Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Akihabara é exatamente como eu imaginava ser, MUITO ROXX!!!!
Read a book is so good!
Tipo.. li um post de um rapaz ali atraz sobre Bokura ga Ita, entãoooooooooooo.... Eu vi o anime, e PQPPPPP, eu achei muito foda... Mas depois me falaram o que acontece no mangá, deu vontade de mandar o autor pra pqp... Nossa, umas coisas mto nada haver acontece no anime, mto desanimador, a partir dai, eu resolvi nem ler mais..
Read a book is so good!
Ta em espanhol mas da pra entender...
Eu tava vendo uns anime nada mais de curioso, vi o anime Nyan Koi, e a certo ponto engraçado e com pouco de ecchi mas nada além de comedia, enfim um anime normal:eek: com personagens anormais:confused: e tbm com gatos tipo... muitos gatos.
Abraçs
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Nyan Koi é divertido.
Bom anime pra passar o tempo, só não esperar nada demais da historia que dá pra curtir mto o anime.
Queria que tivesse segunda temporada, foi um anime bem divertido...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Isso que é tentar tirar leite de pedra, ovas pro ano que vem. Se não fosse Higurashi daria pra falar "eroge do caralho nem vou ver".
Nyan Koi é bom, vale a pena, mas só, nd espetacular. Mas é excelente perto de Yosuga no Sora.
Última edição por Sete; 04-05-2011 às 14:08.

Terminei Hidamari Sketch; mesmo sendo monótono, tomei tal afeição pela loirinha - as demais personagens não são marcantes - que dá vontade de ver a segunda temporada...
...
Comecei hoje Seikimatsu Occult Gakuin...
...
Ghost Busters!
...
Um anime de espíritos e etc que não tem pretensão de se levar a sério...
Primeiros dois episódios atraíram, terceiro desandou, mas vou vendo
Dard*![]()

Eu nem espero que seja =d
Vi até o episódio 7 e parece que esqueceram que devem salvar o mundo dos alienígenas e talz...
...
Vi os dois OVAs da primeira temporada de Hidamari Sketch; jsuis, no primeiro episódio ri mais do que em qualquer outro da série ='). O segundo não foi engraçado, mas ainda assim atraente.
EDIT...
Fiquei uns 30 minutos para ver isso, mas enfim;
Dos 9,239 arquivos de animes que tenhos gravados, vi apenas 51,9% disso =F
O restante, se tivesse cada arquivo 20 minutos de duração - uma média, já que há desde filmes a pequenos especiais -, levaria 61 dias seguidos para assistir tudo.
Nunca mais precisarei baixar animes.
...
quem quiser eu vendo ae dvd gravdos e talz 5 pila
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 05-05-2011 às 14:35.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?