Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    Já ouviu falar da técnica do palitinho? Ela é legalizada. Dummy + mad sheep + server onde as pessoas respeitam ... = ?

vários anos de char, poucos entries no insominiacs. Nada anormal... até eu tenho :triste:
    qlq forma, tinha que ter um pra falar que é bot, sempre tem...
    hj em dia é tão comum que as pessoas acreditam ser regra, o que é muito triste.

Quanta hipocrisia e mentira

O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
    O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
    Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BillyPaul Ver Post
    Quanta hipocrisia e mentira

O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
    O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
    Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.

aEhaeAHAEHeaH tem nego se roendo, chora não Billy Paul.
    Conheço o Diigo desde Libera e sei q ele n usa bot, se vc tá com dor de cotovelo pode continuar chorando aí q faz bem, mas tentar desmerecer os outros por pura inveja isso eh foda.

Tu precisa se informar primeiro, n existe regra nehuma que n permita um char ficar 24h online lol, além do q ele n tem nehuma 24h online, eu sou pala tb e tenho uma insomniac de 23h e n uso bot só usando o palitinho.

Tu devia parar de falar abobrinha aí e pensar um pouco mais, pq se tu n eh capaz, n quer dizer q os outros n sejam.

Soh pra te dar uma luz 100 spears = 2h então vc move o char a cada 2h, então 20h = apenas 10 mexidas durante o dia

Agora gogo deixar de ser burro e falar merda.

fikdik
    Última edição por Distancied; 29-04-2011 às 21:36.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Billy

Fala Billy! Imaginei que você passaria por aqui.
    Realmente, quem tem entrada insone ANTES de dezembro de 2010 é no mínimo suspeito, pois deixar objeto sobre hotkey AINDA era ilegal.
    Mas agora JÁ É legalizado, desde a Reforma nas Regras do Tibia que entrou em vigor dezembro do ano passado.

Quem acha essa "liberação" e a possibilidade de poder treinar 24 horas nos dummies um absurdo, já tem proposta contra isso rolando. Postem lá.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

sabia que ia ter essa discussão sobre bot x macro x palitinho x vicio..

o que eu posso dizer, é que eu também conheço o Dii desde libera, inclusive, acho que ele até já morreu por usar o palitinho, se fosse bot ou macro, dificilmente morreria.

quanto ao choro alheio, é normal... até pq, quem pode, pode, quem não pode... chora né?

aHUAHAUHA

do seu amiguinho, do arc, do baiano, do mais gostoso de todos...!

e parem de chorar, ele se esforçou muito p atingir esse objetivo... sou prova disso.
    gratz dii, SEU LINDO!!

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonis Ver Post
    sabia que ia ter essa discussão sobre bot x macro x palitinho x vicio..

o que eu posso dizer, é que eu também conheço o Dii desde libera, inclusive, acho que ele até já morreu por usar o palitinho, se fosse bot ou macro, dificilmente morreria.

quanto ao choro alheio, é normal... até pq, quem pode, pode, quem não pode... chora né?

aHUAHAUHA

do seu amiguinho, do arc, do baiano, do mais gostoso de todos...!

e parem de chorar, ele se esforçou muito p atingir esse objetivo... sou prova disso.
    gratz dii, SEU LINDO!!
    Opa! Valeu pela força, fala isso não que eu acredito kkkkkkk

Queria agradecer a todo mundo que postou dando apoio.

Tem muita gente que gosta de falar abobrinha (pra não dizer outra coisa) só pra tentar desmerecer, alguns até me fizeram rir. Vou citar alguns dos melhores:
    Teve gente falando que shield de pally sobe mais que knight (hahah), gente dizendo que porque tenho fishing 102 uso bot (esquecem que antigamente se treinava às márgens de rios, mas isso até que vai, é comentário de novato), gente falando que palitinho é software (lol), teve até choro de perdedor aqui (kkkkk!)
    Muito bom, as críticas quando construtivas são bem vindas, mas as outras considero apenas como piada.

Como a Barby Dzzo falou : "muita HORA NESSA CALMA , pq ele vai ter q tolerar muitas ofensas qdo o nome cai em entrevistas. O Feito dele de Distance é FATO e nao precisou da opinião de ninguem pra chegar onde chegou."

Agradecer também ao Wapomaz meu parceiro e ao TibiaBR.

Bjundas.

Publicidade:

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anos de experiencia acompanhando tibia e nao jogando tibia te fazem um novato? Thanks im newbie.

Espero que esse lance do palitinho ser software, não sobre pra mim. Porque se for comigo tu não prestou atenção no conteudo todo e ignorou coisas assim escritas, filtrando somente oque vc acha construtivo pra vc e ignorando a opnião dos outros. Você tem que aceitar criticas para assim ser uma pessoa melhor.

Espero que entenda oque escrevi e não ache que estou tentando ofuscar sua glória; 130 de Dist é FATO.

"Eles elogiam o que conhecem e criticam o que ignoram." (Tertuliano)

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pó esses best dele ta um pouco baixo eu com skills 105 meus best com utito foi 1543 em hydra e 737 em players atualmente skills 114

Tattoo of Ferumbras on leg [x]
    http://www.tibiabr.com/eventos/encon...s/P1010067.htm
    Última edição por Maycon Dirt; 04-05-2011 às 13:00.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maycon Dirt Ver Post
    Pó esses best dele ta um pouco baixo eu com skills 105 meus best com utito foi 1543 em hydra e 737 em players atualmente skills 114

Tattoo of Ferumbras on leg [x]
    http://www.tibiabr.com/eventos/encon...s/P1010067.htm

So arrumando as Screens do Maycon.

HIT EM CRIATURA.

HIT EM PLAYER

Realmente, os hits dele foram maiores.
    Acho que o Diigo tá bebado, e não lembra mesmo dos hits dele.

Registro
    06-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

esse cara ta me parecendo aqueles politicos de brasilia sabem??? Puta ladrão, safado semm vergonha!! 15h/dia e ESTUDA??? ta bom, ele lê uma frase no livro e da o tempo certinho de vê o char, por isso ele ñ vai passar no concurso, ShaushAUSHauhs! Olha o coments: Nossa parabens vc eh fodão... SashuaHSuAHShuas tudo troxa... botter safadooo :yelrotflm
    Última edição por bicelli; 11-05-2011 às 16:22.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Báh o cara ta de parabens. :enaccord1
    haja paciencia ein

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral