Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Revoltante.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Revoltante.

Não precisa ler o texto porque é apenas um relato.

Fim de tarde de sexta-feira, blá blá blá o povo aqui de casa resolve sair pra um lugar. Antes passamos numas lojas e blá blá blá compramos roupas, aí meu pai foi cortar o cabelo e beleza. Quando chegamos no local, já havia uma viatura de polícia rondando, pensamos "Bom, pelo menos tem uma viatura aqui". Descemos do carro, foi 15 minutos: meu pai sentou na cadeira e chegam três pirralhos desgraçados armados.

Meu pai tem quase 1,90 e vai pra academia todos os dias, levanta 100 kg no supino e teve que abaixar a cabeça pra um moleque magrelo e baixinho por conta de uma arma.

No fim das contas, perdemos o carro e mais uma boa grana em compras que fizemos pouco antes, tudo bem... Seguro, blá blá blá e blá blá blá.

Foda é o susto, né, os caras ficam apavorando todo mundo. É uma desgraça.
    Então eu fiquei me perguntando se algum dia isso ia pelo menos amenizar, porque todos nós sabemos que a violência não para. Eu tava vendo o video do Felipe Neto e pensei "Foda-se, eu não me importaria em pagar tudo isso de imposto se o governo desse tudo que eles prometem dar". O que vocês acham com relação a isso?

Já aconteceu algo assim com vocês? Já viram de longe um assalto? Vocês se revoltaram também? Cara, eu tava muito puto hoje. O filho da put* fez questão de levar carteiras pra todo mundo ter que refazer os documentos, é um viado mesmo.

Sei que parece tópico mensal e tudo o mais, só queria saber se vocês acham que dá para o governo reverter esse quadro, como e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com a corrupção de hoje em dia as coisas parecem que vao ficar na mesma merda ¬¬
    Neguin fazendo o proprio salario subir, vivendo no luxo e agente na merda -.-

Pelomenos na minha cidade como é pequena nao tem muito assalto, geralmente só ladrao de galinha e talz (e a policia demora horas pra chegar sendo que nem transito pegam, ja que de noite nao tem muito movimento e eh quando ha mais ocorrencias).

Deve ser uma merda o cara ser todo fortao e abaixar a cabeça pruns mlk q se esbarrar na parede quebra um osso .-.

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os políticos são mais bandidos que os próprios bandidos.

Nada é feito efetivamente no Brasil para melhorar isso, nem vai ser...

Também os orgãos de justiça, e segurança pública são horriveis, mau treinados e corruptos.

Bom falta muito e nada foi feito, nem será.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu queria muito ser mais otimista com relação a esse ponto mas... Sei lá, cada dia fica mais difícil acreditar na política brasileira.

Vocês não tem noção da demora que foi pra viatura chegar, fazem mais de 12 horas e nada do carro. Os moleques não eram ladrões que levam carro pra desmanche, sabe? Ladrão de galinha mesmo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai demorar muito para esse problema ser controlado.

Mesmo que o governo fizesse tudo ao seu alcance para controlar o problema, ainda levaria muito tempo para diminuir isso.

já acabar de vez com isso acho impossível.

Me abordaram esse dias tentando roubar meu celular, mas o cara n tinha nenhuma arma, mesmo assim ele poderia facilmente me bater, sou magrinho, sedantário e nunca briguei com ninguem na vida, mas consigui sair ileso e sem perder nada.
    Não é nada comparado a sua situação, mas é o mais proximo que já estive disso.

Publicidade:

Última edição por caikeke; 30-04-2011 às 11:20.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica vez que fui quase assaltado foi quando viajei pra praia grande, um neguinho de bicicleta abordou nois, era 5 x 1 (3 homi, ele só tinha visto minha mãe com minha vó), ai ele desistiu e foi embora, praia grande ta cheio de bandido mesmo, se só via nego olhando nos vidro do carro se tinha algo, tinha umas menina olhando no bolso da minha vó também, mas viro que não tinha nada e foro embora. Tinha pulicia?! Tinha, mas era tanto bandido no meio da multidão que quando prende um o resto ataca.

Se quer paz, va pro interior, é um porre de chato, mas pelo menos não tem nada disso em muita escala.
    Última edição por Kaiorix; 30-04-2011 às 11:48.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, interior não. Minha vida não está lá, não guento ir pra interior nem fazer turismo. Mas nem interior se salva, cara. Cidades como Campinas e etc grandes pra caramba costumam ser violentas também, o que salva são cidades com 2 mil habitantes. UHAAHUUAHUHAAHU

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já desisti desse país. Brasil, no geral, é uma vergonha.

Já fui assaltado em Itajaí e levei 6 pontos na mão direita, o cara me deu uma facada. Reagi, mas pelo menos o cara tá preso até hoje.
    Última edição por Jose Cuervo; 30-04-2011 às 18:55.

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Olha, eu queria muito ser mais otimista com relação a esse ponto mas... Sei lá, cada dia fica mais difícil acreditar na política brasileira.

Vocês não tem noção da demora que foi pra viatura chegar, fazem mais de 12 horas e nada do carro. Os moleques não eram ladrões que levam carro pra desmanche, sabe? Ladrão de galinha mesmo.
    minha mãe fala q eu ando parecendo um mendigo, meu celular eh um nokia 2630 daqueles com uma camera de meio pixel...dai eu falo pra ela q eu só vo andar com pulseiras relogios colares de ouro/prata caros qnd tiver porte de armas e uma arma de espoleta na cintura, n eh nempor me sentir com um poder "sou Deus tenho armas" mais eh por segurança propria mesmo

apesar q num assalto contra 3 pivetes de 13 anos armados, com o cu piscando de tao nervosos q tavam, qualquer merda eles sentavam o dedo e matavam o cara ali mesmo...entao vida > carro

esse negocio de segurança eh conversa fiada, pq n existe NENHUMA maneira de haver policiamento a cada "poste" (100m) prontos pra reagir a um assalto a mão armada e com probabilidade de reféns e tal, a politica eh falha mais o sistema também, as fronteiras n sao suficientemente vigiadas, depois ainda querem fazer uma porra de uma campanha de desarmamento pra diminuir a violencia, a senta lá

*acho q esse foi meu maior post em todos meu tempo no forum*
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pescado Parrudo Ver Post
    Os políticos são mais bandidos que os próprios bandidos.

Nada é feito efetivamente no Brasil para melhorar isso, nem vai ser...

Também os orgãos de justiça, e segurança pública são horriveis, mau treinados e corruptos.

Bom falta muito e nada foi feito, nem será.
    esse seu E NEM VAI SER, ai sim nao esta certo, o mundo tende sempre a evoluir, a moral , etica sempre tende a evoluir
    eu sei como é ser roubado, eu passsei por uma fase de má sorte uns anos atras, perdi 2 bicicleta, 2 celulares e 1 casaco, . o.o é, me robaram um casaco

o mundo só vai mudar o dia que todos quiserem, ficar esperadno algo do governo nao vai levar agente mt longe, pois o governo é eleito do povo pelo povo, ou seja, eles sairam daonde nós estamos agora,, do povo,
    e como nem todo o povo pensa como vc, eu e o resto das pessoas de bom senso isso aidna leva tempo

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Respostas: 95
    Último Post: 18-04-2011, 11:43
  2. Taverna | Arce é revoltante.
    Por Juba~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2011, 23:16
  3. Revoltante?!
    Por Hustle no fórum Knight
    Respostas: 56
    Último Post: 17-03-2008, 05:25