Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68

Tópico: Cliany perde Top Sword

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha esses rots q bunitos auioshuiodasjdiasdji

hj em dia tá facil treinar, ai n tem graça =9

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Citação Postado originalmente por milito rocks Ver Post
    Vai passando o tempo, e fica cada vez mais dificil de entrar em disputas como essas no tibia...:wscared: pensar em top level e top skills ja pode ser tarde de mais pra quem ta começando agora.
    Concordo em número, gênero e grau

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    legal

detalhe: procurei Trafnar no top shield de honera, procurei algumas paginas e não o achei
    depois procurei Aria Ulth, e ele tem 101 de shield
    procurei Death Raito, e ele também tem 101 de shield

101 de shield não é facil de pegar, mas deixar o char nos dummy o dia inteiro também sei fazer
    Meu querido até em dummy da pra subir shield

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Tibia não é mais aquele jogo que se conquista as coisas por merito.

Hoje para conseguir algo no tibia bastar ter tempo ocioso e não ter dó de gastar energia.

Duvido, fosse sem o "Palitinho", "Dummys" e o Bot se algum desses karas passariam a Cliany.

Logo ela que treinou por longos anos ver sua conquistar não valer nada perante os botters e malandrinhos e a propria CIP (Que não reconhece a dificuldade que era upar skill anteriormente e inventaram metodos de facilitar a vida dos noobs).

Não sei se a Cliany pensa igual a mim.

Mas para mim, o tibia eu ja "Zerei".

Vamos a outros games agora.
    Temos q parar com essas babaquices, falar em bot é claro q isso é ilegal e naum apoio, mas dummy foi uma forma de ajudar no treiner e c tem dummy pros caras tem pra ela tbm, entaum essa discução é uma babaquice, tibia muda mas muda pra todos, era só ela fazer a quest dos dummy e ir lá treinar!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    06-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brincadeira mesmo, a CIP faz essas merdas e o jogo fica ruim, Target dummy e mudança de mundo as duas pragas q ue pioraram tudo.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft foi sim muito injusta com seus antigos clientes, para chamar a atenção de novos.
    Eu tinha um knight em tenebra, na época que não tinha hotkeys com runas, pots e essas besteiras todas, eu jogava para me divertir, e inacreditavelmente eu me divertir treinando com slimes no desert dungeon. Passei muito tempo cuidando com meu char, dias, noites, sempre quando eu tinha tempo eu logava para dar uma treinada, assim depois de alguns anos consegui pegar skill 105/106, isso foi bem difícil, mas recompesador não por matar os bixos mais rápido, e sim pela força do char. Então veio alguns updates, tiraram a uh e bla bla bla, toda essa história que todos já sabem. Por fim aparecer esses dummys, onde podem ficar treinando sem esforço nehnum. Eu parei de jogar, faz muito tempo, e não tenho nenhuma vontade de jogar, mesmo assim acho muito injusto com que a cipsoft fez.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena um jogadora que provavelmente ser honesta ser ultrapassada por botters :/

Publicidade:

Registro
    11-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ela super gente boa e honesta em jogo, e eh contra uso de bot(concerteza esses cara ja uso neh) pra mim ela vai se a top

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saudade do tibia de antigamente , aquilo sim que era tibia de uns 4~5ano atras , mas hj :/ ta uma bosta ,ja penso vc joga honesto e tal e rala pra pega um sword 80 ae vem um botterzin fdp e pega 100 ate mais rapido doq vc :l , eh de da vergonha

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    Notícia escrita por Morgoth Bauglir
    Revisada por Wapomaz e Patota

Há 5 anos (nossa, quanto tempo!) surgia uma suspeita, como vocês podem ver neste tópico. Os brasileiros acreditavam na possibilidade de Cliany, um dia alcançar e até mesmo passar a lenda, Eternal Oblivion, nas habilidades. Suspeita essa que dois anos depois se tornaria realidade. Em 2008 Cliany virou Hotnew aqui, no TibiaBR ao atingir o top ranking sword e shielding.

Cliany treinando com Rotworms em Darashia no ano de 2006
    111/110 na época.

Hoje o que venho noticiar é que uma nova barreira foi ultrapassada. Na realidade, três vezes! Aria Ulth, Death'Raito e Trafnar atingiram o level 119 de sword, deixando pra trás a brasileira.

Nem por um ou dois, mas três!

Se estiver se perguntando se ela parou de treinar, a resposta é sim. Cliany atualmente não fica online mais que uma hora por dia e em vários dias nem chega a entrar no jogo, enquanto seus concorrentes ficam várias e várias horas online todos os dias:

A nova era do Tibia: Palitinhos.

Cliany ainda se mantém em primeiro lugar no top shielding, posto que está quase sendo batido pelo paladin Diigoo. Isso mesmo, você não leu errado. Ele é paladino e recentemente foi entrevistado pelo TibiaBR (veja a entrevista clicando aqui).

Diante a todos esses fatos, ficam algumas perguntas no ar: A Cipsoft deveria fazer algo em relação ao famoso "palitinho"? Cliany parou de treinar, por não conseguir competir com os dummies e botters?

Mas uma coisa é certa, Cliany já deixou seu nome marcado dentre os grandes do Tibia. Agora é a vez do trio Aria Ulth, Death'Raito e Trafnar. Será que algum vai se distanciar?
    Mortes, avanços, prós e contras. Muita paciência pra encarar essa corrida.

Hotnews
    TibiaBR.com

pode ter certeza que todos acima de skill 100 usam ou usaram algum programa pra treinar, pode ser que escape 1% mais do que isso eu duvido, agora 23 horas logado durante 4 dias direto, a CIP tem todos os logs dos jogadores e com certeza deveria banir isso, ou pelo menos que a Stamina diminuisse mesmo a pessoa estando treinando nos DUMMYS.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    É esse tipo de coisa que me faz desanimar no Tibia. Robozinhos passaram a dominar as estatísticas. Quem ralou na raça, ficou para trás.

Seria tão fácil para a CipSoft combater esses palitinhos. Era só fazer o skill também parar de subir após, digamos, 12h online. O jogo seria mais justo e desestimularia os trapaceiros.

[ ]'s
    Não acho essa a solução eu treino + que 12h no fds e se você ver meu online time eu fiquei bem umas semanas sem jogar. É claro que top os jogadores honestos nunca vão chegar mas pelo menos sabem jogar. To com distance 104 e matei um demon level 30 coisa que até agora não vi ninguém fazer.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena,mas agora tá ai novas oportunidades e incentivos para os que querem atingir altos Skills.

Publicidade:

General Menhunes

Eu compro no melhor revendedor: www.boacompra.com/

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26