Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: [Life Thread] Sir Legendary - Elder Druid (Pacera)

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Galera, por que vocês não acabam com isso de uma vez por todas?

Peçam para algum usuário do fórum, que seja de Pacera, ir conferir e pede pro Skazy colocar os addons que ele mostrou que tem, dessa forma acaba com as "picuinhas" (brigas) que está tendo entre o Skazy e os usuários.

Skazy, mostre para eles que você não é faker.

PS: Isso não significa que eu estou dizendo que seu char é fake, e sim, para que você mostre PROVAS concretas de que seu char não é fake. Quem sou eu pra te julgar se ao menos tenho alguma prova?

Até, Danilo :thumb:
    Li TUDO por aqui, todos os comentários, as discussões, etc. Level 11 com Warrior Full é meio difícil mesmo, mas vamos lá.

A começar por esse cara que eu quotei, desde o início ele só tá babando ovo do dono do tópico, deve ter acabado de ler aquele tópico do 'projeto dos usários premium' e tá querendo entrar, mandando :thumb: e sendo legalzinho com o dono do tópico.

Sabe do que esse tópico me lembra? Do LT do Fernando Crazy, aquele cara que usava bot na descarada, tomou hack, continuou a usar bot na descarada e foi banido do fórum e provávelmente deleted do tibia. Tinha sempre um pessoalzinho que defendia ele - mesmo dando pra perceber que o cara usava descaradamente -, com comentários do tipo:

GOGOGO MAN!!11!um

Naum liga pra esses trochas aih nao man segue o lt man gogogogogoogogogogogogogo upar man!111!11
    Ou então, o famoso paga-pau que banca o inteligente ou o legal, ao estilo DaniloXP:

Não liga pra esses caras não :thumb:, eles só querem te derrubar :thumb:, são invejosos :thumb:.

Você joga muito, você é muito f0d4, você arregaça, tem que upar, alguém tem provas? :thumb:. Ninguém tem como provar nada :thumb: esse povo é tudo tr0ll :thumb:
    Ignora eles :thumb: :thumb: :thumb:
    Dá licensa, pqp. O cara não sabe nem escrever, ele não forma uma frase sem um erro ortográfico, ele não consegue se defender, ele é o típico noob irritante que se defende usando os argumentos mais idiotas possíveis:

Naum obriguei ngm a vir aki e comentar manolo

Naum gostou vaza
    Cai fora
    Prova que eu uso
    Entra no meu mundo que eu te mostro
    Ah, da licensa.

Podem quotar, me chamar de troll, enfim, faça o que quiser, mas o que eu disse é verdade.

Fake + Botter + Noob.

Quando eu li esse tópico, senti uma enorme vergonha alheia pelo dono do mesmo. Logo o senhor vai evoluir intelectualmente (ou não) e vai sentir vergonha de ter passado por isso. Não confunda os membros do TibiaBR com gente burra, aqui é assim, postou SS com bot, SS fake, esse tipo de coisa, vai ser esculachado, vai sofrer um montão de cyberbulling e não venha você dizer que nós somos 'otários', ou que esse é pior fórum da net porque não é. Quem fez a bosta foi você, agora sofra as consequências!

Sem mais,
    ~R.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@RookerJoao
    Bom Rooker Joao prova aew que eu uso bot mano
    quero ver você provar
    Nunca pedi para o daniloxP
    Me defender Acho ele um cara legal

Ja você não sabe de nada aqui então você não venha falar
    sempre tem outro otario
    Ja tinha acabado esse assunto sempre vem outro reviver
    se tu sentiu vergonha problema e Teu eu
    não senti ate agora ;D

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que entendi ele fez um post SÓ para me trollar...

é ner cara fazer oq? Infelizmente você errou...

não sou bot \o/
    não sou faker \o/
    não sou noob \o/

Acho que pelo que você me descreveu tinha que criar um tópico a parte não? Seria muito melhor e talz. :happy:

A idéia do Joinha veio de amigos, com o joinha do chuck norris e de alguns usuários que usam isso como "marca". Se eu faço isso, é somente problema meu... :thumb:

'Sabe do que esse tópico me lembra? Do LT do Fernando Crazy, aquele cara que usava bot na descarada, tomou hack, continuou a usar bot na descarada e foi banido do fórum e provávelmente deleted do tibia
    PODE TER CERTEZA, DO MUNDO INTEIRO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER, PORQUE A COISA QUE MAIS ABOMINO É BOT.

