enviei uma poesia D:
o conto consome muito tempo e ta dificil ter disponibilidade ultimamente rs
vou tentar fazer na aula =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
enviei uma poesia D:
o conto consome muito tempo e ta dificil ter disponibilidade ultimamente rs
vou tentar fazer na aula =/
Enviada a poesia.
Uma dúvida, os textos vão sofrer alguma triagem ou serão disponibilizados como foram enviados?
Outra, Já tem algum prazo previsto pra duração da votação?
Desculpem pela demora, continuo com problemas para realizar ações no fórum. Suspeito que seja problema em um roteador novo que foi instalado recentemente, porque as funções no fórum se normalizam quando ele é desligado. Inclusive fiz testes na seção de Testes para ver quanto eu poderia escrever sem dar pau na mensagem.
Jack "Eduardo" Irgul:
Confirmo sua participação na categoria de poemas. Boa sorte!
Bob Joe:
Pode se inscrever. Aguardo a sua confirmação.
"João" Kysz:
Lorofous:
Inscrito. Abraços e não suma!
Cavaleiro "Rafael" Calmo:
A respeito de suas dúvidas, ainda estou pensando nisso. Por exemplo, muita gente utiliza "-" ao invés de "—" para expressar um diálogo; não sei se trato isso como estilo ou erro. Estabelecer um padrão de estrutura para todos os textos conferiria imparcialidade, mas não sei até que ponto isso é vantajoso.
Também não há prazos estipulados. Muitos fatores podem influenciar, como, por exemplo, o modo de disputa escolhido. Dependendo do número de concorrentes, estou pensando em utilizar o sistema de chaves; aí, como serão uns três contos por chave, o prazo de votação não precisa ser tão longo.
No entanto, caso não haja tantos textos assim, eu posso optar por fazer apenas uma etapa. Ou seja, todos os contos concorrendo simultaneamente. Creio que, dessa forma, o prazo deverá ser mais longo.
Na categoria de poemas, provavelmente será adotado o sistema de apenas uma etapa, justamente pela brevidade desse tipo textual. A não ser que aconteça alguma zebra, como aparecer uns vinte poemas (impossível?).
É isso aí. Um abraço.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Para sempre Langobardis.
@ldm
Poderia confirmar o recebimento do meu conto por e-mail?
Mandei dia 28
YHWH
Poema enviado.
No aguardo da confirmação.
Não consegui editar o post inicial, então valido a(s) informação(ões) contida(s) nesse último post como sendo oficial(ais).
Pessoal, novamente peço desculpas para a galera que enviou dúvidas e não foi respondida. Tentarei responder da forma mais clara possível para economizar caracteres e ver se o fórum funciona.
Jack Irgul:
Não, a data inicial não está correta. Peço a todos que desconsiderem a informação dada anteriormente e adote o dia 8/5 como o prazo final para a entrega dos textos.
"Rubens" Rubenito:
Peço desculpas pela demora em responder, amigo. Seu conto está confirmado e apto para concorrer. Boa sorte!
fernando "Fernando" dido:
Estou enviando uma MP para te sugerir possíveis mudanças no poema.
Abraços.
Última edição por Ldm; 03-05-2011 às 18:39.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Concorrendo contra 4 pessoas...
Bom![]()

Espero sinceramente que o pessoal esteja enrolando pra entregar no final.