Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 130

Tópico: [News] Problema das "traps de Mad Sheep" será resolvido amanhã

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acontece se eu quebrar uma terceira spellwand? Não vai aparecer a mad sheep? Eu nunca tive problemas com elas antes, mas acho incrível como as pessoas podem ser inventivas para atrapalhar os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bem pensado a modificação para poder remove-las na protection zone. Mas podiam aumentar um pouco o número de summons por dia, pois vai acabar com o treino de alguns.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip sempre com umas soluções idiota!
    da pra melhora em varias coisas a mad sheep!
    não LIMITAR!
    poooora assim acaba + ainda com o rpg

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink UFFA!!!

POR 1 MINUTO ACHE QUE ELAS SERIAM BANIDAS DO JOGO...

NICE

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinol Ver Post
    Na moral mano.. vamo parar d reclamar, as sheeps são boas pra treinar eu mesmo utilizei este artifício milhões e milhões de vezes, se vai retirar.. retirou, foi bom enquanto durou...
    Isso vai afetar mais a galera do FIAT LUX... mas qm sabe é bom.. vamo largar mão dos dummies e vamos treinar à moda antiga: slime, monk, cyc, sei lah mano.. treina com DEMON SE QUISER... mas po, já é móó moleza uppar atack nso dummies ainda reclamam d não poder usar sheep pra treinar shield?! querem mais nada não?! qm sabe um bônus d 20 skills de graça sem esforço... vamo deixar d preguiça aew e treinar na boa galera... e relaxa.. q no fundo no fundo, não vai fz tanta falta... cedo ou tarde todo mundo arruma um "jeitinho" fácil d skillar..

abraços a todos
    Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Vamos ser realista, a Cipsoft está realmente melhorando o jogo e arrumando devagar todos os erros que atrapalham a vida dos jogadores. Obviamente algumas medidas tem que ser tomadas para que isso funcione, o motivo para a Cipsoft diminuir a quantidade de sheeps que um jogador pode sumonar é poder ter um controle maior dos players que podem nos prejudicar. Por exemplo, para se fazer uma trap realmente grande com mad sheeps agora será necessário muitos players e é improvavel que tantos estejam dispostos a pertubar a vida dos jogadores.

Claro que irá atrapalhar o treino das pessoas, mas sejamos sinceros, mesmo podendo somente usar 2 mad sheeps por dia, ainda é uma grande "mamata".Tibia tem treiner, e vocês reclamando que não sobe shield, é só treinar da moda antiga.

Pra quem joga non-pvp é tdo muito "mamata" mesmo.
    Nem falo nada...

Publicidade:

Ex tutor
    Old school player

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 por dia... ta de brincadeira ne?

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    03-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo perguntou pra mim se após a correçao do bug vai continuar o mesmo cliente ou vai ser adicionado um patch gerando a atualizaçao do cliente???

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sendo knight não apoio muito a medida que a cip tomou.
    mais não vou jogar merda no ventilador pois, alem do jogo ser deles , eles fazem o que quiserem.

Então o minimo que posso fazer é propor uma solução

Mad Sheeps são otimos ingredientes para o treino de um knight.
    principalmente por que leva muito tempo depois de certo skill
    E em mundos pvp's principalmente que é dificil treinar com botters matando suas criaturas e pks tentando te matar
    é uma otima soluçao pra treinar com a comodidade e segurança de um Pz por perto.

Pontos a favor
    * Poder remover Mad Sheep com pá ou corda e outros itens em area pz. Concordo!

Pontos contra
    Sumonar Somente duas mad sheeps por dia. na minha opinião pelo que entendi se o player só poder sumonar 2 mad sheeps a cada um dia.
    isso faria com que alguns players viessem a matar as mesmas, tornando imposivel sumonar mais duas.

Solução
    Na minha opinião eles deveriam fazer assim:
    *Qualquer player poderia remover as Mad Sheeps ou mata-las
    porém se nao for o player a qual as sumonou o item Spellwand (usado para sumonar) voltaria a mão do dono. sendo possivel sumonar-las novamente, com o mesmo "delay' (tempo que transforma em galinha / rato) e sem chance de quebrar o item. Afinal a spellwand foi paga e não acho justo que interfiram no treino dos outros.
    Ou
    Em mundos opitional-pvp só poderiam sumonar as mad sheeps em local de treino (nos dummyes).

Quanto as traps concordo que o movimento da cip em relação a isso não foi só justa, como inteligente.

[Edit] Quando sairá o feedback ou se já saiu onde posso dar minha opinião?
    Acho que ela não vai valer tanto, porem facilitaria se o pessoal que não gostou apoiasse a ideia
    Última edição por Arucard Vasto; 12-05-2011 às 00:27. Razão: Feedback
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério isso ta cada vez pior gente!!!
    A CIP ta meio que avacalhando já, inclusive os report's por BOT não funcionam, cada vez tem mais, ja denunciei milhares de vezes...
    @FreyBonan
    Sabe nada !!!

Registro
    03-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP perdeu o foco faz mto tempo. Saudades da epoca e tinha poko update e naum tinha tantos bug's ''ridiculos'' no cliente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic