já tenho 2 linhas do meu conto.. alguem ta no msm ritmo que eu? aeuauea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
já tenho 2 linhas do meu conto.. alguem ta no msm ritmo que eu? aeuauea
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Eu tenho uns 5 parágrafos, se tanto.
E se bobear vou faer uma coisa completamente diferente do que eu tava planejando.
Eu tenho a pequena impressão de que eu vou deixar tudo pro último dia e fazer tudo contra o tempo, como sempre. Só funciono sob pressão.
Mas que concurso mais badalado! Já tem tanta gente inscrita que me faz querer participar também. Pode me inscrever nas duas categorias.
Poema enviado.
Conto? Comecei hoje. 1.436 carac... até agora. hihi
Para sempre Langobardis.
No papel, o concurso está muito bonito. Vamos ver se receberei tanto material assim.
Peço desculpas pela demora em atualizar e responder os tópicos, mas estou com problemas para acessar meu usuário.
Mig Master:
Essa categoria já é uma tradição, não irei mudar a nomenclatura. Creio que já está bem definido, como disse o Martiny.
Patota:
Impor temas é uma boa proposta, fica de dica para o próximo concurso.
Que pena que não contaremos com sua participação. Só não se esqueça: é um concurso amador, oras! Estamos só pela diversão.
Levi Ben:
Inscrito.
Jack Irgul:
Não confirmo sua participação. Envie seu poema novamente para o e-mail apresentado no post inicial.
Um abraço.
Edit:
Estou editando às seis da manhã para confirmar o meu conto no concurso. Consegui revisar apenas uma vez e não pretendo ler esse conto nunca mais. Acho que minha imagem refletida no espelho até mudou depois desse texto. E não estou brincando, embora esteja exagerando um pouquinho :o
"Pedro" Drasty:
Confirmo sua participação na categoria de contos. Boa sorte!
Última edição por Ldm; 23-04-2011 às 05:53.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Puta merda, eu tenho que começar esse conto logo.
Tenho alguns poemas, vou escolher o que julgar melhor e mandar, mas ainda não tenho nem idéia do que escrever no conto.
Já acabou o tempo de inscrição? Tenho um conto pronto aqui.
Liga das Lendas: Vintas