Curtir Curtir:  0
Página 230 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    O meu é slim de 160gb, comprei no paraguai mesmo.
    Ah, então posso comprar sem peso na consciência!
    Se der problema a culpa é sua. :riso: brinks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Veualiah Ver Post
    Tudo que postam é old aqui, isso daqui não é mais um forum, é uma porra de um azilo.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, cara. Quando eu fui pro Paraguai, fui em uma loja de jogos especializadas.. Bem responsa mesmo, eles tem umas 4 lojas em 4 shoppings diferentes ali naquela região. Só não confia em qualquer comprador, o ps3 de lá é o mesmo que o daqui e dos EUA.

O blog oficial do PlayStation afirmou neste domingo que o PlayStation Network (rede on-line do console) continua suspenso e que a equipe da fabricante Sony está trabalhando dia e noite para reparar o problema. "Estamos reconstruindo o sistema para reforçar ainda mais a nossa infraestrutura de rede", dizia o post.

A multinacional japonesa afirmou ter desconectado a rede na última quarta-feira, depois que detectou um ataque realizado por hackers. Além dos jogos on-line, outros serviços que dependiam da rede foram afetados, como o site de aluguel de filmes LoveFilm. O PlayStation Network possui mais de 70 milhões de usuários ao redor do mundo.

Retaliação – Suspeita-se que o grupo Anonymous, que ganhou notoriedade por derrubar os sites da Visa e da Mastercard, é responsável pelos problemas que a Sony tem enfrentado.

Recentemente, membros do grupo criticaram a empresa por processar George Hotz, o americano de 21 anos que hackeou o console, permitindo que jogos piratas pudessem ser jogados no PlayStation. O hacker também é conhecido por escrever e difundir programas capazes de desbloquear o iPhone, contrariando a vontade da Apple. Hotz também ganhou prêmios em diversas feiras de ciência, engenharia e robótica com projetos pessoais.

No início do mês, Hotz firmou um acordo com a Sony, prometendo a nunca mais alterar os produtos da empresa.
    Notícia ruim pra quem comprou na pstore, ainda bem que eu esperei pra comprar o First Strike do Black Ops.
    Última edição por TeddyDog; 27-04-2011 às 19:56.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Rinnag, sabe se tem uma diferença entre o PS3 normal e o Slim ? Tava vendo que o Slim não tinha entrada para um cabo, e que não tinha culler o que o esquentava muito rápido. Verdade ?
    Se você poder escolher entre o FAT e o Slim pega o FAT cara, o Slim é muito mal planejado, a saida de calor dele passa diretamente pela fonte, o que faz o videogame esquentar muito mais porque parte do calor fica retido nele..
    E o Slim tem cooler sim, se não tivesse em poucos minutos ia pro saco..
    Última edição por Rinnag; 28-04-2011 às 01:19.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser vir para o Paraguai comprar PS3, fala comigo.
    Eu moro em Foz do Iguaçu - PR, cidade que faz divisa com o Cidad del'este - PY.

Meu Slim é de 320gb, foi comprado lá.
    Moro aqui des do dia em que nasci, tudo que comprei foi de lá.
    No PY tem sim coisas falsificadas e ruins, mas saiba que uma boa parte dos PS3 que são vendidos em SP/RIO/MG vem do PY.

O meu PS3 é o Brasileiro vendido no PY, que é uma coisa estranha, pois é mais barato que o do próprio Brasil. Hehe!

Lojas no PY de games bons?
    Tenho amigos de Faculdade que trabalham na maior e melhor.
    OBS: Comprar jogos aqui também não tem nenhum problema, só saber onde comprar.

Quando estiverem vindo para ca, me manda PM.
    Abraços.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Se você poder escolher entre o FAT e o Slim pega o FAT cara, o Slim é muito mal planejado, a saida de calor dele passa diretamente pela fonte, o que faz o videogame esquentar muito mais porque parte do calor fica retido nele..
    E o Slim tem cooler sim, se não tivesse em poucos minutos ia pro saco..
    Mas dificilmente o PS3 Slim da problema, sem contar que o Fat é modelos antigos, podem estar velhos, defeituosos e com mais chance de dar aquele "bip" (nao sei se é assim que fala, é tipo o 3RL do xbox, quando queima a placa dele)

Publicidade:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você está falando do YLOD ?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Respondendo a todos

Óbvio que eu falei sabendo que ele tinha coller, mas perguntei se o coller dele era melhor que o do Fat, pois falam que o Slim esquenta bem mais rápido.

//

Bem que eu queria ir no Paraguai comprar mas não da... não quer comprar pra mim que eu mando o dinheiro ? :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Acho que você está falando do YLOD ?
    Isso, YLOD

Valeu

xD !

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, estou na duvida sobre qual console comprar, já tirei minhas duvidas no topico do 360 e agora tirarei minha UNICA duvida aqui:

Super aquecimento no PS3 Slim, o que vocês tem a me dizer?
    Ylod no Slim, no caso.

Obrigado =]
    A ancient user...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSOnline de volta

//

Vou comprar o meu PS3 essa semana 8D

Uma dúvida, da pra eu gravar jogos de CD no HD e depos jogar sem o CD ?

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem