Li TUDO por aqui, todos os comentários, as discussões, etc. Level 11 com Warrior Full é meio difícil mesmo, mas vamos lá.
A começar por esse cara que eu quotei, desde o início ele só tá babando ovo do dono do tópico, deve ter acabado de ler aquele tópico do 'projeto dos usários premium' e tá querendo entrar, mandando :thumb: e sendo legalzinho com o dono do tópico.
Sabe do que esse tópico me lembra? Do LT do Fernando Crazy, aquele cara que usava bot na descarada, tomou hack, continuou a usar bot na descarada e foi banido do fórum e provávelmente deleted do tibia. Tinha sempre um pessoalzinho que defendia ele - mesmo dando pra perceber que o cara usava descaradamente -, com comentários do tipo:
Ou então, o famoso paga-pau que banca o inteligente ou o legal, ao estilo DaniloXP:GOGOGO MAN!!11!um
Naum liga pra esses trochas aih nao man segue o lt man gogogogogoogogogogogogogo upar man!111!11
Dá licensa, pqp. O cara não sabe nem escrever, ele não forma uma frase sem um erro ortográfico, ele não consegue se defender, ele é o típico noob irritante que se defende usando os argumentos mais idiotas possíveis:Não liga pra esses caras não :thumb:, eles só querem te derrubar :thumb:, são invejosos :thumb:.
Você joga muito, você é muito f0d4, você arregaça, tem que upar, alguém tem provas? :thumb:. Ninguém tem como provar nada :thumb: esse povo é tudo tr0ll :thumb:
Ignora eles :thumb: :thumb: :thumb:
Ah, da licensa.Naum obriguei ngm a vir aki e comentar manolo
Naum gostou vaza
Cai fora
Prova que eu uso
Entra no meu mundo que eu te mostro![]()
Podem quotar, me chamar de troll, enfim, faça o que quiser, mas o que eu disse é verdade.
Fake + Botter + Noob.
Quando eu li esse tópico, senti uma enorme vergonha alheia pelo dono do mesmo. Logo o senhor vai evoluir intelectualmente (ou não) e vai sentir vergonha de ter passado por isso. Não confunda os membros do TibiaBR com gente burra, aqui é assim, postou SS com bot, SS fake, esse tipo de coisa, vai ser esculachado, vai sofrer um montão de cyberbulling e não venha você dizer que nós somos 'otários', ou que esse é pior fórum da net porque não é. Quem fez a bosta foi você, agora sofra as consequências!
Sem mais,
~R.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

quero ver você provar