Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Depende do grande. o de 80GB roda os jogos de PSX, os outros não são todos, o slim não roda, nenhum dos slim.
H-Buster?
Isso existe mesmo?
:riso:
Sim a é furada, primeiro por ser um produto de segunda mão e depois porque para quem vai usar um PS3 bluray não ter uma TV fullhd é um desperdicio muito grande.
Essa TV é no maximo 720p e nem garanto isso.
Falando de dinheiro acho que vale a pena já que paguei 5x mais na minha mas é uma LG LED 47" 1080p 120hz.
Só que eu penso que tendo um PS3 e gastando 150R$ por jogo eu quero o maximo de qualidade deste então vale o investimento.
E essa de passar filme pro PS3 é furada hein, se o cara tem a TV full hd porque ele iria passar para o PS3 e não direto pra TV?
Se não me engano todas as TV's full hd reproduzem mvk e mp4 alem de divx e etc, (a LG Led eu sei que reproduz) só rmvb que não.
Como eu disse la encima o meu e o slim com 120G mas ele roda jogo de Psone sim, no manual ta escrito.
( não roda PS2 D: )
Se não me engano as versões Phat rodam PS2 mas não Psone.
E sobre passar filmes pro PS3 a vantagem e poder armazenar os filmes/musicas como se fosse um HD normal .
Eu não sei como e a sua TV HD mas a minha não tem capacidade de armazenar nada, so roda no pendrive mesmo.

Tem razão, é isso ai mesmo, ele não roda é os de PS2.Como eu disse la encima o meu e o slim com 120G mas ele roda jogo de Psone sim, no manual ta escrito.
( não roda PS2 D: )
Se não me engano as versões Phat rodam PS2 mas não Psone.
E sobre passar filmes pro PS3 a vantagem e poder armazenar os filmes/musicas como se fosse um HD normal .
Eu não sei como e a sua TV HD mas a minha não tem capacidade de armazenar nada, so roda no pendrive mesmo.
Hoje 17:39
:rolleyes:
A minha tv tem time machine integrado mas precisa de um HD conectado a ela (LG LED 47"), a versão time machine da LG LCD (42") que fica no meu quarto, tem HD já na TV e não precisa de um hd externo.
Depende da TV mesmo, mas só na questão de armazenar e convenhamos que voce vai baixar estes filmes no pc neh? Então, usa o HD do pc horas!
Ouvi falar desse programa, mas não interessei-me pq meu PC fica conectado a TV HD por HDMI e a placa de video tem suporte full hd (1080p) então assisto oque esta no PC direto na TV.Existe um programinha milagroso chamado PS3 Media Server, você consegue acessar seu PC atravez do PS3 usando a rede de sua casa (inclusive wireless) e reproduzir QUALQUER tipo de video (até rmvb e arquivos com legenda separada), musica, foto e tudo mais.
É so procurar no google PS3 Media Server.
E meu PS3 fica no hometheater o sinal do wireless pega muito mal, pra jogar na internet eu subo ele pro meu quarto.:rolleyes:
Se não me engano, DVD só roda do país em que foi comprado. No meu PS3 não roda DVD brasileiro por exemplo, já tentei rodar Star Wars (original) e não foi, mas rodou sem problemas um Operação Valkyria americano que eu tenho aqui.
E com "DVD" gravado eu quero dizer, tu gravar episódios de uma série em um dvd pelo PC e colocar no PS3. Vários motivos para não rodar isso.
Agora, Bluray roda qualquer um não importa o país.
01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10
http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png
http://i49.tinypic.com/289yk2o.png
pessoal, meu tio tá indo pra europa e vo pedi 3 jogos pra ele.
queria saber quais eu devo comprar? *detalhe: não gosto de jogos de tiro na 1 pessoa.
muito obrigado
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

3 não 30!Quais jogos vc tem?
@q eu escolheria
Uncharted 2
GoW III
MGS 4
Infamous
FF XIII
LBP
Dai eu ficaria com Uncharted só e bem relutante.
Achei a lista zuada d+ mas para meu gosto...
Meu negocio é jogo de esporte, fps real (nada futurista ou fantasioso) e outros generos que sigam esse padrão.
Por exemplo, Splinter Cell é foda, MGS é uma bosta. COD é foda, Half Life é uma bosta. Assassins Creed é foda, Prototype é uma bosta.
Acho que deu pra entender.
Se seu gosto é tipo o meu (considerando que vc nao quer fps) então vai de:
FIFA (eu esperaria o 11 mas...)
Red Dead Rendeption (sem comentarios, foda)
Army of Two (40 day eu tenho e ta muito foda)
O Skate (1,2,3 tanta faz todos são bons, mas o 3 tem Maloof então é esse) tambem é uma boa pedida pra quem gosta. (tipo eu que só estou jogando isso desde que chegou)
Tambem tem NBA 2k, Madden, (NHL é uma bosta), Mag é divertido mas não vale a grana que ta custando ao contrario de Heavy Rain e Bioshock q vale o dinheiro.
Última edição por Andyoita; 25-06-2010 às 01:22.

Alguem que ignora a clara menssagem que eu vou citar só para deixar bem claro o tamanho da ignorancia e cria um fake só para poder falar oque pensa com medo das represalias é que não merece atenção.
O fake não vai ter mesmo, fica a questão: Quem é você?
Segue a menssagem:
Abraço.para meu gosto...
Última edição por Andyoita; 25-06-2010 às 04:48.
Vi um gameplay de The Little Big Planet 2 e parece que vai ter OOOUH CRAZZY SIENCE BULLSHIT !!!
Parece legal mas to vendo pela moita por hora.
Grande esperado e o Twisted Metal .
E o pessoal anda jogando oque ??
SSFIV e Demon's Soul são os que eu mais ando jogando .