Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills medonhos mesmo, esse cara deve fazer o c#ralho a quatro caçando com essas skills :O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu nome é rodrigo tmb

pena q n tenho paciencia nem pra por skill 70/70 :/

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUUUUUUS.

imagino eu , que sempre taco pk , imagina um cara desses atras de min ? :|:|:|:|
    set lixos , skills fracos , de utito + sd acho que ele comba uns 700 em player ein?

so de ver as 700hrs pra 1 distance ja cansei.
    orra , 24hrs online = 29 dias uma distance , W.T.F?

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF EU N CONSEGUI LER A ENTREVISTA INTEIRA ... TAVA MUITO GAY OLHA ISSO
    Wapomaz - Oh, wait! Para tudo! Você tem shielding 118!!!

IMAGINA UMA PESSOA FALANDO ISSO !?

Registro
    27-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porr* 700 horas em média de treino pra 1 ponto de skill :O!
    Gratz ai pro cara!

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mítico. Já vi um hit de 1008 ao vivo, pala tá massa. Com o "palitinho" fica mais fácil aumentar as skills. Parabéns pra ele pelo empenho e boa sorte no jogo ^_^
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    Já ouviu falar da técnica do palitinho? Ela é legalizada. Dummy + mad sheep + server onde as pessoas respeitam ... = ?

vários anos de char, poucos entries no insominiacs. Nada anormal... até eu tenho :triste:
    qlq forma, tinha que ter um pra falar que é bot, sempre tem...
    hj em dia é tão comum que as pessoas acreditam ser regra, o que é muito triste.

Quanta hipocrisia e mentira

O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
    O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
    Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAA QUI LEGAL...
    knitgh down
    paladin rulando xD

-Pronto,agora pally tá com mais skils que knitgh...hitando mais e blokando ainda.Tenho que dar os meus parabéns...pois ele fez o que ninguem esperava.
    Última edição por Blackberry; 29-04-2011 às 21:22.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BillyPaul Ver Post
    Quanta hipocrisia e mentira

O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
    O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
    Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.

aEhaeAHAEHeaH tem nego se roendo, chora não Billy Paul.
    Conheço o Diigo desde Libera e sei q ele n usa bot, se vc tá com dor de cotovelo pode continuar chorando aí q faz bem, mas tentar desmerecer os outros por pura inveja isso eh foda.

Tu precisa se informar primeiro, n existe regra nehuma que n permita um char ficar 24h online lol, além do q ele n tem nehuma 24h online, eu sou pala tb e tenho uma insomniac de 23h e n uso bot só usando o palitinho.

Tu devia parar de falar abobrinha aí e pensar um pouco mais, pq se tu n eh capaz, n quer dizer q os outros n sejam.

Soh pra te dar uma luz 100 spears = 2h então vc move o char a cada 2h, então 20h = apenas 10 mexidas durante o dia

Agora gogo deixar de ser burro e falar merda.

fikdik
    Última edição por Distancied; 29-04-2011 às 21:36.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Billy

Fala Billy! Imaginei que você passaria por aqui.
    Realmente, quem tem entrada insone ANTES de dezembro de 2010 é no mínimo suspeito, pois deixar objeto sobre hotkey AINDA era ilegal.
    Mas agora JÁ É legalizado, desde a Reforma nas Regras do Tibia que entrou em vigor dezembro do ano passado.

Quem acha essa "liberação" e a possibilidade de poder treinar 24 horas nos dummies um absurdo, já tem proposta contra isso rolando. Postem lá.

Abraço!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia