Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já fui assaltado 1 vez há uns 2 anos atrás.Tava sozinho,faltava uns 100 metros para chegar no lugar quando fui abordado do nada(do nada msm)por 3 caras.1 tinha uns 20 anos com cara de bandido mesmo,outro com uns 15 e outro com uns 10 no máximo.
O mais velho tava com uma arma caseira haha era tipo 1 estilete grudado no corpo de uma escova de dentes.Mas gelei qd ele encostou aquilo na minha barriga.
Perdi o meu tênis e os fdps pediram até a minha meia.Ai eu "até a meia?" e eles : não,deixa queto.
Foi sorte porque no dia acabei esquecendo de levar meu celular,então nao foi um prejuízo tão grande.
Enfim,acho melhor não reagir,acho que isso nunca vai melhorar no país e obviamente os 3 não foram presos.
Última edição por Suquinhou; 01-05-2011 às 01:44.
Acredito que se aplicassem punições como CORTAR DEDOS as pessoas iriam pensar
duas vezes antes de fazer merda.
Ao invés disso, levam para a cadeia (quando levam) para tirar férias.
Tá ai uma grande vantagem de morar no interior, nunca passei por isso.
Última edição por Sete; 10-05-2011 às 11:15.
Bom nunca fui assaltado, mas teve uma vez que eu estava caminhando e só senti algo tocando minha cabeça e quando olhei passou 2 caras numa moto, o carona "tentou passar" a mão no meu boné, ainda bem que estava justo e não escapou e foram embora de mãos abanando, deu mô raiva mas não tinha o que fazer pois fugiram rápido![]()
é a desigualdade..
é como eu sempre digo: em frente a uma arma todos somos iguais.
fazer o que, pelo menos ninguem se feriu.. esqueceu de relatar isso asiodjasid

E aí galera. Então, acharam o carro terça-feira passada. Sem step, sem macaco, sem porra nenhuma... E advinha? Amassado! CARALHO, como os caras batem tanto o carro? PQP, vai fazer aula de pilotagem antes de roubar um carro, por favor.
Esses malditos assistem carga explosiva e se acham pilotos de fuga, tnc.
Eu fui assaltado em curitiba meu celular tem rastreador GPS (blackberry) eu entreguei ele foi embora, foi preso no outro dia e eu peguei meu celular de volta.