@DaniloXP EHSAUIEAHEUASIHESAIUEASHIESA é legal quando tenho que editar, maioria dos posts eu edito, ou porque alguem posta junto ou porque erro cor, letra e tal... Titahh druid? EIUASEHASUEASHIESAHUEISAHESAIES essa foi boa, valeu ai né? :wscared:
@merlinwest haha, quero ver entao, tem que upar mesmo, preciso de blokers 24h EIUASHEIASHUEUISAHESAIU. Cara, dá pra vc ir hells lvl 60~70, mas é waste, tem amigo meu na guild que vai , 1 EK 65 e 1 ED 58, eu não confio muito, 3 já era. Eu aconselhor level 90+, o ml eu n sei, tenho que ver com eles, mas acho que 7~8 dá certo sim. Valeu, vou tentar postar as hunts, tipo umas ss's engraçadas, matando bicho e tal, é que fico meio concentrado na hora da hunt, as vezes deixo as pessoas no vácuo por 10~20 minutos xD
@Lt Só os dois postaram, que triste, mas vamo que vamo, como disse, fui hunt com o Blood e com o Master, fomos hells 1 hora e meia mais ou menos, deu um loot fraco, mas dropou minha primeira Onyx Flail \o/ gastei só 8k e falei que não queria loot, só a xp mesmo, fiz uns 150k de xp ou mais, gastei 368 pots se não me engano, 1h da soft e eles tiveram um lucrinho de 35k pros 2 juntos, esqueci da ss do loot, talvez o Blood poste no lt dele, do master e dos outros que tem de Astera, upei ml 56, que foi rápido até e faltam 50k pro level 74, amanhã quero 74 e 75, valeu ai e não deixem de postar.
Magic Level 56
Fui mandar a msg pra amigos e perdi a ss, então foi assim mesmo, com o Blood quase fugindo da ss