Curtir Curtir:  0
Página 199 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por léo caldeira Ver Post
    Nome do Personagem: Lord Ikes

Level: 25

Magic Level: 24 com itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Zaoan Shoes, Necro Rod, Tower Shield, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): umas pot e mais uns 12k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium por mais uns 25 dias

Tempo disponível para jogar: umas 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: ml ta meio baixo, mas vou treinar depois da premium, fazendo umas hmm

Dúvida sobre o que caçar: to fazendo task de croco, mas a xp ta baixa e o lucro tambem, devo trocar de hunt ou continuar com a task?

Quero ser avaliado: SIM
    Ola Léo caldeira
    Dúvida sobre a vocação: Runar E um bom meio de se upar Magic level sem gastar e fazer uma grana

Dúvida sobre o que caçar: você pode continuar na task dos crocodiles que ira render bons pontos nas tasks e, mas tarde não precisará ficar matando muitos Monstros para fazer uma task.
    Acho que deveria continuar com As task do crocodiles ate o level 35 e depois ir fazer a das tarântulas que nunca dão waste só lucro
    A task dos crocodiles é ruim porque não dão loot
    Então e uma waste se você fosse sorcerer poderia usar uma wand de fogo, mas já que não é você
    Pode caçar só com a necrotic Rod ou Northwind Rod ira economizar potions e não levara Muita waste.

Qualquer outra duvida me mande uma pm irei te responder imediatamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Meffaedon Druid

Level: 26

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus Cape , Hat of the Mad , Boh ,B-Legs ,Medusa Shield , Scarf , Terra rod ,Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k , 600 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc

Tempo disponível para jogar: 3Horas por dias +/-

Dúvida sobre a vocação:O que compra , e qual runa faser

Dúvida sobre o que caçar:Onde caçar sem toma muito waste

gabrirl

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por narninia Ver Post
    Nome do Personagem:Meffaedon Druid

Level: 26

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus Cape , Hat of the Mad , Boh ,B-Legs ,Medusa Shield , Scarf , Terra rod ,Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k , 600 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc

Tempo disponível para jogar: 3Horas por dias +/-

Dúvida sobre a vocação:O que compra , e qual runa faser

Dúvida sobre o que caçar:Onde caçar sem toma muito waste

Dúvida sobre a vocação: O que comprar vai ser respondido na Avaliação. Quanto as runas, a melhor à se fazer é Stalagmites e utiliza-las em Cyclops, concentrados perto de thais, tanto no Mount Sternum quanto ao sul da cidade.

Dúvida sobre o que caçar: Cace Cyclops utilizando Stalagmites. Os locais são de fácil acesso e não requer muito conhecimento.

Avaliação: Os equipamentos nesse level esta ótimo, não compre melhores do que esses.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Andrey Dex

Level: (Obrigatório) 26

Magic Level: (Obrigatório) 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Ainda não investi em nada, uso apenas plate-set, Tortoise Shield, Platinum Amulet e Moonlight Rod, pelo fato da outra wand gastar muita mana. Porém tenho a outra que é melhor.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 15k, e ultimamente como não tenho feito hunts grandes, ando apenas com 10 mana, e nem chego a gastar todas no final da hunt.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 4~6

Dúvida sobre a vocação: Eu nunca joguei de mage, apenas de pally, e knight. E tenho certa dificuldade pra caçar em alguns lugares, e tenho medo do waste ser muito grande. E não conseguir repor, ou então lucrar, nas hunts. Alguma sugestão? E o ml, vale a pena caçar de exori nesse level?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho ido só larva. Apesar de eu achar demorado pra upar.
    Faço lucro de 1k por ida, e cada ida dura mais ou menos 1 hora. Queria opniões de lugares pra up, sendo elas visando waste e experiencia.

Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dreyk Ver Post
    Nome do Personagem: Andrey Dex

Level: (Obrigatório) 26

Magic Level: (Obrigatório) 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Ainda não investi em nada, uso apenas plate-set, Tortoise Shield, Platinum Amulet e Moonlight Rod, pelo fato da outra wand gastar muita mana. Porém tenho a outra que é melhor.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 15k, e ultimamente como não tenho feito hunts grandes, ando apenas com 10 mana, e nem chego a gastar todas no final da hunt.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 4~6

Dúvida sobre a vocação: Eu nunca joguei de mage, apenas de pally, e knight. E tenho certa dificuldade pra caçar em alguns lugares, e tenho medo do waste ser muito grande. E não conseguir repor, ou então lucrar, nas hunts. Alguma sugestão? E o ml, vale a pena caçar de exori nesse level?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho ido só larva. Apesar de eu achar demorado pra upar.
    Faço lucro de 1k por ida, e cada ida dura mais ou menos 1 hora. Queria opniões de lugares pra up, sendo elas visando waste e experiencia.

Dúvida sobre a vocação: Não se preocupe com waste agora. Seu level é baixo, e mesmo que você tenha waste, nunca será muito grande, pois você não caça nada que exija muito esforço para matar. Vale a pena caçar com os "exoris"? Sim. Caçar "só na rod" é demorado e enjoativo. Aumenta e muito o tempo que você vai levar para pegar uma exp significativa. Ainda mais usando Moonlight Rod.

Dúvida sobre o que caçar: Quer lucro? Faça task de tarântulas. A exp é relativamente boa, para seu level, e o lucro é absurdo. A Hide geralmente dropa Silk, que não custa menos de 6k na maioria dos mundos. Seus gastos com a Task não passarão de 2k em potions e algumas GFB's para emergência. Quando eu fazia a já citada task, lucrava algo em torno de 16k por task. Mas varia muito, dependendo da sua sorte na Hide.

Avaliação: O seu set é muito básico, recomendo trocar o shield e a armor. Compre um Vampire Shield e uma Focus Cape. Seu ML está horrível, diga-se de passagem. Creio que seja porque você caça somente na Rod. Dê uma melhorada nisso aí. Quando atingir o level 30, rune avalanches. Vai upar seu ml, e ainda pode lhe dar um bom lucro. Ou mesmo servir para suas próprias hunts.

Boa sorte!

Publicidade:

Última edição por Dioght; 08-05-2011 às 15:04.
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Fetish Sio

Level: 24

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Focus Cape , DH , Boh/Soft ,B-Legs ,MMS , Platinum Amulet, aLL Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.4kk , Bp's e + Bp's de Potions e Runas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Tempo disponível para jogar: Praticamente o Dia Todo

Dúvida sobre a vocação: Acho Que Não!

Dúvida sobre o que caçar: Quero Um Lugar Pra Rusha Geral Mesmo... Não me importo que tome 30k+ de wast!

Quero ser avaliado: SIM /Obs: ML está baixo + Só vo ir Rushar Quando ML Estiver 40 ! :wub:

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fazendeiro Noiado

Level: 21

Magic Level: 23

Tipo de mundo : Optional-pvp

Equipamentos: Brass Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2-3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Tenho dúvidas sobre quais equips comprar, to com 30k no banco pra comprar equips e tal, mas fiquei muito tempo sem jogar e nao sei qual seria o melhor set pra elder druid nesse nivel.

Dúvida sobre o que caçar:

"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."

Hail GFC Luminera!

Gida Archer - Royal Paladin

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nufhix Ver Post
    Nome do Personagem: Fazendeiro Noiado

Level: 21

Magic Level: 23

Tipo de mundo : Optional-pvp

Equipamentos: Brass Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2-3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Tenho dúvidas sobre quais equips comprar, to com 30k no banco pra comprar equips e tal, mas fiquei muito tempo sem jogar e nao sei qual seria o melhor set pra elder druid nesse nivel.

Compre os seguintes itens:
    Hat of the Mad = 3~4k
    Focus Cape = 6~7k
    Dragon Shield = 4~5k
    Blue Legs = 12~13k

Ainda não tem necessidade de comprar a blue legs, deixei alí só para não ficar em branco, compre uma plate legs se não a quiser.

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pipokinha'loka

Level: 33

Magic Level: 35 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: Demon helmet, Focus Cape, Zoan legs, BOH, Hailstorm rod, MMS, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): to free, mas pretendo botar premmy

Tempo disponível para jogar: 1h a 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: queria saber em que lvl vale a pena comprar soft..
    eu devia comprar a soft agora ou guardar o dinheiro pra fazer outra coisa?

Dúvida sobre o que caçar: eu queria saber um lugar que de uma boa xp e nao tenha muita gente

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarissinhah Ver Post
    Nome do Personagem: Pipokinha'loka

Level: 33

Magic Level: 35 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: Demon helmet, Focus Cape, Zoan legs, BOH, Hailstorm rod, MMS, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): to free, mas pretendo botar premmy

Tempo disponível para jogar: 1h a 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: queria saber em que lvl vale a pena comprar soft..
    eu devia comprar a soft agora ou guardar o dinheiro pra fazer outra coisa?

Dúvida sobre o que caçar: eu queria saber um lugar que de uma boa xp e nao tenha muita gente

Dúvida sobre a vocação:
    [Tudo-Sobre] Soft Boots Veja Esse Tópico
    Fala tudo sobre Soft Feito Por Spies.

Recomendo upar em Dwarf guards para subir de nível, mas leve a Hailstorm Rod com algumas runes Eles dão uma ótima exp e uma boa grana.

Publicidade:

Última edição por Striker skazy; 15-05-2011 às 13:34.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0