Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Puts meu pc queimou, e fui só conseguir entrar hoje, entrarei no server e darei uma olhada( estou presentindo que houve merda enquanto estive hora)
O admin precisa colocar uma loja no server urgente pra circular a economia, se não o dinheiro vai ser algo inútil lá.
Consegui me levantar novamente depois do tombo.
Also, postem seus skills de mining:
157 aqui.
100 aqui ^^
--xx--
Bozo , eu usava ese texture mais parei pq a grama é bugada (nas montanhas fica roxa) , a sua é assim tambem? se não pode me passar o download da texture?
Eu usava o Painterly Pack, você pode escolher os graficos que você quer, porém depois da atualização 1.5_01 não uso mais texture.
@server
esta um lag insuportavel lá, parece que bastante gente saiu por causa disso, não sómente do off, poderiamos aproveitar isso e atacar alguém.
Gente existe algum programa para minimizar o lag em servidor de minecraft,para hoster...?
Ae galera, estou traduzindo o jogo para o PT/BR, depois que terminar e testar postarei aqui pra galera.
Caralho, eu e +2 amigos vamos alugar um server de 40 slots, tamo montando o mapa, plugins e tudo mais mas tá foda aqui. To quebrando a cabeça pra editar uns plugins e achar alguns como o de registrar no server. TÁ FODA@
Jaypee, se você estiver lendo, e puder me ajudar, porfavor, mande o link desses 2 plugins: GroupsManager e o de /register.
To revirando a net since 1997 e não acho.
Build 740 do bukkit aqui, qual você usa?
Última edição por sprk1ng; 11-05-2011 às 19:10.