Postado originalmente por
Mestre Ferreiro
LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/41
DÚVIDA: Minha dúvida é que quando eu pegar lv 20 eu vou treinar com monk até distance 60 no minimo se eu ainda não tiver e queria saber se vale a pena treinar com monk só até distance 60 ou o monk aguenta treinar nas spears + do que distance 60?? ....
Cara, vc é free? se não for, aconselho a ficar nos trolls de edron até skill60, depois junte small stone nos goblins para ai sim treinar com monk, o monk não vai aguentar nem em full deff com as spears

Mestre Ferreiro
Outra dúvida minha é se a partir do distance 60 quantas small stones eu precisarei pra pegar distance 70. ....
Da uma olhada ai nas paginas anteriores que tem essa resposta.

Mestre Ferreiro
E a última dúvida é se vale a pena treinar só até distance 70 no lv 20 e depois nunca mais treinar ou se vale a pensa ficar treinando até uns distance 80 pra depois ir upar e nunca mais treinar....
Ai vai de vc cara. Eu no lvl 30 treinei até skill 88 e no final achei pouco^^. só parei pq acabou a grana e o saco =x.

Candoia
LEVEL: 100
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/80
DUVIDA: Gostaria de saber qual melhor modo de treinar no meu lvl, já q estou free e não tem como treinar nos target dummy ;x
Cara, tem um tutorial para treinar com vamp ai na area geral, só n sei se é para free. da uma olhada lá.