Um novo jogo será lançado esse ano... e se esse sair eu DEFINITIVAMENTE COMPRO UM PS3
Vejam 8D
A mobilidade ta muito melhor que os jogos de PS2, e o gráfico aparentemente está ótimo.
Chorei sangue...
Vou caçar a demo desse jogo na PSN Jap até achar, se não liberarem um demo, eu vo no japão comprar o game, trago logos 5 pro Brasil e vendo a um milhão de reais cada para os fans, porque convenhamos, é o que o jogo aparentemente vale.
Versão em ingles (com HD 720p) para quem não manja de japones, tipo...
Eu!
Acredito que por ter uma versão em ingles do demo tambem teremos uma versão região 1 do game, ainda que "PEGASUS RYU SEI KEEEEEEEEN" seja muuuuito melhor que "METOR FIIIIST". (brincadeira, não vão traduzir os golpes, só legenda mesmo, tipo o do PS2)
Eu parei de jogar playstation frequentemente igual eu jogava depois da queda da PSN, apesar de já ter baixado os dois jogos mais ainda falta pegar a plus.
Vou ver se volto a jogar agora (jogar um COD e depois um PES era a melhor coisa que tinha pqp)
É que tipo, meu ps3 sempre foi desbloqueado, e queria saber se eu quiser criar uma conta na psn americana, é só selecionar um endereço dos EUA? A mesma coisa serve para o Brasil??
Mas pra que você quer uma conta na PSN se seu PS3 é desbloqueado?
Por mais que você não vá jogar online, a PSN não te serviria de nada porque qualquer jogo ou aplicativo baixado iria demandar atualização para funcionar e consequentemente seu destravamento iria pro saco certo?
Não sei como esta os destravamentos de PS3 mas acredito que seja isso, então não tem necessidade de você ter PSN.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online