Curtir Curtir:  0
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 223

Tópico: Eu voltei!!! e Agora é pra Ficar!! [Explo Dido LT]

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce ta perdendo dinheiro.. ta perdendo tempo.. ta perdendo xp...
    nao adianta criar a esperança que a bop vai parar de te matar porque nao vai...
    cada membro pode te matar 1x por dia e ninguem pega red... sem contar os inumeros makers deles.. pega 50 reais e troca de mundo, melhor coisa que tu faz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda a vez que eu morro olho seu LT, é sério.
    Cara tu tem uma força de vontade imensa! Isso incentiva!

Diferente da opinião do usuário Obii, claro que respeito sua opinião, eu acho que você tem que continuar em pvp, até porque quando você catar HL vai matar esse noobs da BOP :thumb: E geralmente quem começa em pvp e se muda pra non se arrepende quando pega alto. A não ser que você já esteja traumatizado, LOL.

Boa sorte e até, Danilo :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    cada membro pode te matar 1x por dia e ninguem pega red... sem contar os inumeros makers deles.. pega 50 reais e troca de mundo, melhor coisa que tu faz
    Concordo com o Obii, chega a ser burrice ficar morrendo assim, de alegre. Você não vai conseguir nada jogando ai...

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

Diferente da opinião do usuário Obii, claro que respeito sua opinião, eu acho que você tem que continuar em pvp, até porque quando você catar HL vai matar esse noobs da BOP :thumb: E geralmente quem começa em pvp e se muda pra non se arrepende quando pega alto. A não ser que você já esteja traumatizado, LOL.

Não precisa mudar pra non-pvp amigo, espero que ele mude pra algum mundo pvp que dê pra caçar e passar do level 50 sem ser perseguido.

E outra, "matar esses noobs da bop?"

http://www.tibia.com/community/?subt...thers+of+Peace

Da só uma olhadinha nisso colega, abraços.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Dido reclamou que estou muito ausente. Então eu voltei!

@Obii e Flea
    Cara, esse lance de morrer de alegre nao é bem assim, eu caço em qualquer lugar e quase nunca ta cheio.
    Só tem que tomar cuidado para nao achar os caras.

No caso do Dido é um pouco mais intenso. Qndo eles tão atoa, caçam ele.
    Mesmo assim a gnt se diverte bastante e caça em lugares que normalmente estariam cheios.

O lance de mudar de mundo é muito atraente, já me senti tentado varias vezes por isso, não por esse dominio da BOP mas pela falta de comunidade de Ocera(Ok, indiretamente ligada a matança a BOP). Mas por enquanto, vivemos bem em ocera.

@Topic
    Muleque! Eu me divirto contigo!
    Vamo que vamo! Caça ai e para de morrer atoa!
    Até pro vento tu ta morrendo... FOrça ai man, sabe que eu acompanho e nao escrevo, ta até favoritado aqui.

PS: Se contiuar reclamando vai tomar hunted...:mad:

abraço,
    do seu Herói,

Bufallo Head.

Publicidade:

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre acompanhava o seu LT, que bom que voce voltou e boa sorte! Podiam juntar um grande numero de high levels, migrando pra Ocera, desbancando a guild mais noob de todos os tempos, haha, seria fantastico =)

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Gratz cara. Quanta vontade de jogar ae!! Troca de mundo, vai pra um bom pvp, sério. GL

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Guzz Ver Post
    Sempre acompanhava o seu LT, que bom que voce voltou e boa sorte! Podiam juntar um grande numero de high levels, migrando pra Ocera, desbancando a guild mais noob de todos os tempos, haha, seria fantastico =)
    Não seja ignorante meu jovem, o próprio Soul Oroshi afirmou que o guild bank da BOP tem mais de 160kk. Sem contar a grana que o Knurd tem guardada. Na época que a war era BOP x Horus o Neder Bandido era 180 e o Don Cloud era 220 eu acho (inclusive Don Cloud tinha tomado hacked).. Hoje ambos estão 320+. Seria coisa de retardado mudar um time HL pra ocera..

Ps: Ontem um cara se revoltou e abriu o cast, título: "vo passar o rodo em geral, nao gostou? faz war!"... O cara tinha 3 char 200+, ae juntou com um amigo e foram dar power abuse, mataram um EK 114 neutro, só pra provar que isso que acontece com o Dido são com todos os neutros.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º Post de Respostas

Citação Postado originalmente por Augustr00 Ver Post
    Boa cara, eu sempre acompanhei teu lt( nunca comentei, mas acompanha hehe), acho (sinceramente) um dos melhores lt que tem aqui, admiro tua força de vontade
    continua assim e visita meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=418066

Depois eu faço uma assinatura kkkkk
    Vlw por acompanhar e por gostar do meu LT.
    Sou Brasileiro e não desisto nunca!
    =D

Citação Postado originalmente por Davor Ver Post
    caraca, pq tanta perseguição? o.o , eu já teria desistido e ido para outro mundo faz tempo '-' , é até por causa disso jogo em n pvp,

well, boa sorte ae, realmente, vs tem MUITA força de vontade kkkk
    gratz por tudo qe vs já conquistou (:
    Não curto n-pvp como já citei.
    Pensei até em jogar em Enforced, deve ser melhor que Ocera kkkkk.
    Vencer talvez, Desistir Nunca.

