por traps e os folgadinhos vem reclamar ? "Mimimimimi, se alguém matar minhas duas Mad Sheeps do dia ACABOU MEU TREINO, mimimiimi". Champz, acabou seu treino não, slimes, monks e rots estão ai !
    É triste ver o baixo nível de jogadores. É por causa de pessoas egoístas, folgadas e infantis como vocês que a Cip tem que fazer mudanças que antigamente seriam escrotas, desnecessárias e que hoje são indispensáveis.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Ai, eu jurei que não ia comentar aqui, mas minha mão coçou. Acho incrível como existe gente folgada no mundo. O pior é que pensam que estão com a razão ! Fico tão indignada com isso, porque sempre treinei minha kina em slime, e nunca aconteceu nada de errado. É só não ficar usando bot ou deixar afk, que está tudo certo, não há como morrer. Quando criaram esses Dummies, fiquei abismada, já havia jogado ot algumas vezes e todos sabem que lá existem trainer; pra mim foi como se o global passasse a ter esses mesmo trainers. Até entendo o motivo da Cip ter criado tais ferramentas, aposto que tinha muito nego chorando que é difícil pegar skill e blá blá blá. Sem falar que muita gente paga pacc apenas para deixar nos Dummies. Ai, além da mamata de pegar sword/axe/club/distance sem esforço, começaram a chorar que o shielding também estava muito difícil, já que os Dummies forneciam apenas skill de ataque. Como sempre, descobriram um jeitinho fácil de pegar shielding e começaram a usar as tais Mad Sheeps nos Dummies. A Cip faz uma correção, para beneficiar aqueles que estavam sendo prejudicados por traps e os folgadinhos vem reclamar ? "Mimimimimi, se alguém matar minhas duas Mad Sheeps do dia ACABOU MEU TREINO, mimimiimi". Champz, acabou seu treino não, slimes, monks e rots estão ai !
    É triste ver o baixo nível de jogadores. É por causa de pessoas egoístas, folgadas e infantis como vocês que a Cip tem que fazer mudanças que antigamente seriam escrotas, desnecessárias e que hoje são indispensáveis.
    FALOU E DISSE!!!FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS...MANDOU BEM...QUEM TA RECLAMANDO É PORQUE É PREGUIÇOSO E ACOSTUMOU COM ESSE NEGOCINHO DE TRAVAR HOTKEY E DEIXAR AFK NESSES DUMMY QUE NUNCA DEVERIA TER EXISTIDO...JA PERDERAM O FOCO DA MEDIDA DA CIP,ELA FEZ ISSO PARA ACABAR COM TRAPS E NÃO PARA FERRAR COM OS PLAYERS...TA ACHANDO RUIM VAI TREINAR NO MODO ANTIGO...OU CHORA PRA CIP FAZER O DUMMY ATACAR TAMBEM...PS:A PARTIR DE AGORA VOU VIRAR ASSASSINO DE MAD SHEEP....KKKKKKKKKKKKK

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Entendo o que você disse, mas suas sugestões de treino são um tanto quanto egoísta também. Você sugeriu slimes, rots () e monks, talvez pensando no seu char, com seus skills. Já imaginou alguém com 90+ de skills treinando com rotworms ou slimes? E monk não é sempre que se tem, a não ser que você se valha de meios ilegais, ou use o c++ e o "flashy" pra logar dois chars.

Sugira outras coisas: damaged worker golem, gargoyles e, talvez, monks selvagens.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei certo de poder remover elas.
    Mas summonar duas por dia?
    Acho injusto e as pessoas que não faziam Coisas erradas com elas
    Vão pagar o pato?
    Dê você estar bem La treinando quando vem um engraçadinho e mata a sheep
    ai você tem que esperar ate o dia seguinte para summonar elas de novo
    Tenso em.

típica Trap Com Mad Sheeps :eek:
    Última edição por Striker skazy; 11-05-2011 às 16:19.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara!!! Uffs, achei que iriam tirar uma das coisas mais perfeitas para meu knight...

Vlw CipSoft !

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34