Bem galera sei que este tópico é meio inútil, mais estou escrevendo em um momento totalmente revoltante... :wscared:
Hj eu, treinando sussegado nos slimes de Venore, lvl 30 (Tinha upado 30 DE NOVO antes de ontem...) quando resolvi ir para kazz esperar por meu amigo, para eu blockar guards e lucrar um pouco neh? :yelrotflm
foi qndo eu, saindo da cave, vi um pally lvl 19 p.a.... Sem problemas naum eh? soh um pally entrando na cave pra upa... subi um buraco, subi outro, qndo dei de encontro com 3 lvl 19, um druid, um kina e um sorc...resolvi sair dali meio rapido, qndo derepente, TEAM PK!!! :eek::eek::eek:
Puta q pariu, o pally subiu onde nos estavamos e começou.... Todos com mana potions, runas de atake e o k**** a quatro pra cima de mim, eu, com uma bp de life + 1 de mana, tentei correr eh lógico, pois tb nem curto mto treta, os filhu duma eg** me traparam, eu segurando na potion e eles lah, soh tacando runa ni mim... eu fui logicamente começando a ataka o druid( lvl 18) e fikamos lah uns 15 minutos soh eu segurando na potion e exura, e eles enfiando hit ni mim.... quando tava quase matando o druid ( assim poderia sair da trap e vazar dali ) akabam as potions, e eu deito...
Advinha oq dropou meu???????? BRIGHT SWORD + FUR BOOTS!!!!!!!!
putz nah hra q eu vi q dropou... :eek: GELEI literalmente, fikei desesperado e louko.
pior eh q, naum me devolveram os itens (tentei neh naum custava nada... :riso: ) naum tenhu itens ah altura de reserva, e estava bem no momento em q havia comprado potions para blockar com meu amigo, afinal soh estava lah dando uma treinadinha antes neh, jah q dava tempo... e ainda tinha akabado de comprar a minha k-legs. Enfim, estou sem arma... Podem akreditar nisso??? um kina sem arma, sem dinheiro, e fudido da vida por um bando de noobs q nem x1 naum aguentam, e vem cm essa porcaria de noobice q vem ultimamente INFESTANDO Aldora pelo menos, em veiz de tomarem vergonha na kra e irem upar sozinhos e comprar suas proprias koisas... :mad:
Bem isso seria mais um desabafo msm gent, por isso peço Por Favor, que naum venham me chingar ou algo parecido, pois estou mtoooooo enfurecido com essa historia de Team P.K's ...
Entaum depois desse texto (juro q naum pretendia escrever tanto...) :o ) gostaria de saber ai a opnião de vcs sobre essa porcaria, e se possivel me dar algumas dicas de como conseguir outra bs, pois sem ela naum sou praticamente nd...:triste:
Vlw pela paciencia, e desculpa mesmoooo pelo post meio q inútil...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e fikamos lah uns 15 minutos soh eu segurando na potion e exura, e eles enfiando hit ni mim.... quando tava quase matando o druid ( assim poderia sair da trap e vazar dali ) akabam as potions, e eu deito...
Responder com Citação