Já ouviu falar da técnica do palitinho? Ela é legalizada. Dummy + mad sheep + server onde as pessoas respeitam ... = ?
vários anos de char, poucos entries no insominiacs. Nada anormal... até eu tenho
qlq forma, tinha que ter um pra falar que é bot, sempre tem...
hj em dia é tão comum que as pessoas acreditam ser regra, o que é muito triste.
By: Wapoz :p
Rule 3b) Using Unofficial Software to Play
Manipulating the official client program or using additional software to play the game.
Using additional software to play the game:
Keep in mind that you are supposed to play the game yourself, not to have a tool or program play it for you. Doing so gives you an unfair advantage over players who invest time and effort to gain power. Using unofficial software such as a macro program or a so-called "tasker" or "bot" to automatically execute actions in Tibia for you may lead to a punishment.
Thus, play fair.
muito justo! (Y)... e o mais divertido é que independente do "Palitinho dele" ajudar ele, ele pega o fishing que ele tem.
Um dia eu irei aprender a tecnica dele deve ser uma metralhadora de palitinhos criado com um dispositivo pantografico com movimentos peristalticos parecido com ventilador do "poliloja!"... que fica girando encima do teclado comendo, pescando, usando spell e etc uheuEHeu.
Eu nunca vi ele treinar que fique
claro isso, então apenas estou dando uma
opnião e não citando um
FATO.
o Fato real é que ele tem 130 de dist.
... brother relaxa que a galera luta pra que vc "trabalhe" no seu char!