Citação Postado originalmente por Spy Flamer Ver Post
    Gzz Level 70 de novo =D ' Mais ta foda... parece que Ocera ficou pior que ja era. Mais continuar nessa persistencia sua que vai conseguir lvl 80.
    Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Boa velho, na persistencia!

Uma hora esses caras cansam (ou não) kkkkk

boa sorte aê!
    Quero chegar no 80 essa é minha meta!
    Acho dificil eles cansarem eu sou pura diversão pra eles, mais tamo ai pra isso!

Não tenho a esperança que a Bop vai parar de me matar.
    Ao contrário, estou ciente que isso nunca irá acontecer.
    A tendência é piorar.

Sempre fui contra Transfer World, e trocar de mundo seria ir contra meus próprios ideais.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

A chance de um dia eu matar algum Bop é bem próxima a 0.
    Tenho poucos amigos, e os que tenho são mesmo level que eu.
    Traumatizado eu?
    Tamo ai pro que der e vier.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Concordo com o Obii, chega a ser burrice ficar morrendo assim, de alegre. Você não vai conseguir nada jogando ai...
    Ninguém consegue nada jogando tibia em world nenhum.
    Tibia é diversão e eu me divirto fugindo de pk.
    Mesmo que muitas vezes eu morra, a adrenalina vale a perda.

Citação Postado originalmente por Rasga Bucho Ver Post
    Bom, Dido reclamou que estou muito ausente. Então eu voltei!

@Obii e Flea
    Cara, esse lance de morrer de alegre nao é bem assim, eu caço em qualquer lugar e quase nunca ta cheio.
    Só tem que tomar cuidado para nao achar os caras.

No caso do Dido é um pouco mais intenso. Qndo eles tão atoa, caçam ele.
    Mesmo assim a gnt se diverte bastante e caça em lugares que normalmente estariam cheios.

O lance de mudar de mundo é muito atraente, já me senti tentado varias vezes por isso, não por esse dominio da BOP mas pela falta de comunidade de Ocera(Ok, indiretamente ligada a matança a BOP). Mas por enquanto, vivemos bem em ocera.

@Topic
    Muleque! Eu me divirto contigo!
    Vamo que vamo! Caça ai e para de morrer atoa!
    Até pro vento tu ta morrendo... FOrça ai man, sabe que eu acompanho e nao escrevo, ta até favoritado aqui.

PS: Se contiuar reclamando vai tomar hunted...:mad:

abraço,
    do seu Herói,

Bufallo Head.
    Esse cara é meu herói.
    As vezes fico pensando seriamente se vale ser amigo dele, pois se tem uma coisa que não quero é ve-lo prejudicado por minha culpa.
    Mais tamo ai seu vacilão, continua andando comigo que vai começar a morrer igual!

=D

Obrigado por estar do meu lado!!!!

Citação Postado originalmente por Headtube Ver Post
    Gratz cara. Quanta vontade de jogar ae!! Troca de mundo, vai pra um bom pvp, sério. GL
    E aonde vai estar a graça do LT???
    =DDD

Não seja ignorante meu jovem, o próprio Soul Oroshi afirmou que o guild bank da BOP tem mais de 160kk. Sem contar a grana que o Knurd tem guardada. Na época que a war era BOP x Horus o Neder Bandido era 180 e o Don Cloud era 220 eu acho (inclusive Don Cloud tinha tomado hacked).. Hoje ambos estão 320+. Seria coisa de retardado mudar um time HL pra ocera..

Ps: Ontem um cara se revoltou e abriu o cast, título: "vo passar o rodo em geral, nao gostou? faz war!"... O cara tinha 3 char 200+, ae juntou com um amigo e foram dar power abuse, mataram um EK 114 neutro, só pra provar que isso que acontece com o Dido são com todos os neutros.
    É impossivel ir contra BOP!
    Teria que ter muito cara louco migrando de world para derrubar a BOP, o que eu acho burrice.
    A guild é muito forte.
    Não existe lv 150+ em Ocera sem ser da BOP.
    O world tá um lixo, mais infelizmente eu jogo aqui e reitero que não irei trocar de world.
    No contexto da história toda.

Eu ando com equips lixo e sem bless.
    Eu morro perco EXP e Ml e o loot da hunt.
    Eles me matam e ganham no máximo 5k.

Então não há vantagem pra ninguém!

PS: Peguei lv 71 ontem!

Amanhã posto Prints!

Vlw galera e continuem comentando!!!!!!!!

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz level 71, é se vc não acha certo mudar de world e tal é conviver com eles ...
    Estranho é a guild chamar Brothers of Peace ... de paz não tem nada
    Acho que a situação ai em Ocera chegou ao ponto de ter intervenção da Cip, não sei como mais do jeito que ta fica dificil ...

Publicidade:

Última edição por Spy Flamer; 27-04-2011 às 15:09.

Sempre.

Tópicos Similares

1. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 13:26
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Lixeira do Bruninhu #5 + Bônus de Aniversário
    Por Bloodinhoo no fórum Outros