O cara não sabe nem escrever, ele não forma uma frase sem um erro ortográfico,
    Primeiro eu não sei escrever e segundo eu não tenho erro ortográfico? Quanta base você tem :rolleyes:

Não gostou do meu jeito? Que pena... :mad:
    Se vai me trollar ou não... problema é seu... :yelrotflm

Bem não posso discutir com esse tipo de gente... então...

ATÉ, DANILO :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu uso bot? HAUAHAUAHA
    todas as horas q fiko on, sempre fico respondendo qlqr um, world chat, guild chat, pvts, só sair perguntando ;]
    outra coisa, nao fiz task de tarantula pq la só tinha bot, fiz tasks de crocodiles até lv 35, dps fui pra mutated humans e task de minotaur, e quem me conhece sabe disso
    vc é um faker sem vergonha, q n engana ninguem achando que tem warrior e assassin full, pq varios fatores mostram ao contrario.
    outra coisa, pra quem acha ele confiavel, vai no tibiaspace e veja o texto de yalahar que ele plagiou e por causa disso foi desclassificado.
    se vcs acham q isso ai eh verdade problema de vcs, pq ele n consegue fzer sucesso mostrando seus fakes, e vem fazer fake cmg, dps de todos as ss editadas e ainda plagiar um texto vcs acham ele confiavel?
    nao so loco de usar um bot e ser ban por 1 mes e perder a premmy q eu comprei ;]

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    ah eu uso bot? HAUAHAUAHA
    todas as horas q fiko on, sempre fico respondendo qlqr um, world chat, guild chat, pvts, só sair perguntando ;]
    outra coisa, nao fiz task de tarantula pq la só tinha bot, fiz tasks de crocodiles até lv 35, dps fui pra mutated humans e task de minotaur, e quem me conhece sabe disso
    vc é um faker sem vergonha, q n engana ninguem achando que tem warrior e assassin full, pq varios fatores mostram ao contrario.
    outra coisa, pra quem acha ele confiavel, vai no tibiaspace e veja o texto de yalahar que ele plagiou e por causa disso foi desclassificado.
    se vcs acham q isso ai eh verdade problema de vcs, pq ele n consegue fzer sucesso mostrando seus fakes, e vem fazer fake cmg, dps de todos as ss editadas e ainda plagiar um texto vcs acham ele confiavel?
    nao so loco de usar um bot e ser ban por 1 mes e perder a premmy q eu comprei ;]
    kkkk
    Chamou de fracassado :yelrotflm
    Já deu pra ver que seu char é fake Sir, fora que é muito estranho salvar um log desses para em um determinado momento colocar aqui, sendo que esse log não é de ontem...

Qual o IP desse ot aí mano? é baum mesmo? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse garotinho ai usa , um programinha chamado ...
    TibiaLuz RIAIRAIRIAIRAIARIRA .
    Foi mal jovem , revelei ;(

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tadinho do cara.
    As vezes ele nem usa bot , so usa para luz e outfit.
    Mas que ta provado que tem treta ai tem.
    Não é porque o cara usa bot , que se você usa não vai ser culpado.

Não estou acusando nimguem , so estou revelando as possibilidades.
    Desde agradecido ,
    Sven Skullhunter.

Treinando até 80/80 antes do 40.
    Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).

'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As fêmeas vão ficar até quando debatendo com relação à integridade, à honestidade, à compostura do criador do tópico? Jesus, sabe o que é o pior? Quando eu tinha quinze~dezesseis anos e jogava Tibia assiduamente, eu agia igual aos integrantes deste tópico: criando, com os outros usuários, guerras pseudointelectuais querendo me sobrepor ou mostrar que eu sou bom num fórum sobre Tibia.

Jesus, Senhor, os abençoe também, pra que um dia eles deixem de ser tão pequenos e aspirem a alguma coisa que preste na vida.

Vamos aos fatos:
    - Pra você ter um char no level 9 com Knight full, só se tiver outro char HL que tenha juntado os itens e/ou dinheiro o suficiente para tal.
    - Se já foi postada uma SS, mesmo que cuja veracidade, obviamente, seja contestável, já temos um passo na direção da verdade. Ficar forjando SS pra tentar ganhar discussão um do outro em fórum de Tibia é pra comer meu cu com areia, mesmo.
    - O dono do tópico escreve num português pouco coeso e nem um pouco articulado. Portanto, qualquer coisa que ele disser é passiva de ser analisada - BEM analisada, de preferência com um dicionário português-burrês ao lado.
    - Se o cara é botter ou não, não me interessa. A Cip$oft diz que possui um sistema eficaz de captura de botters, portanto, se for botter, será pego em breve.

Quanto ao LT, tomara que você esteja dizendo a verdade e esteja fazendo tudo com honestidade. Caso contrário, você vai ser só mais um que não levou a sério e sentou na banana.

Dúvidas, PM. Não vou ficar debatendo com gente acéfala num tópico.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    pelo que entendi ele fez um post SÓ para me trollar...

é ner cara fazer oq? Infelizmente você errou...

não sou bot \o/
    não sou faker \o/
    não sou noob \o/

Acho que pelo que você me descreveu tinha que criar um tópico a parte não? Seria muito melhor e talz. :happy:

A idéia do Joinha veio de amigos, com o joinha do chuck norris e de alguns usuários que usam isso como "marca". Se eu faço isso, é somente problema meu... :thumb:

PODE TER CERTEZA, DO MUNDO INTEIRO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER, PORQUE A COISA QUE MAIS ABOMINO É BOT.

Primeiro eu não sei escrever e segundo eu não tenho erro ortográfico? Quanta base você tem :rolleyes:

Não gostou do meu jeito? Que pena... :mad:
    Se vai me trollar ou não... problema é seu... :yelrotflm

Bem não posso discutir com esse tipo de gente... então...

ATÉ, DANILO :thumb:
    Nossa cara, você tem SÉRIOS problemas de interpretação.

Falei que o TÓPICO, repetindo, O TÓPICO, mais uma vez só pra garantir que você entenda, O TÓPICO me lembra o LT do Fernando Crazy. Não falei que você usa bot, me referi ao menino, o dono do tópico.

E, pelo amor que você tem em Deus, volte a escola! Quando eu falei que 'o cara' não sabia nem escrever, me referia ao Striker! Quando falei que era fake + noob + bot, me referi ao Striker!

Até ele entendeu isso e você não. Recomendo que leia mais e interprete mais antes de sair postando.

A única coisa que me referi a você, foi quando eu disse que és um baba-ovo. E, de fato, é a realidade. A joínha tudo bem, aquilo lá foi uma caracterização, mas a voz do povo é a voz de Deus, sempre que o pessoal fala alguma coisa, vem um babaca querer ser do contra e defender a pessoa...

Pra que ele entraria no Photoshop só pra por luz?

Como já dito, não me referia a você, mas de qualquer forma, quando a carapuça serve... :o

:*
    ~R.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    Nossa cara, você tem SÉRIOS problemas de interpretação.

Falei que o TÓPICO, repetindo, O TÓPICO, mais uma vez só pra garantir que você entenda, O TÓPICO me lembra o LT do Fernando Crazy. Não falei que você usa bot, me referi ao menino, o dono do tópico.

E, pelo amor que você tem em Deus, volte a escola! Quando eu falei que 'o cara' não sabia nem escrever, me referia ao Striker! Quando falei que era fake + noob + bot, me referi ao Striker!

Até ele entendeu isso e você não. Recomendo que leia mais e interprete mais antes de sair postando.

A única coisa que me referi a você, foi quando eu disse que és um baba-ovo. E, de fato, é a realidade. A joínha tudo bem, aquilo lá foi uma caracterização, mas a voz do povo é a voz de Deus, sempre que o pessoal fala alguma coisa, vem um babaca querer ser do contra e defender a pessoa...

Pra que ele entraria no Photoshop só pra por luz?

Como já dito, não me referia a você, mas de qualquer forma, quando a carapuça serve... :o

:*
    ~R.

@Rooker Então seja direto com quem você se refere. E isso se aprende na escola... então acho que não sou eu que tenho que voltar... :rolleyes:

Striker skazy

Cara, já te falei pra você provar que não é faker... não vai adiantar nada se defender com palavras... então fica a dica: PROVE QUE VOCÊ NÃO É CASO O CONTRÁRIO... SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS.

Até, Danilo :thumb:

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Taverna | Who is the new leader of China? Hu is the new leader!
    Por koss~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 23-08-2009, 21:11
  3. Ajuda sobre atitude
    Por Uzilin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-05-2009, 23:14
  4. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12
  5. EK 164 - RP 103 Demona!