Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Wapomaz entrevista Diigoo, distance 130

Entrevista: Diigoo
    "Esse é o segredo, um objetivo de cada vez. Se você logo no começo for pensar em virar top você desiste rápido, pois o caminho é longo."

Entrevista feita por Wapomaz
    Edição por Wapomaz e GrYllO
    Revisão por GrYllO

Alguma vez na vida você já se imaginou com skills absurdos? Diigoo, habitante de Danera mostra como é possível. Atualmente, o royal paladin está com distance fighting 130 e tem shielding 118, podendo se tornar top isolado entre vários knights (tradicionalmente, os tops neste skill). Por esses fatos resolvi fazer uma entrevista, que está aí pra vocês! Confiram:

Wapomaz - Boa noite, manolo!
    Diigoo -
    Daleee lekoste! (sic)

Wapomaz - Então, vamos começar?
    Diigoo -
    Sim senhor.

Wapomaz - Vamos começar pelo que mais desperta atenção. De onde você tira tanta paciência pra treinar? Afinal, são 700 horas (em média) de treino pra cada ponto de skill! :eek:
    Diigoo -
    Sempre gostei de treinar. Desde o começo do char eu treinei então se tornou um hábito mesmo. A grande sacada de treinar é que você pode fazer outras coisas enquanto joga, daí não se torna tão cansativo.

Momento do skill up!

Wapomaz - E desde o início você treina com intuito de virar top skills? Ou apenas queria ter skills "para matar dwarf guard"? (pessoal "das antigas" vai sentir nostalgia com essa)
    Diigoo -
    Não, esse é o segredo, um objetivo de cada vez. Se você logo no começo for pensar em virar top você desiste rápido, pois o caminho é longo. Então, o certo é começar com pequenos objetivos, como ter skills bons pra caçar. E só depois pensar em entrar nas primeiras páginas. Aos poucos você vai traçando objetivos mais ambiciosos. Foi assim que aconteceu comigo.

Wapomaz - E você se lembra dos seus primeiros objetivos?
    Diigoo -
    Sim, claro. Eu sempre admirava aqueles caras que tinham skills altos, antigamente o pessoal se importava muito mais com isso, então eu queria fazer um char parecido com os deles. Foi assim que comecei com essa história de treinar.

Wapomaz - E quando foi isso? Dois mil e...?
    Diigoo -
    Eu acho que a partir do momento que eu passei a entender mais de Tibia, meados de 2005.

Best hit?

Wapomaz - Algum amigo seu dessa época ainda joga?
    Diigoo -
    Sim, pouquíssimos, mas ainda jogam. Quase todos já pararam, inclusive aqueles que me inspiravam.

Wapomaz - Você também acredita que, com o passar do tempo, Tibia perdeu um pouco da magia?
    Diigoo -
    Sem dúvida, desde o começo nunca parei de jogar e pude presenciar cada update. O jogo também perde a magia não só por conta dos updates, mas também porque deixamos de ser newbies.

Wapomaz - Oh, wait! Para tudo! Você tem shielding 118!!!

Wapomaz - Acredita que será o top isolado em shielding também? Isto é, um paladin no "top shielding"? :rolleyes:
    Diigoo -
    Yes baby! Knights, here I go! kkkk! Queria muito conseguir essa marca, é uma corrida muito difícil, mas acredito que eu esteja na frente.

Wapomaz - O que as pessoas te falam quando veem seus skills?
    Diigoo -
    "Cara... Como você tem paciência?!" "Quanto tempo treinou?!" "Best hit?!" "Como você treina?!" "Testa hit em mim?!" entre outras, hahaha!

Wapomaz - "Testa em mim" foi ótimo (risos). Espero não ser seu alvo... meus 150 hitpoints não permitem...
    Diigoo -
    Haha! É verdade, já aconteceu de matar sem querer por "testar hit".

Não morreu?!

Wapomaz - Falando nisso, quais seus melhores danos?
    Diigoo -
    Em outras palavras, "best hit?!"? Haha!

Wapomaz - Yeah! (risos)
    Diigoo -
    Pra dizer a verdade, desde que voltei a treinar não parei pra testar hits ou caçar. Então os hits mais altos que eu lembro foram quando eu ainda tinha (skill) 121. São: 1124 em monstro e 535 em player - ambos com utito tempo san (Sharpshooter). Mal posso esperar pra terminar o treinamento, voltar a caçar e aproveitar o char.

Wapomaz - Na questão de defesa, você sente diferença entre o skill 100 e 118 quando "blocka" criaturas fortes? Qual a mais forte delas que já "blockou"?
    Diigoo -
    Sente diferença sim, de 100 pra 118 é muita coisa. Já "blockei" 1 Juggernaut e 1 Hellhound ao mesmo tempo, podia ter morrido. :wscared:

Wapomaz - Acho que estamos terminando... tem algo que gostaria de falar pros seus seguidores do twitter?
    Diigoo -
    Gostaria de agradecer aqueles que me apoiam, que torcem por mim e pra aqueles que não gostam de mim ou que ficam com despeito por aí, vai uma mensagem: Aí! Tô no TibiaBR!

Skills, usando a magia Sharpshooter

Wapomaz - OH WAIT! QUAAAAAASE ME ESQUEÇO... quantas horas por dia você treina e o que faz da vida pra conseguir tantas horas online?
    Diigoo -
    Boa pergunta: treino em torno de 15h por dia, às vezes um pouco mais. No momento, eu estudo em casa pra concurso, então fica tranquilo administrar.

Wapomaz - Então é isso
    Diigoo -
    Queria mandar um alô pra algumas pessoas, senão elas me comerão vivo! São eles:
    Arc Toss que é amigo desde Libera, Vivi minha baiana, Vaaly o cantor de forró, Mario Beto amigo pra toda hora, Bruno e a equipe Desmantelo e, é claro, pra você, que também sempre está comigo. :wub:
    ...Ah sim! Não posso esquecer também da galera de Danera que me recebeu muito bem lá.

Wapomaz - Lá?
    Diigoo -
    Aqui*. Hahaha!

Wapomaz - Rodrigo, obrigado pela entrevista e parabéns pelos skills medonhos!
    Diigoo -
    Ae bro valeu você, sempre dando essa força aí

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:11.
    No signatures here.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista.
    Skill de shielding 118? :O
    Moth*r Fuc*er! SAUUHSAUHSA
    Gratz pro Diigoo.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu me matando aqui pra treinar com skill 109 !!!!! OMG !!!!! esse cara se nao usa bot é concerteza um paciente !
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para ele, se dedicou bastante e merece isso mas a unica coisa que eu nao acho certo que o Paladin avançe em shielnding na mesma velocidade de um Knight. Knight por ser o real blocker do tibia deveria almentar mais rapido o shield que as outras vocações mas fora isso parabéns pra ele :riso::riso:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por schiroky Ver Post
    Parabéns para ele, se dedicou bastante e merece isso mas a unica coisa que eu nao acho certo que o Paladin avançe em shielnding na mesma velocidade de um Knight. Knight por ser o real blocker do tibia deveria almentar mais rapido o shield que as outras vocações mas fora isso parabéns pra ele :riso::riso:
    Taí um ponto interessante e que eu apoio. Já que os paladins são os mestres em distância, é natural que seu distance suba bem mais rápido do que o das outras vocações (até mesmo mais rápido do que um knight melhora o seu shielding ou skills de ataque)...

Sou da concepção de que knights deveriam aumentar seu shielding skill na mesma velocidade que os paladins aumentam seu distance...

Assim, aliado à uma versão melhorada da magia Challenge, os knights se tornariam os verdadeiros mestres em defesa.

@Topic:

Skills insanas! Eu só tive coragem de ir até o 100/100. Agora, o que vier é LUCRO! AEUhAEUHUEAHUHAEUHEAUHAEUHUAE

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive paciência pra treinar até o skill 97 no meu pally ~~
    Lembro do diigoo em libera , falei com ele algumas vezes , sempre respondeu , gente boa !

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por schiroky Ver Post

Conconrdo com vc brother, os kinas deviam avançar mais rapido sim em shield assim como mages avançam mais rapido em ML e palas em distance, mas ta massa...ja q a CIP n balanceia isso GZ p DIIGO, é uma marca de shield complicada até para kinas!!!

[ ]
    [X]

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que skills são esse. Tem que ter muiita paciencia pra fazer isso, sem noção
    Gzz pra ele ai, deve ter ralado pakas pra fazer isso.

Sempre.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min pegar skill 100 ja eh suficiente
    + se ele gosta tanto de treinar ne...
    so n viajo em pala blokando = (ou melhor, no caso dele) a kina

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara me mata de snowball
    AHUUAHHUAHUAHU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral