Curtir Curtir:  0
Página 180 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Pendrive, HD externo, USB em geral. Só não roda DVD gravado, ÓBVIO.
    Como assim , não roda ??

Talvez seja da versão do PS3 , o meu e o slim de 120G .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do grande. o de 80GB roda os jogos de PSX, os outros não são todos, o slim não roda, nenhum dos slim.

H-Buster?
    Isso existe mesmo?
    :riso:

Sim a é furada, primeiro por ser um produto de segunda mão e depois porque para quem vai usar um PS3 bluray não ter uma TV fullhd é um desperdicio muito grande.
    Essa TV é no maximo 720p e nem garanto isso.
    Falando de dinheiro acho que vale a pena já que paguei 5x mais na minha mas é uma LG LED 47" 1080p 120hz.

Só que eu penso que tendo um PS3 e gastando 150R$ por jogo eu quero o maximo de qualidade deste então vale o investimento.

E essa de passar filme pro PS3 é furada hein, se o cara tem a TV full hd porque ele iria passar para o PS3 e não direto pra TV?
    Se não me engano todas as TV's full hd reproduzem mvk e mp4 alem de divx e etc, (a LG Led eu sei que reproduz) só rmvb que não.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Depende do grande. o de 80GB roda os jogos de PSX, os outros não são todos, o slim não roda, nenhum dos slim.

E essa de passar filme pro PS3 é furada hein, se o cara tem a TV full hd porque ele iria passar para o PS3 e não direto pra TV?
    Se não me engano todas as TV's full hd reproduzem mvk e mp4 alem de divx e etc, (a LG Led eu sei que reproduz) só rmvb que não.
    Como eu disse la encima o meu e o slim com 120G mas ele roda jogo de Psone sim, no manual ta escrito.

( não roda PS2 D: )

Se não me engano as versões Phat rodam PS2 mas não Psone.

E sobre passar filmes pro PS3 a vantagem e poder armazenar os filmes/musicas como se fosse um HD normal .

Eu não sei como e a sua TV HD mas a minha não tem capacidade de armazenar nada, so roda no pendrive mesmo.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse la encima o meu e o slim com 120G mas ele roda jogo de Psone sim, no manual ta escrito.

( não roda PS2 D: )

Se não me engano as versões Phat rodam PS2 mas não Psone.

E sobre passar filmes pro PS3 a vantagem e poder armazenar os filmes/musicas como se fosse um HD normal .

Eu não sei como e a sua TV HD mas a minha não tem capacidade de armazenar nada, so roda no pendrive mesmo.
    Hoje 17:39
    Tem razão, é isso ai mesmo, ele não roda é os de PS2.
    :rolleyes:

A minha tv tem time machine integrado mas precisa de um HD conectado a ela (LG LED 47"), a versão time machine da LG LCD (42") que fica no meu quarto, tem HD já na TV e não precisa de um hd externo.

Depende da TV mesmo, mas só na questão de armazenar e convenhamos que voce vai baixar estes filmes no pc neh? Então, usa o HD do pc horas!

Existe um programinha milagroso chamado PS3 Media Server, você consegue acessar seu PC atravez do PS3 usando a rede de sua casa (inclusive wireless) e reproduzir QUALQUER tipo de video (até rmvb e arquivos com legenda separada), musica, foto e tudo mais.
    É so procurar no google PS3 Media Server.
    Ouvi falar desse programa, mas não interessei-me pq meu PC fica conectado a TV HD por HDMI e a placa de video tem suporte full hd (1080p) então assisto oque esta no PC direto na TV.
    E meu PS3 fica no hometheater o sinal do wireless pega muito mal, pra jogar na internet eu subo ele pro meu quarto.:rolleyes:

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino Ver Post
    Como assim , não roda ??

Talvez seja da versão do PS3 , o meu e o slim de 120G .
    Se não me engano, DVD só roda do país em que foi comprado. No meu PS3 não roda DVD brasileiro por exemplo, já tentei rodar Star Wars (original) e não foi, mas rodou sem problemas um Operação Valkyria americano que eu tenho aqui.

E com "DVD" gravado eu quero dizer, tu gravar episódios de uma série em um dvd pelo PC e colocar no PS3. Vários motivos para não rodar isso.

Agora, Bluray roda qualquer um não importa o país.

Publicidade:

01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, meu tio tá indo pra europa e vo pedi 3 jogos pra ele.

queria saber quais eu devo comprar? *detalhe: não gosto de jogos de tiro na 1 pessoa.

muito obrigado
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    pessoal, meu tio tá indo pra europa e vo pedi 3 jogos pra ele.

queria saber quais eu devo comprar? *detalhe: não gosto de jogos de tiro na 1 pessoa.

muito obrigado
    Quais jogos vc tem?

@q eu escolheria
    Uncharted 2
    GoW III
    MGS 4
    Infamous
    FF XIII
    LBP

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais jogos vc tem?

@q eu escolheria
    Uncharted 2
    GoW III
    MGS 4
    Infamous
    FF XIII
    LBP
    3 não 30!

Dai eu ficaria com Uncharted só e bem relutante.
    Achei a lista zuada d+ mas para meu gosto...

Meu negocio é jogo de esporte, fps real (nada futurista ou fantasioso) e outros generos que sigam esse padrão.

Por exemplo, Splinter Cell é foda, MGS é uma bosta. COD é foda, Half Life é uma bosta. Assassins Creed é foda, Prototype é uma bosta.
    Acho que deu pra entender.

Se seu gosto é tipo o meu (considerando que vc nao quer fps) então vai de:

FIFA (eu esperaria o 11 mas...)
    Red Dead Rendeption (sem comentarios, foda)
    Army of Two (40 day eu tenho e ta muito foda)

O Skate (1,2,3 tanta faz todos são bons, mas o 3 tem Maloof então é esse) tambem é uma boa pedida pra quem gosta. (tipo eu que só estou jogando isso desde que chegou)

Tambem tem NBA 2k, Madden, (NHL é uma bosta), Mag é divertido mas não vale a grana que ta custando ao contrario de Heavy Rain e Bioshock q vale o dinheiro.
    Última edição por Andyoita; 25-06-2010 às 01:22.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assim nao da Ver Post
    Alguem que diz que Half Life é bosta e pior que COD e que METAL GEAR SOLID É BOSTA!!!! não merece o minimo de atenção.
    Esperto que meu querido el mont bolado ignore totalmente seu post.
    Alguem que ignora a clara menssagem que eu vou citar só para deixar bem claro o tamanho da ignorancia e cria um fake só para poder falar oque pensa com medo das represalias é que não merece atenção.
    O fake não vai ter mesmo, fica a questão: Quem é você?

Segue a menssagem:
    para meu gosto...
    Abraço.
    Última edição por Andyoita; 25-06-2010 às 04:48.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi um gameplay de The Little Big Planet 2 e parece que vai ter OOOUH CRAZZY SIENCE BULLSHIT !!!

Parece legal mas to vendo pela moita por hora.

Grande esperado e o Twisted Metal .

E o pessoal anda jogando oque ??

SSFIV e Demon's Soul são os que eu mais ando jogando .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem