Curtir Curtir:  0
Página 992 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 492892942982990991992993994100210421092 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.911 a 9.920 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sry ross, descobriu meus planos. na verdade eu pessoalmente faco supino a cada 15 dias, pro peito descansa msm. agachamento fiz 2 esse ano só kkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Isso não acontece comigo

Sou compenetrado

Like a boss.
    like a g6

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    sry ross, descobriu meus planos. na verdade eu pessoalmente faco supino a cada 15 dias, pro peito descansa msm. agachamento fiz 2 esse ano só kkkkkkkkkkkkk
    e os resultados foram melhores de que c/ o treino "normal"?

ou vc sempre fez treino assim?

rsssrrsrs

ps: ross que merda cara,minha academia é daquelas hardcore oldschoo from h3ll e de cada 100 pessoas,1 é mulher.

Nenhuma patricinha gostosa =/ Isso que da qrer fazer na academia mais proxima hahauhahuauhaa
    Última edição por Suquinhou; 28-04-2011 às 19:16.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Quem é o cara do 1:40?
    Jadran Damjanovic, ele treina em uma academia chamada "Cro Gym".

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia desde o principio, coitado do Sete que usou seu "treino" e tá como tá hoje, parece um mendigo desnutrido.

Sim, quanto ao supino a cada 15 dias, cuidado pra não lesionar o ombro e o agachamento tá correto, assim não tem perigo de lesão, muito bem meu caro! :o

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Isso não acontece comigo

Sou compenetrado

Like a boss.
    Por isso vc ta desnutrido, desse jeito sua testosterona não da pico durante o treino e você não tem ganhos.

Tb nunca fiquei com ereção durante o treino, o sangue ta ocupado demais pra ir pro meu p3nis. Deve ser isso. :riso:

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Sabia desde o principio, coitado do Sete que usou seu "treino" e tá como tá hoje, parece um mendigo desnutrido.

Sim, quanto ao supino a cada 15 dias, cuidado pra não lesionar o ombro e o agachamento tá correto, assim não tem perigo de lesão, muito bem meu caro! :o
    to pensando inclusive em diminuir a frequencia do agachamento para 1 a cada 6 meses (like a boss), (ate agora to fazendo 1 serie a cada 2, tamo em abril, fiz 2x), fazendo com uma carga leve para definir bem (like a boss). ngm quer ter coxas grandes tipo ruhl, fora q qm treina perna é mulher, eu faco agachamento so pela testosterona q libera, pq eh mt esforco, mesmo q voce faca so com a barra voce ja tem mais testosterona do q se seus testiculos fossem espremidos com um halter de 30kg em cima de cada um deles (like a boss)

supino estou pensando em fazer com a barra só tb, ja cresci mt peito (like a boss), mt rapido, por isso agora quero so definir e deixar quadradinho

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to pensando inclusive em diminuir a frequencia do agachamento para 1 a cada 6 meses (like a boss), (ate agora to fazendo 1 serie a cada 2, tamo em abril, fiz 2x), fazendo com uma carga leve para definir bem (like a boss). ngm quer ter coxas grandes tipo ruhl, fora q qm treina perna é mulher, eu faco agachamento so pela testosterona q libera, pq eh mt esforco, mesmo q voce faca so com a barra voce ja tem mais testosterona do q se seus testiculos fossem espremidos com um halter de 30kg em cima de cada um deles (like a boss)

supino estou pensando em fazer com a barra só tb, ja cresci mt peito (like a boss), mt rapido, por isso agora quero so definir e deixar quadradinho
    É cara, esse povo desse tópico só pensa em ganhar musculo e socar peso. Isso não e qualidade de vida. Pra q whey? Pra que albumina? Pra que Creatina?

TUDO ISSO ESTÁ NOS ALIMENTOS, DEIXEM DE RASGAR DINHEIRO.

Digo o mesmo. Pra que correr risco de lesão? Baixa o peso que nem o Luizjuiz e faz seu exercicio uai. Isso me da uma raiva.

Mas esse povo ignorante eu não sei não..

Enfim, parabens luizjuiz, vc está de parabens. Só cuidado com o agachamento, mesmo assim pode desenvolver lesão, faça com cuidado. E quanto ao supino, ta ok, só não pegue aquela barra de aço pesada, faça com a barra de aluminio, oca de preferencia.

Abraços e bons ganhos! :wub:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luiz põe halteres de 30 kg nas bolas

Está tudo explicado agora.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIRA BOMBADAO PEGA OS COCOTOS NA PARADZ GAY E FALAR NO CAPS PQ EU VOU SER UM BOMBADAO FEDORENTO.

O BAGUIO EH TOMAR WUEI PROTEIN E TREINAR PEITO X BICEPS TODO DIA, SOH ASSIM TU GERA ESTIMULO ÇUFICIENTE PRA CRESCER BEM, FOI ASSIM Q EU FIZ TA LIGADO ?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    VIRA BOMBADAO PEGA OS COCOTOS NA PARADZ GAY E FALAR NO CAPS PQ EU VOU SER UM BOMBADAO FEDORENTO.

O BAGUIO EH TOMAR WUEI PROTEIN E TREINAR PEITO X BICEPS TODO DIA, SOH ASSIM TU GERA ESTIMULO ÇUFICIENTE PRA CRESCER BEM, FOI ASSIM Q EU FIZ TA LIGADO ?
    whey da pedra no rim, tu qr morrer por acaso? fora q os whey vendidos hoje vem misturados com bombas e fazem seu pinto cair

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?