Postado originalmente por
Cavaleiro Calmo
Segurança pública é um problema.
Eu quase fui assaltado no centro do RJ por um moleque com uma suposta faca, minha sorte foi um gari assustar ele.
Mas ainda é muito ineficaz o policiamento, seja onde você (Teddy) mora, aqui no RJ, lá em Minas (meu chefe teve o sítio assaltado), Bahia etc.
O que temos que fazer é tentar trazer este assunto a discussão.
O policiamento é ineficaz mesmo, ainda não acharam o carro. Ou queimaram, ou trocaram placas ou foi pra desmanche mesmo (embora eu ache improvável o desmanche).

Ninja Dragon
Já fui assaltado em São Carlos. Tava subindo uma rua vazia, as 2 da tarde, com uma mochila nas costas (e notebook dentro dela) e puxando uma mala de carrinho. Nisso 2 muleques de uns 16 anos aparacem do nada, um na minha frente e um atrás. Não mostraram arma, mas pediram o celular. Eu nem esperei pra ver se tavam armados, entreguei e pronto. Vai que tivessem arma escondida, e mesmo se não tivessem eu não sou nenhum gorila pra derrubar 2 caras. Dei sorte porque eles não perceberam que eu tava com notebook. :eek:
Engraçado que quando eu contei a história pros meus amigos no dia seguinte, os amigos do interior falavam que eu devia ter revidado, enquanto os da capital paulista achavam certo eu não ter feito nada. Experiência...
E depois dessa eu nunca mais andei naquela rua.
É foda, roubaram três carros da minha mãe em três anos. Seguidos! Experiência mesmo. Só rindo pra não chorar.

Mega Hero Knight
Realmente isto é repulsivo.
Ainda nunca fui assaltado, ainda é claro.
Acho que o pior de tudo foi a viatura ter parado aí perto e não ter feito nada(ou então os muleques não terem medo dela).
Sistema só sabe foder tudo.Será impossível reverter isso.
Meu pai disse que o policial tava puto, disse "Depois que esses caras morrem, tem gente metido a politicamente correto e denuncia pros direitos humanos".

brunoeng
Eu moro em cidade de interior bem pequena, e a cada 1 dia da semana, vinha o mesmo ladrão de galinha mexer aqui em casa, ele pulava o muro e acredita, até comia frutas dos pés. laranja, butiá, etc.
Certo dia esperamos ele atras do muro, quando ele pulou pegamos ele pelas costas e amarramos em uma árvore, e quebramos os dedos da mão dele, depois soltamos
Fizeram certinho, deviam ter quebrado o braço dele, as pernas, o pescoço.

Milky
Estou de volta! Eu acho :wscared:
Isso foi verdade mesmo? o_o
Mazoquista
-
Já roubaram o carro da minha vó 2 ou 3 vezes se não me engano, fora isso felizmente nem eu nem outros parentes foram assaltados.
É muito complicado isso, principalmente quando você fica cara a cara com o assaltante, agora se algum dia isso acontecer comigo e o assaltante não tiver portando nenhuma arma, sinto muito, mas ele(s) - depende do número também - vão tomar alguns socos :o
Pior, isso que é foda. Uns pivete armado que na mão não guenta porra nenhuma, dá vontade de matar de porrada.

Grade Sayamen
Acho que a violencia ja chegou em um ponto que não tem amis jeito de resolver...
O fato de alguem ser musculoso, ter 1,90 e malhar não significa nada. Não é pq você levanta 100kgf no supino que você vai ganhar de qualquer 2 pessoas que não levantam nem 80kgf... Nem o fato de você ser faixa preta em alguma coisa, aumenta as chances, mas não garante nada.
Como diz meu amigo que foi preso(Manézão, RODO :yelrotflm): "Hoje em dia a unica coisa que você precisa malhar é o dedo." :wscared:
Ja que não tem jeito, melhor entregar o carro e ficar de boa... Do que tomar um tiro na fuça, morrer e deixar o carro pra outro andar do mesmo jeito.
Apontou a arma pra mim, você ja ganhou... Pode levar quase tudo que eu não reajo.
Agora se for me roubar na mão, até 3 eu estou peitando... Passou disso, vem que eu te mostro minha tecnica secreta, aquela do Usain Bolt.
Você tá certo, meu pai nem cogitou em reagir. Os caras falaram "Dá a chave", ele só levantou a mão e falou "Posso pegar?"

Estase
Já fui assaltado 3x. Duas vezes o ladrão tava com faca,e uma vez com arma. Quando ele tava com a arma,juro que nunca senti tanto medo em minha vida. É algo inexplicável,você se sente um nada.
Porém em nenhuma delas me levaram documentos,isso é MUITA sacanagem. Esses dias roubaram um amigo meu em um terminal de ônibus,o ladrão levou a carteira dele com tudo. Ele deu "sorte" porque não tinha levado o cel pra universidade esse dia. Ele fez BO e tal,mas nem creio que vá adiantar muita coisa.
Cara, os flashs do cara chegando e dizendo "Todo mundo quietinho, quero dinheiro e celular." não saem da minha cabeça, duas calibre 32, é desesperador mesmo. Senti medo pra caralho.

Jose Cuervo
Já desisti desse país. Brasil, no geral, é uma vergonha.
Já fui assaltado em Itajaí e levei 6 pontos na mão direita, o cara me deu uma facada. Reagi, mas pelo menos o cara tá preso até hoje.
Cacete, você tem coragem. Eu não reagiria não, de verdade, só se ele tivesse na porrada mesmo. :}