Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Revoltante.

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a violencia ja chegou em um ponto que não tem amis jeito de resolver...
    O fato de alguem ser musculoso, ter 1,90 e malhar não significa nada. Não é pq você levanta 100kgf no supino que você vai ganhar de qualquer 2 pessoas que não levantam nem 80kgf... Nem o fato de você ser faixa preta em alguma coisa, aumenta as chances, mas não garante nada.
    Como diz meu amigo que foi preso(Manézão, RODO :yelrotflm): "Hoje em dia a unica coisa que você precisa malhar é o dedo." :wscared:

Ja que não tem jeito, melhor entregar o carro e ficar de boa... Do que tomar um tiro na fuça, morrer e deixar o carro pra outro andar do mesmo jeito.
    Apontou a arma pra mim, você ja ganhou... Pode levar quase tudo que eu não reajo.
    Agora se for me roubar na mão, até 3 eu estou peitando... Passou disso, vem que eu te mostro minha tecnica secreta, aquela do Usain Bolt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu moro em cidade de interior bem pequena, e a cada 1 dia da semana, vinha o mesmo ladrão de galinha mexer aqui em casa, ele pulava o muro e acredita, até comia frutas dos pés. laranja, butiá, etc.

Certo dia esperamos ele atras do muro, quando ele pulou pegamos ele pelas costas e amarramos em uma árvore, e quebramos os dedos da mão dele, depois soltamos
    Se ele fosse esperto, tu podia ir ser preso ainda por cima.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui assaltado 3x. Duas vezes o ladrão tava com faca,e uma vez com arma. Quando ele tava com a arma,juro que nunca senti tanto medo em minha vida. É algo inexplicável,você se sente um nada.
    Porém em nenhuma delas me levaram documentos,isso é MUITA sacanagem. Esses dias roubaram um amigo meu em um terminal de ônibus,o ladrão levou a carteira dele com tudo. Ele deu "sorte" porque não tinha levado o cel pra universidade esse dia. Ele fez BO e tal,mas nem creio que vá adiantar muita coisa.
    And don't forget the Joker!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já desisti desse país. Brasil, no geral, é uma vergonha.

Já fui assaltado em Itajaí e levei 6 pontos na mão direita, o cara me deu uma facada. Reagi, mas pelo menos o cara tá preso até hoje.
    Última edição por Jose Cuervo; 30-04-2011 às 18:55.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui assaltado 2 vezes. Na primeira ocasião eu estava voltando da casa de uma amigo meu, quando para uma moto com dois caras, um armado, me levaram os tenis e celular. Na segunda eu tava saindo de um shopping, quando param 2 mlk usando faca e me levam a carteira.
    Teve uma vez que eu tava voltando do colégio, quando um cara sozinho e sem arma(aparentemente da minha idade) chega e pede pra mim passar tudo pra ele, eu dei uma um empurrão nele e sai correndo (na hora do medo ninguem segura a gente hsahusahuas).

Publicidade:

Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Segurança pública é um problema.
    Eu quase fui assaltado no centro do RJ por um moleque com uma suposta faca, minha sorte foi um gari assustar ele.
    Mas ainda é muito ineficaz o policiamento, seja onde você (Teddy) mora, aqui no RJ, lá em Minas (meu chefe teve o sítio assaltado), Bahia etc.
    O que temos que fazer é tentar trazer este assunto a discussão.
    O policiamento é ineficaz mesmo, ainda não acharam o carro. Ou queimaram, ou trocaram placas ou foi pra desmanche mesmo (embora eu ache improvável o desmanche).

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Já fui assaltado em São Carlos. Tava subindo uma rua vazia, as 2 da tarde, com uma mochila nas costas (e notebook dentro dela) e puxando uma mala de carrinho. Nisso 2 muleques de uns 16 anos aparacem do nada, um na minha frente e um atrás. Não mostraram arma, mas pediram o celular. Eu nem esperei pra ver se tavam armados, entreguei e pronto. Vai que tivessem arma escondida, e mesmo se não tivessem eu não sou nenhum gorila pra derrubar 2 caras. Dei sorte porque eles não perceberam que eu tava com notebook. :eek:

Engraçado que quando eu contei a história pros meus amigos no dia seguinte, os amigos do interior falavam que eu devia ter revidado, enquanto os da capital paulista achavam certo eu não ter feito nada. Experiência...

E depois dessa eu nunca mais andei naquela rua.
    É foda, roubaram três carros da minha mãe em três anos. Seguidos! Experiência mesmo. Só rindo pra não chorar.

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Realmente isto é repulsivo.

Ainda nunca fui assaltado, ainda é claro.

Acho que o pior de tudo foi a viatura ter parado aí perto e não ter feito nada(ou então os muleques não terem medo dela).

Sistema só sabe foder tudo.Será impossível reverter isso.
    Meu pai disse que o policial tava puto, disse "Depois que esses caras morrem, tem gente metido a politicamente correto e denuncia pros direitos humanos".

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu moro em cidade de interior bem pequena, e a cada 1 dia da semana, vinha o mesmo ladrão de galinha mexer aqui em casa, ele pulava o muro e acredita, até comia frutas dos pés. laranja, butiá, etc.

Certo dia esperamos ele atras do muro, quando ele pulou pegamos ele pelas costas e amarramos em uma árvore, e quebramos os dedos da mão dele, depois soltamos
    Fizeram certinho, deviam ter quebrado o braço dele, as pernas, o pescoço.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Estou de volta! Eu acho :wscared:

Isso foi verdade mesmo? o_o Mazoquista

-

Já roubaram o carro da minha vó 2 ou 3 vezes se não me engano, fora isso felizmente nem eu nem outros parentes foram assaltados.

É muito complicado isso, principalmente quando você fica cara a cara com o assaltante, agora se algum dia isso acontecer comigo e o assaltante não tiver portando nenhuma arma, sinto muito, mas ele(s) - depende do número também - vão tomar alguns socos :o
    Pior, isso que é foda. Uns pivete armado que na mão não guenta porra nenhuma, dá vontade de matar de porrada.

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    Acho que a violencia ja chegou em um ponto que não tem amis jeito de resolver...
    O fato de alguem ser musculoso, ter 1,90 e malhar não significa nada. Não é pq você levanta 100kgf no supino que você vai ganhar de qualquer 2 pessoas que não levantam nem 80kgf... Nem o fato de você ser faixa preta em alguma coisa, aumenta as chances, mas não garante nada.
    Como diz meu amigo que foi preso(Manézão, RODO :yelrotflm): "Hoje em dia a unica coisa que você precisa malhar é o dedo." :wscared:

Ja que não tem jeito, melhor entregar o carro e ficar de boa... Do que tomar um tiro na fuça, morrer e deixar o carro pra outro andar do mesmo jeito.
    Apontou a arma pra mim, você ja ganhou... Pode levar quase tudo que eu não reajo.
    Agora se for me roubar na mão, até 3 eu estou peitando... Passou disso, vem que eu te mostro minha tecnica secreta, aquela do Usain Bolt.
    Você tá certo, meu pai nem cogitou em reagir. Os caras falaram "Dá a chave", ele só levantou a mão e falou "Posso pegar?"

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Já fui assaltado 3x. Duas vezes o ladrão tava com faca,e uma vez com arma. Quando ele tava com a arma,juro que nunca senti tanto medo em minha vida. É algo inexplicável,você se sente um nada.
    Porém em nenhuma delas me levaram documentos,isso é MUITA sacanagem. Esses dias roubaram um amigo meu em um terminal de ônibus,o ladrão levou a carteira dele com tudo. Ele deu "sorte" porque não tinha levado o cel pra universidade esse dia. Ele fez BO e tal,mas nem creio que vá adiantar muita coisa.
    Cara, os flashs do cara chegando e dizendo "Todo mundo quietinho, quero dinheiro e celular." não saem da minha cabeça, duas calibre 32, é desesperador mesmo. Senti medo pra caralho.

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Já desisti desse país. Brasil, no geral, é uma vergonha.

Já fui assaltado em Itajaí e levei 6 pontos na mão direita, o cara me deu uma facada. Reagi, mas pelo menos o cara tá preso até hoje.
    Cacete, você tem coragem. Eu não reagiria não, de verdade, só se ele tivesse na porrada mesmo. :}

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assaltado, mas passei perto.

Estava em frente da casa de um amigo meu com ele e outro amigo, era umas 9 da noite quando decidi ir embora pra casa (a pé) e os dois ficaram lá, a rua era deserta mesmo.
    No outro dia os dois tavam sem celular porque foram roubados por dois caras que pararam com a moto em frente a casa do meu amigo, segundo eles foi poucos minutos depois de eu sair, não vi nada.
    Fora quando tem os arrastões em casas, levam tudo que tem dentro, já aconteceu com 2 amigos meus e um conhecido, e eu imagino como deve ser foda entrar na casa e ver que não tem quase nada lá.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Olha, eu queria muito ser mais otimista com relação a esse ponto mas... Sei lá, cada dia fica mais difícil acreditar na política brasileira.

