Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Relaxa, cara. Quando eu fui pro Paraguai, fui em uma loja de jogos especializadas.. Bem responsa mesmo, eles tem umas 4 lojas em 4 shoppings diferentes ali naquela região. Só não confia em qualquer comprador, o ps3 de lá é o mesmo que o daqui e dos EUA.
Notícia ruim pra quem comprou na pstore, ainda bem que eu esperei pra comprar o First Strike do Black Ops.O blog oficial do PlayStation afirmou neste domingo que o PlayStation Network (rede on-line do console) continua suspenso e que a equipe da fabricante Sony está trabalhando dia e noite para reparar o problema. "Estamos reconstruindo o sistema para reforçar ainda mais a nossa infraestrutura de rede", dizia o post.
A multinacional japonesa afirmou ter desconectado a rede na última quarta-feira, depois que detectou um ataque realizado por hackers. Além dos jogos on-line, outros serviços que dependiam da rede foram afetados, como o site de aluguel de filmes LoveFilm. O PlayStation Network possui mais de 70 milhões de usuários ao redor do mundo.
Retaliação – Suspeita-se que o grupo Anonymous, que ganhou notoriedade por derrubar os sites da Visa e da Mastercard, é responsável pelos problemas que a Sony tem enfrentado.
Recentemente, membros do grupo criticaram a empresa por processar George Hotz, o americano de 21 anos que hackeou o console, permitindo que jogos piratas pudessem ser jogados no PlayStation. O hacker também é conhecido por escrever e difundir programas capazes de desbloquear o iPhone, contrariando a vontade da Apple. Hotz também ganhou prêmios em diversas feiras de ciência, engenharia e robótica com projetos pessoais.
No início do mês, Hotz firmou um acordo com a Sony, prometendo a nunca mais alterar os produtos da empresa.
Última edição por TeddyDog; 27-04-2011 às 19:56.
Se você poder escolher entre o FAT e o Slim pega o FAT cara, o Slim é muito mal planejado, a saida de calor dele passa diretamente pela fonte, o que faz o videogame esquentar muito mais porque parte do calor fica retido nele..
E o Slim tem cooler sim, se não tivesse em poucos minutos ia pro saco..
Última edição por Rinnag; 28-04-2011 às 01:19.

Quem quiser vir para o Paraguai comprar PS3, fala comigo.
Eu moro em Foz do Iguaçu - PR, cidade que faz divisa com o Cidad del'este - PY.
Meu Slim é de 320gb, foi comprado lá.
Moro aqui des do dia em que nasci, tudo que comprei foi de lá.
No PY tem sim coisas falsificadas e ruins, mas saiba que uma boa parte dos PS3 que são vendidos em SP/RIO/MG vem do PY.
O meu PS3 é o Brasileiro vendido no PY, que é uma coisa estranha, pois é mais barato que o do próprio Brasil. Hehe!
Lojas no PY de games bons?
Tenho amigos de Faculdade que trabalham na maior e melhor.
OBS: Comprar jogos aqui também não tem nenhum problema, só saber onde comprar.
Quando estiverem vindo para ca, me manda PM.
Abraços.
@Respondendo a todos
Óbvio que eu falei sabendo que ele tinha coller, mas perguntei se o coller dele era melhor que o do Fat, pois falam que o Slim esquenta bem mais rápido.
//
Bem que eu queria ir no Paraguai comprar mas não da... não quer comprar pra mim que eu mando o dinheiro ? :o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Hum, estou na duvida sobre qual console comprar, já tirei minhas duvidas no topico do 360 e agora tirarei minha UNICA duvida aqui:
Super aquecimento no PS3 Slim, o que vocês tem a me dizer?
Ylod no Slim, no caso.
Obrigado =]
A ancient user...
PSOnline de volta
//
Vou comprar o meu PS3 essa semana 8D
Uma dúvida, da pra eu gravar jogos de CD no HD e depos jogar sem o CD ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca