quando eu começei a jogar tibia,no final da época boa,quando tinha graça,eu via um lvl 200 tirava até print,hoje,meus amigos são 100~150 eu parei de joga no meu mage knd lee tava 45,quando veio o cooldown,pensei "nossa,deve ser massa" naah,UE com 40 segundos e exori gran com 2~4 segundos,ai eu pensei "fizeram isso só pros mages nao uparem" + naverdade fizeram isso pros mages que jogam NA MÃO nao uparem enquanto os booters que enxem o server e as caves tao na boa nao é raro você ouvir "mano,vo deixa meu kina 150 la nos rotworm ai quando eu acorda amanhã eu tiro" a Cliany é a prova de que quem joga na raça chega aos lugares sem peso na consciência,agora,esses retar.dados que ficam em Dummyes sem nenhuma preocupação,só pra ve se ninguem mata teu char merecem ser rookados -.-' quero ver oque vem com esse Lil'Flashy deram até apelidinho,é Flash! da lag quando mexe o mouse tomara que de muito lag pra eles pararem de pensa nisso --' o fods é que eles nao dao moral pra jogador,se não a coisa seria bem melhor.