Vocês não tem noção da demora que foi pra viatura chegar, fazem mais de 12 horas e nada do carro. Os moleques não eram ladrões que levam carro pra desmanche, sabe? Ladrão de galinha mesmo.
    minha mãe fala q eu ando parecendo um mendigo, meu celular eh um nokia 2630 daqueles com uma camera de meio pixel...dai eu falo pra ela q eu só vo andar com pulseiras relogios colares de ouro/prata caros qnd tiver porte de armas e uma arma de espoleta na cintura, n eh nempor me sentir com um poder "sou Deus tenho armas" mais eh por segurança propria mesmo

apesar q num assalto contra 3 pivetes de 13 anos armados, com o cu piscando de tao nervosos q tavam, qualquer merda eles sentavam o dedo e matavam o cara ali mesmo...entao vida > carro

esse negocio de segurança eh conversa fiada, pq n existe NENHUMA maneira de haver policiamento a cada "poste" (100m) prontos pra reagir a um assalto a mão armada e com probabilidade de reféns e tal, a politica eh falha mais o sistema também, as fronteiras n sao suficientemente vigiadas, depois ainda querem fazer uma porra de uma campanha de desarmamento pra diminuir a violencia, a senta lá

*acho q esse foi meu maior post em todos meu tempo no forum*
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    Nunca fui assaltado, mas passei perto.

Estava em frente da casa de um amigo meu com ele e outro amigo, era umas 9 da noite quando decidi ir embora pra casa (a pé) e os dois ficaram lá, a rua era deserta mesmo.
    No outro dia os dois tavam sem celular porque foram roubados por dois caras que pararam com a moto em frente a casa do meu amigo, segundo eles foi poucos minutos depois de eu sair, não vi nada.
    Fora quando tem os arrastões em casas, levam tudo que tem dentro, já aconteceu com 2 amigos meus e um conhecido, e eu imagino como deve ser foda entrar na casa e ver que não tem quase nada lá.
    Deve ser desesperador pra caralho, eu ia chorar demais.

Citação Postado originalmente por nakasaki Ver Post
    minha mãe fala q eu ando parecendo um mendigo, meu celular eh um nokia 2630 daqueles com uma camera de meio pixel...dai eu falo pra ela q eu só vo andar com pulseiras relogios colares de ouro/prata caros qnd tiver porte de armas e uma arma de espoleta na cintura, n eh nempor me sentir com um poder "sou Deus tenho armas" mais eh por segurança propria mesmo

apesar q num assalto contra 3 pivetes de 13 anos armados, com o cu piscando de tao nervosos q tavam, qualquer merda eles sentavam o dedo e matavam o cara ali mesmo...entao vida > carro

esse negocio de segurança eh conversa fiada, pq n existe NENHUMA maneira de haver policiamento a cada "poste" (100m) prontos pra reagir a um assalto a mão armada e com probabilidade de reféns e tal, a politica eh falha mais o sistema também, as fronteiras n sao suficientemente vigiadas, depois ainda querem fazer uma porra de uma campanha de desarmamento pra diminuir a violencia, a senta lá

*acho q esse foi meu maior post em todos meu tempo no forum*
    Pior que eu também, cara. As pessoas me chamam de fresco por evitar andar de ônibus fim de tarde/noite, não curtir ficar de bobeira na pça da República ou ir na Augusta. Eu sou cagão, do jeito que tá não dá pra ficar vacilando não. Hoje em dia tem nego matando por qualquer coisa, vocês viram o moleque que foi assassinado na frente do pai só por tentar fechar o portão da casa?

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca esqueço uma vez que eu e um amigo meu estávamos voltando do treino e veio um cara só tentar levar nossos celulares.
    Ele dizia que tava armado, colocando a mão por baixo da camisa. Só deu azar de erguer ela demais e a gente perceber que ele não tinha arma nenhuma.
    Mas o maior azar dele é que eu faço boxe a 6 anos e meu amigo faz muay thai a 4.

Quase matamos aquele desgraçado.

E concordo contigo, se o governo fornecesse tudo que ele promete, eu não me importaria de pagar os atuais valores dos impostos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 95
    Último Post: 18-04-2011, 11:43
  2. Taverna | Arce é revoltante.
    Por Juba~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2011, 23:16
  3. Revoltante?!
    Por Hustle no fórum Knight
    Respostas: 56
    Último Post: 17-03-2008, 05:25