Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei uma cave natural GIGAENORME não sei onde e fui explorando , depois de 2h minando os lucros são(aprox):
30 diamonds
400coal
200ferro
100lapis lazuli
40ouro
600 red stone
10 cocoa beans.
Quando eu tava saindo só escuto um Tssssss e logo apos uma explosão , resultado? abriu um pequeno lago de lava , cai e perdi tudo.
TENSO.

Bom povo, já que vcs desistiram do Minecraft, eu acabei de terminar o portal para o Nether - Inferno - No server lá. Entrei, tirei umas SS, morri 3x até matar o Ghast que é um bicho que tem lá. E destruí o portal.
Já já posto a SS
Seu bando de bichinha que mudaram para o tal de Terrania!
O joguin mais réba!
EDIT
Nessa eu fui o mais alto possível, até bater no topo, pra poder mostrar de cima.
Uma screenshot do portalzinho. Eitá coisa bonita. Ele faz um som muito do além.
Bom, seus putos, fiquem sem inferno.
TibiaBR Off podia dominar o inferno. Imaginem? Os primeiros a terem um castelo em tal local, e ainda denominar NOSSO.
MUAHUAHUAHUA!
![]()
Última edição por Thales Lira; 18-05-2011 às 14:34.
Aki roda mais da um lag insuportable
Sabem como resolver?
League of Legends: Fepas

Thank you for sharing. good work.

Pow gente todo mundo saiu só entra eu e o Trirox da OFF
agora parece q tá sem lagg e jajá ele vai arrumar o nether de novo vamo lá gente, vamos voltar a dominar o server o/
![]()
Minecraft e do passado,agora,Terraria tem muito mais opçoes como monstros e bosses enquanto Minecraft tem LAG,e só 4 ou 5
Querendo ou não, enquanto minecraft for em java, a versão multiplayer foi extremamente bugada, e os updates parar de aumentar os bugs, terraria estara a frente de minecraft, mesmo sendo em 2D