Curtir Curtir:  0
Página 73 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 23637172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 102
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/66
    DÚVIDA: quanto tempo vou levar pra pegar dist 95? PS: estou treinando nos target dummy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xKinho Ver Post
    LEVEL: 102
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/66
    DÚVIDA: quanto tempo vou levar pra pegar dist 95? PS: estou treinando nos target dummy
    Paladin to raise distance from 85, 100% to 95 at 20% blood/spark hits ≈ 273.7bp of bolts or 304h, 3m, 30s training.
    1% at skill 85 ≈ 0.2bp of bolts or 0h, 11m, 26s training.

304 horas aproximadamente
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 50
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/49
    DÚVIDA:
    Tenho uma certa quantidade em golds, porem não da pra comprar muitas stones, no meu mundo a Bp custa 50k eu so teria gold pra comprar 4bp, considerando que cada 100 dure 2 horas 4 bp dura 80 min, 80 min eu mal iria conseguir pegar 80/60... Alem de ter o gasto de 200k...
    Queria saber o que eu devo fazer? E como devo treinar... Preciso achar um lugar pra treinar poq treinar com player é chato achar alguem disposto a ficar horas e horas treinando...
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara. 4 bps dão 160 horas +/-.
    Eu iniciei meu treinamento no skill 65/55 e com 3bps e meia (ou 4, não tenho certeza) consegui pegar skill 88/78, foram 2 meses.
    Acredito que vc não tenha essa opção. Eu peguei o notebook da minha namorada e com isso emprestei um mage de um amigo para sumonar um gozzler ( nem sei se isso pode =x). Na época não tinha dinheiro, então tinha que pescar pois 100 worms me garantiam 4 horas de treino por 100gps( para pescar esses 100 fishs gastava 30 min +/-) ( isso me deu fishn 61 hoje =)
    Treinava em um cantinho de edron, onde tem 4 bugs e NUNCA ninguem foi la me enxer as bolas^^.
    Não vou dizer que esse tempo foi BOM, mas que é gostoso você "ver você ficando forte", isso é^^.

Detalhe, nesses 2 meses assisti "How i met your mother" e "the midle".
    Última edição por AmyWinehouse; 29-04-2011 às 02:45.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/41
    DÚVIDA: Minha dúvida é que quando eu pegar lv 20 eu vou treinar com monk até distance 60 no minimo se eu ainda não tiver e queria saber se vale a pena treinar com monk só até distance 60 ou o monk aguenta treinar nas spears + do que distance 60?? Outra dúvida minha é se a partir do distance 60 quantas small stones eu precisarei pra pegar distance 70. E a última dúvida é se vale a pena treinar só até distance 70 no lv 20 e depois nunca mais treinar ou se vale a pensa ficar treinando até uns distance 80 pra depois ir upar e nunca mais treinar....

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 100
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/80
    DUVIDA: Gostaria de saber qual melhor modo de treinar no meu lvl, já q estou free e não tem como treinar nos target dummy ;x

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Ferreiro Ver Post
    LEVEL: 16
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/41
    DÚVIDA: Minha dúvida é que quando eu pegar lv 20 eu vou treinar com monk até distance 60 no minimo se eu ainda não tiver e queria saber se vale a pena treinar com monk só até distance 60 ou o monk aguenta treinar nas spears + do que distance 60?? ....
    Cara, vc é free? se não for, aconselho a ficar nos trolls de edron até skill60, depois junte small stone nos goblins para ai sim treinar com monk, o monk não vai aguentar nem em full deff com as spears

Outra dúvida minha é se a partir do distance 60 quantas small stones eu precisarei pra pegar distance 70. ....
    Da uma olhada ai nas paginas anteriores que tem essa resposta.

E a última dúvida é se vale a pena treinar só até distance 70 no lv 20 e depois nunca mais treinar ou se vale a pensa ficar treinando até uns distance 80 pra depois ir upar e nunca mais treinar....
    Ai vai de vc cara. Eu no lvl 30 treinei até skill 88 e no final achei pouco^^. só parei pq acabou a grana e o saco =x.

Citação Postado originalmente por Candoia Ver Post
    LEVEL: 100
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/80
    DUVIDA: Gostaria de saber qual melhor modo de treinar no meu lvl, já q estou free e não tem como treinar nos target dummy ;x
    Cara, tem um tutorial para treinar com vamp ai na area geral, só n sei se é para free. da uma olhada lá.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 32
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/66
    DUVIDA: Bom, gostaria de saber quantas bps de smallstones ao certo irei precisar para por distance 9x com base em shielding no mínimo 80.
    obrigado. :wscared:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor E Ver Post
    LEVEL: 32
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/66
    DUVIDA: Bom, gostaria de saber quantas bps de smallstones ao certo irei precisar para por distance 9x com base em shielding no mínimo 80.
    obrigado. :wscared:
    olha, eu recentemente comprei 2 bps de stones para treinar, comecei com skills 90/69
    fazendo alguns calculos, eu gastaria aproximadamente 3 bps de stones para conseguir skills 96/80, creio que tu tbm gastará em média isso tbm, sobre o distance, tu deverá conseguir algo em torno de 91 se treinar as 3 bps, dependendo de como tu treina tbm

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to no lvl 24 com skill 62/50
    o melhor seria treinar agora ou treinar depois??
    queria cher no lvl 60 com pelo menos skill 85 de distance

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem