Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: [News] Problema das "traps de Mad Sheep" será resolvido amanhã

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão madsheeps

A verdade, é que esses dummys aí foram feitos apenas para benefício de pally, certeza que vao reclamar de mim e tal, mas a cip parou de se importar com knight, vejam bem, pally upa skill de dist mto mais rapido que melee, e shield na mesma velocidade, O QUE QUE ISSO TEM A VER? pally = knight com menos life (soh q mais forte), depois disso fazem assassin star, olha como os pallys hitam com akilo, monstruosamente, e nao vem falar "ahhh eh 10k" da pra recuperar facilmente o investimento, enquanto pally mata rapido e economiza com pots, kina fika la se f*dndo tomando waste.
    Algumas pessoas tbm pensam "se acha isso, pq nao cria um pally entao?"
    Mas mtos jogadores nao tem tempo de depois de ser hlvl recomeçar do 0 para ter uma classe mais "favorecida"

Voltando ao topico, uma outra solução é fazer que os dummyes possam atacar a todos que estejam em volta no ritmo de 2 atks, seria mais justo aos kinas, quanto as madsheeps, sei que é tenso, mas como muitos disseram, antes nem isso tinha...
    :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir que lixo

que lixo cara, 2 mad sheep por dia, como a galera ja falou ai e eu tbm vou falar, sou de Fidera, non pvp, tem uns veado matando sheep o dia inteiro, 2 sheep por dia? nao tem como trenar, esquece, esses cara da cip se fasem de louco eu acho, se eh pra faser isso entao que tirasse elas logo, ou como outro cara falou ali, inventa um modo de soh quem sumonou poder matar, ou sei la, dava pra faser milhoes de coisas, a cip quando mexe soh ferra geral, por isso nem da pra reclamar ou pedir pra eles mexer, pq quando eles vai mexer vai vir merda, pode ter certeza, por isso eu uso b~t mesmo e to nem ai, ai vem os cara me fala que to destruindo o jogo... LoL? esse jogo eh destruido cada vez mais pela cip todo dia, eu que nao vo ficar tomando na cabeca e continuar jogando igual retardado, prefiro dexa os char 24/7, entrar as veses e curtir uma hunt mais foda ou quest na mao, tibia hoje em dia eh isso, pau no rab~ de quem nao tem b~t como sempre e era isso, fuis!
    Since 2004.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente o dono vai poder usar esses tipos de itens nas Mad Sheeps que ele controla?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianosback Ver Post
    que lixo cara, 2 mad sheep por dia, como a galera ja falou ai e eu tbm vou falar, sou de Fidera, non pvp, tem uns veado matando sheep o dia inteiro, 2 sheep por dia? nao tem como trenar, esquece, esses cara da cip se fasem de louco eu acho, se eh pra faser isso entao que tirasse elas logo, ou como outro cara falou ali, inventa um modo de soh quem sumonou poder matar, ou sei la, dava pra faser milhoes de coisas, a cip quando mexe soh ferra geral, por isso nem da pra reclamar ou pedir pra eles mexer, pq quando eles vai mexer vai vir merda, pode ter certeza, por isso eu uso b~t mesmo e to nem ai, ai vem os cara me fala que to destruindo o jogo... LoL? esse jogo eh destruido cada vez mais pela cip todo dia, eu que nao vo ficar tomando na cabeca e continuar jogando igual retardado, prefiro dexa os char 24/7, entrar as veses e curtir uma hunt mais foda ou quest na mao, tibia hoje em dia eh isso, pau no rab~ de quem nao tem b~t como sempre e era isso, fuis!
    Cara, você tá usando o tal do Oxi?
    Como assim a Cip se "fasem de louco? Esse lixo de Target Dummy+Mad Sheep nunca deveria ter existido.
    Não é porque você não tem ou não quer adquirir a capacidade de jogar normalmente e treinar direito que nem gente, que a Cip que tá te ferrando. =S
    Agora, graças ao seu último comentário sobre apoiar o uso de programas ilegais, você não tem a mínima moral para, sequer, reclamar.
    Muitos updates são feitos graças a pivete igual você, que enjoa do jogo, não desgruda do vício e acha que a Cip que zuou tudo. No-hands deviam parar de jogar. Simples assim.
    Reveja seus conceitos antes de vir falar outra merda desse tamanho.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, quanta reclamação pela diminuição de algo que nem existia até pouco tempo, mas tbm, vai se esperar o que de um pessoal que reclama até de pedido de desculpas.

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Vicao Ver Post
    cip sempre com umas soluções idiota!
    da pra melhora em varias coisas a mad sheep!
    não LIMITAR!
    poooora assim acaba + ainda com o rpg
    Esse comentário foi "pracaba".

"Mas poxa, é o único lugar para eu treinar e poder ficar afk "
    -.- Por favor, se você tem coisas pra fazer, deixe seu viciozinho de lado q não vai morrer por ficar 1h 'off'.

Excelente patch da Cipsoft, abusam de hk o dia inteiro pra upar melee/dist, e ainda querem shielding, vagabundo não tem q ter vez mesmo.

Registro
    24-01-2007
    Almirante Tamandaré/Curitiba/Paraná/Brasil
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha muito bot morrendo isso é menos dinhero no bolso da cip

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bolinhacwb Ver Post
    tinha muito bot morrendo isso é menos dinhero no bolso da cip
    Cara pq a galera insiste em falar sobre essa m#rd@ de "Bot da dinheiro" ?
    Se liga pow... vcs acham que a Cip não tem estrutura administrativa e financeira pra perceber que antes do bot tinha mto mais players ativos do que com bots? Vc acha que ainda mais agora que a p.a ta mto mais facil de comprar com o boacompra.com a galera não voltaria a jogar (e roubaria o troco do pão do mercado pra comprar p.a) ou outras pessoas entrariam no game por saber que o bot acabou?
    Basta jogar na epoca que não existia bot e jogar hj em dia pra ver as mudanças e oque a cip precisa.
    Eles vão explodir tudo que é bug sim, isso eu tenho certeza -.-

Pqp velho, negada nunca sabe nada e fala de tudo!

*Edit.* mischaiki esse comentário ae eu até ignorei, pq o guri não deve nem saber oque significa Role-playing game. uehueheuhe
    Última edição por Digo on solera; 12-05-2011 às 10:44.

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção 2 POR DIA?

Cip Só complica... como fica os knights pra treina se alguém mata as sheeps? eu acho que poderia apenas ser sumonado 2 por vês... porém se alguém mata alguma poderia sumonar outra... como os summons de spells de mage, não iria fugir do objetivo deles e não ia prejudicar os jogadores..

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi dito aqui, as Mad Sheeps não foram criadas com o intuito de treinar o shielding dos players nos Dummyes.
    Com essa visão, a cipsoft não quer saber se "PIORÔ AGORA PQ VAUM MATA MINHAS OVEIA I NAUM VO PUDE TREINÁ".
    Assim sendo, ela poderia simplesmente tirar a criatura do jogo, mas não, ela ainda pensou nos players que as utilizam para treino.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic