voltei e voltei pra ficar!
desde os 16 que malho mas nunca malhei a sério mesmo,sempre 3 ou 4 vezes por semana,whey aqui,bcaa ali,albumina por acolá(bomba nunca,prezo muito meu órgão reprodutor e não faço nada que o deixe em risco,mesmo que seja baixo)
agora resolvi voltar pra academia e pro muay..
tenho 1,90m e to pesando em torno de 95Kg,34cm de biceps e 39 de panturrilha (relaxados,conforme for desenvolvendo vou botando as outras medidas)
to com whey,albumina e BCAA aqui que a validade expira em 6 meses no maximo,logo, to podendo tomar a vontade
dieta ta boa,carne vermelha um dia,frango no outro,peixe no outro,muita salada,arroz, feijão,batata,frutas...
cheguei aos 130Kg por puro sedentarismo e alguns estresses que tive,agora que voltei ao peso normal quero chegar aos 115 com BF baixo o mais rapido possivel mas sem perder agilidade nem nada,por isso o muay thai e não esqueço dos aeróbicos nunca
por enquanto acho que é isso,deem dicas ai de treinos legais pro corpo todo (foco nas pernas,abdomen,peito, costas e triceps) e dicas de alimentação e suplementos eu ja to ligado,mas ajuda nunca é demais
essa semana providencio fotos e medidas do corpo todo,até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: