Página 100 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou lendo agora, mais o último que li foi Harry Potter e as Relíquias da Morte

Quero ler As Crônicas de Gelo e Fogo, Senhor dos Aneis, A Saga de Darren Shan, Eu sou o número 4, entre outros (a lista é grande lol)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    There and back again...

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler Magya... no começo eu estava achando a história muito idiota e besta... mas o final do primeiro do livro foi muito interessante... na verdade, a autora começa a te envolver bem na história apartir da metade do livro... bom... no final eu acabei gostando do livro...

O proximo da lista é Uma Nota Errada, segundo volume da série "The 39 Clues"... o primeiro livro eu achei muito bom... foi escrito pelo Rick Riordan (que é um dos meus autores favoritos...), ja esse segundo é escrito pelo Gordon Korman... nunca li nada dele, mas se ele mantiver o nível do Riordan ja está ótimo...

Uma Nota Errada
    Gordon Korman

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Reversor parece que não tem vida além da leitura. rs. Esse cara deve ter lido o triplo do que eu li na minha vida inteira.

tô com 1984 e Madame Bovary aqui e a procrastinação é grande. Vou me esforçar pra ler como o meu pirata-natalino-com-letras-verdes favorito acima.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Terminei de ler Magya... no começo eu estava achando a história muito idiota e besta... mas o final do primeiro do livro foi muito interessante... na verdade, a autora começa a te envolver bem na história apartir da metade do livro... bom... no final eu acabei gostando do livro...

O proximo da lista é Uma Nota Errada, segundo volume da série "The 39 Clues"... o primeiro livro eu achei muito bom... foi escrito pelo Rick Riordan (que é um dos meus autores favoritos...), ja esse segundo é escrito pelo Gordon Korman... nunca li nada dele, mas se ele mantiver o nível do Riordan ja está ótimo...

Uma Nota Errada
    Gordon Korman
    Li apenas 2 capitulos de Magya, num intervalo random do trabalho. Achei meio parado...

E quanto ao 39 clues, relaxa. Todos os autores fazem um ótimo trabalho na série.
    Mas pra mim os melhores livros foram da Judy Watson(4 e 6).
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Li apenas 2 capitulos de Magya, num intervalo random do trabalho. Achei meio parado...

E quanto ao 39 clues, relaxa. Todos os autores fazem um ótimo trabalho na série.
    Mas pra mim os melhores livros foram da Judy Watson(4 e 6).
    Tipo... o negócio do Magya é que a autora enrrola muito com esse livro... tipo... ela coloca na história um monte de personagens muito descartáveis... na verdade, a impressão que fica as vezes é que existem capítulos inteiros que são descartaveis... a menos que ela dê uma de J.K. Rowling e consiga encaixar essas histórias todas no final... mas o livro é legalzinho...

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra
    to enrolando/sem tempo para ler o hobbit,ainda mais na frente do pc D:
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Uma Nota Errada ontem mesmo... muito boa essa série... o trabalho dos diversos autores é excelente, a história fica mais emocionante a cada pagina... o ritmo não é extremamente frenético o livro inteiro... incrível...

O próximo livro é O Ladrão de Espadas, 3º volume da série... esse é escrito por Peter Lerangis... Infelizmente depois vou ter que dar uma parada na série pois não terei o 4º até... bem... não sei quando vou comprar...

O Ladrão de Espadas
    Peter Lerangis

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lendo o cemitério do Stephen King
    mas o tempo é tenso =z
    e comprei a cor que caiu do céu
    mas n to querendo começar até terminar o cemitério

aaaaaaaaaalguem pode me indicar uns livros de apocalipse zumbi, ou algo do genero?
    ~~http://anacromico.tumblr.com/~~
    Side Winder ~~ Bons tempos :>
    Pew Pew Pew

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ler O Sócio com menos frequência, Tudo é Eventual chegou. Achei por acaso na Americanas, depois que eu comprei ele, ficou esgotado novamente o_o

Depois que eu terminar aqui, vou comprar A Fúria dos Reis. A LeYa vai lançar o terceiro livro em setembro, quero comprar logo que sair.

Achei a arte da capa bacanuda.

-//-
    Aliás, alguém aí já leu O Nome Do Vento?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a leitura de O Hobbit nao vai

vou começar a ler outra coisa,acho que um Sherlock Holmes da vida :s

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral