Postado originalmente por
luizjuiz
to pensando inclusive em diminuir a frequencia do agachamento para 1 a cada 6 meses (like a boss), (ate agora to fazendo 1 serie a cada 2, tamo em abril, fiz 2x), fazendo com uma carga leve para definir bem (like a boss). ngm quer ter coxas grandes tipo ruhl, fora q qm treina perna é mulher, eu faco agachamento so pela testosterona q libera, pq eh mt esforco, mesmo q voce faca so com a barra voce ja tem mais testosterona do q se seus testiculos fossem espremidos com um halter de 30kg em cima de cada um deles (like a boss)
supino estou pensando em fazer com a barra só tb, ja cresci mt peito (like a boss), mt rapido, por isso agora quero so definir e deixar quadradinho
É cara, esse povo desse tópico só pensa em ganhar musculo e socar peso. Isso não e qualidade de vida. Pra q whey? Pra que albumina? Pra que Creatina?
TUDO ISSO ESTÁ NOS ALIMENTOS, DEIXEM DE RASGAR DINHEIRO.
Digo o mesmo. Pra que correr risco de lesão? Baixa o peso que nem o Luizjuiz e faz seu exercicio uai. Isso me da uma raiva.
Mas esse povo ignorante eu não sei não..
Enfim, parabens luizjuiz, vc está de parabens. Só cuidado com o agachamento, mesmo assim pode desenvolver lesão, faça com cuidado. E quanto ao supino, ta ok, só não pegue aquela barra de aço pesada, faça com a barra de aluminio, oca de preferencia.
Abraços e bons ganhos! :wub: