Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
legal
detalhe: procurei Trafnar no top shield de honera, procurei algumas paginas e não o achei
depois procurei Aria Ulth, e ele tem 101 de shield
procurei Death Raito, e ele também tem 101 de shield
101 de shield não é facil de pegar, mas deixar o char nos dummy o dia inteiro também sei fazer
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Tibia não é mais aquele jogo que se conquista as coisas por merito.
Hoje para conseguir algo no tibia bastar ter tempo ocioso e não ter dó de gastar energia.
Duvido, fosse sem o "Palitinho", "Dummys" e o Bot se algum desses karas passariam a Cliany.
Logo ela que treinou por longos anos ver sua conquistar não valer nada perante os botters e malandrinhos e a propria CIP (Que não reconhece a dificuldade que era upar skill anteriormente e inventaram metodos de facilitar a vida dos noobs).
Não sei se a Cliany pensa igual a mim.
Mas para mim, o tibia eu ja "Zerei".
Vamos a outros games agora.![]()
"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"
Hunting Mode
[ ON ]
Training Mode
[ OFF ]
...............................................................................
Dummy's me lembram OT's... (yalahar tb)
Ja faz um tempo q nao se pode dar merito aos novos records..pois muitos deles vem atraves de muitas facilidades =/
Agora... pra mim .. um jogo MMO como esse tb nao se resume a so treinar, so upar, so fazer grana... Grande eh aquele que faz amigos, faz quest em grupo, auxilia os outros naquilo q puder, aprende e entende a historia criada por traz d cada coisa, sabe o verdadeiro significado de Guilda... porque ISSO o bot e o "palitinho" nunca conseguiram fazer.
Tibia se perdeu infelizmente...
Negada q jogava em 2003-2006, essa sim se divertia, essa sim p vc cata lvl 100 tinha q te algum merito, vc via lvl 100 no sp e falava krll esse eh foda, hj em dia tem nego lvl 300 q nunca jogou no char.
Ai vem update dos dummies, ok eh legal treina sem te a preocupacao de mata o bixo sem kere, de lurarem em vc, ou de vir 1 zeh bosta e mata seus bixo, mas tbm larga 24h por dia nos dummies eh falta do q fazer, eh igual esses bot/compradotr de char, eles fica com 1 char foda mas soh morre pq n aprende a joga, ve se esses cara skill 119 sabe faze alguma coisa rox no jogo, devem nem ter htk direito, soh htk de vial p char n cair.
Ai hj em dia a cip em vez de resolve o maior problema q sao os botters, ficam perdendo tempo inventando merda de reporta statement, de inventa cooldown, ou de balancear as vocacoes, porra tira esses bosta q fica na tua cave no bot, upando sem faze nada q ai sim tibia volta a se 1 jogo cheio = era em 2007.
e P.S : ateh foi bom o cooldown, mas tem coisas + importantes p resolve do q nego fazendo 10kk por dia de xp, pelo menos o infeliz q fazia 10kk de xp por dia pq upava na ue, ou no spam de exori gran, pelo - tava no pc krl !
agora tem uns bosta q liga pc no ss e fica treinando e fala ae so top skill mas soh ligo o pc e deixo lah, ou entao otro, ae so lvl 300 mas largo de bot e faco 2-3kk de xp por dia.
Sao essas coisas q faze vc se pergunta pq tu perde tempo jogando honestamente no pc se tem essa concorrencia desleal.
e n to fazendo apologia a bot porra nenhuma, eh q eh foda por exemplo tu fica 10h no pc +- afk treinando, mas sempre vendo o char de tempo em tempo, ai chega otro fica 3h e larga na htk travada por + 15.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
É esse tipo de coisa que me faz desanimar no Tibia. Robozinhos passaram a dominar as estatísticas. Quem ralou na raça, ficou para trás.
Seria tão fácil para a CipSoft combater esses palitinhos. Era só fazer o skill também parar de subir após, digamos, 12h online. O jogo seria mais justo e desestimularia os trapaceiros.
[ ]'s
Mas a Cliany tem seu mérito e respeito de todos por ter feito o que fez, na mão.
Ela tem sword E shielding altíssimos, assim como o Diigo que também é o sr. paciência.
Já essa mulecada aí, apesar de 2 terem shielding alto, 119/101 tem uma diferença absurda.
Eu tenho vários amigo que tem 100+/75.
Deviam tirar os dummies, é palhaçada.
por essa e por outras tibia perdeu a graça.
nao do merito nenhum a ess agalera, do que adianta pegar skills fodas se nao foi na raça?se foi trapaceando?
esse negocio de dummies transformou o tibia em um OT server de quita categoria.Cip ta nem ai para os palyer honestos,
CIP FAIL.
esses dummy n devia nem ter sido criado
mas agr é tarde pra tirar eles do jogo
eu uso dummy mas axava ridiculo hj ja me acustumei a ver uma filinha de 20 ppl na porta quando o billy(player) entra UHASDADDAUDHDHAUDH
Royal Delivery Max
Injust banished at 07/09/2009
20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns
19:16 Plizno Keal [80]: mano
19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
<alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
otra perola de plizno
16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE