Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Declarada a 3ª Guerra Mundial

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal fala que PL não sabem guerrear, porém não conhecem (ou ignoram) PLs que dão um verdadeiro show em muitos que aqui falam. Por exemplo, o pessoal de Kyra e Isara (muitos de Kyra foram de Isara e vice-versa).
    Essa war é uma brincadeira saudável, como uma "Olímpiada Tibiana", para descobrir qual nacionalidade ganha a "medalha de ouro" em wars. Para mim, a nacionalidade não importa, pois nem todos os PL's são como alguns dizem. Digo isso porque convivo há 4 anos exclusivamente com poloneses e holandeses no Tibia.
    Creio que muitos que dizem que PLs são newbies em wars poderiam assistir o time de PLs de Kyra em uma war. Suponho que seja melhor do que qualquer time BR, pois diferentemente destes, eles possuem uma estratégia complexa e bem elaborada, que funciona na prática e não somente na teoria.
    Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando pL tive pvp, vcs me avisem!
    Fabretti's

O que gostaria de fazer com os booters:

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara já fui chamado por pl's de preto, macaco, q só como bananas, q moro em favela, na selva, q não temos cérebro, e por aí vai, e falam na cara mesmo....fora o famoso "learn english".... ñ dá pra generalizar, mas 80% dos pl q joga no meu servidor é tudo assim (Nerana), se acham os "tais", tipo pra eles Brasileiro é lixo, sul- americano é sem instrução e sem educação. Essa pseudo "war", se fosse simplesmente pra dizerem q são bons no pvp, eu apoiaria numa boa, claro q sim, faz parte do jogo, mas vindo deles.... malditos racistas, no fundo, a intenção é dizer q só eles prestam e o resto do mundo é só resto mesmo.
    bom, minha opinião apenas....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Brigar por mundo optional pvp é a coisa mais porca que eu ja vi.

Não tem como ter respeito mesmo após dessa war, sempre vai existir pessoas - e muitas, por sinal - para irritar esses grupos.

Essa war não passa de 4fun para eles.
    LoL? Pramim TIBIA é 4fun..... Nego fala de tibia como se fosse uma obrigaçao... Uma hunt, um random pk, uma war, pramim isso td eh 4fun... '---'

@topic
    Vaai ser legal ! Queero ver !
    Vaamos ver se os pl sao msm tao bons como dizem ser
    Última edição por Mateus Kyubi; 05-05-2011 às 14:05.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo num servidor pvp lotado de pl e posso te dizer uma coisa
    PL = Noob + Botter + Orc Language :riso:

Publicidade:

De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai vai ser top, quero ver.

Pra quem fala que PL não tem pvp e so ver as WAR's de Kyra, são do caralho.

Claro nós BR's temos um PvP muito louco tbém. Na minha opinião e como já falaram essa war vai ser 4fun, porque mesmo com o término dessa guerra a bagunça continua, por isso eu so a favor do Open-PVP

Nego te desrespeito tu mete pk e mata. =D , é assim que se resolve treta.

A Maioria dos servidores hoje em dia são dominados pelos Brasileiros e Mexicanos.

Tenebra, o Power Abuser de lá e chique , BR lá sai matando todos, quem manda lá é BR.

Chimera, tá pra nascer alguma guild que vai tirar a Resistence do poder, sinceramente o PvP dos mlks é estrondoso.
    A Fall Out ( Elera )ameaço que ia pra Chimera pra dominar, e arregaram.

Sim, nós brasileiros temos um pvp bem cabuloso, só que os PL's tbém tem, nessa war eu tenho quase absoluta certeza de quem ganha são os PL's.

Abss, e gogo porrada que eu quero ver.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FabioFabretti Ver Post
    Quando pL tive pvp, vcs me avisem!
    Segundo o TibiaRing, Mastro Daro é o Top Frags de todo o Tibia. E ele é PL, além de ser admin do Tibiapedia.pl :happy:.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomare que os pl percam
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente no tibia as wars sao definida com quem tiver o melhor bot ganha ¬¬
    o que eu vejo de war em cast com nego com bot não é brincadeira
    De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa war deveria acontecer depois de um patch para evitar o uso de bots =/ queria ver se fosse uma war na "mão" o q aconteceria =s

Publicidade:

[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Tópicos Similares

1. PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL!!!
    Por cobayahumana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 26-02-2010, 20:12
  2. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43
  3. Respostas: 25
    Último Post: 08-08-2006, 08:08
  4. Respostas: 25
    Último Post: 22-07-2006, 23:15

Permissões de Postagem