Curtir Curtir:  0
Página 22 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gustavo jaja tu arruma outro bloker to treinando um kina tabem enquanto não renovo PACC xD ja to 63/63 xD !

Que level e ML ja da pra ir com kinight nos hellspaw??

@Gratz pelos leveis e se poder posta algumas ss das hunt de destroyer quando fazer de novo xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP EHSAUIEAHEUASIHESAIUEASHIESA é legal quando tenho que editar, maioria dos posts eu edito, ou porque alguem posta junto ou porque erro cor, letra e tal... Titahh druid? EIUASEHASUEASHIESAHUEISAHESAIES essa foi boa, valeu ai né? :wscared:

@merlinwest haha, quero ver entao, tem que upar mesmo, preciso de blokers 24h EIUASHEIASHUEUISAHESAIU. Cara, dá pra vc ir hells lvl 60~70, mas é waste, tem amigo meu na guild que vai , 1 EK 65 e 1 ED 58, eu não confio muito, 3 já era. Eu aconselhor level 90+, o ml eu n sei, tenho que ver com eles, mas acho que 7~8 dá certo sim. Valeu, vou tentar postar as hunts, tipo umas ss's engraçadas, matando bicho e tal, é que fico meio concentrado na hora da hunt, as vezes deixo as pessoas no vácuo por 10~20 minutos xD

@Lt Só os dois postaram, que triste, mas vamo que vamo, como disse, fui hunt com o Blood e com o Master, fomos hells 1 hora e meia mais ou menos, deu um loot fraco, mas dropou minha primeira Onyx Flail \o/ gastei só 8k e falei que não queria loot, só a xp mesmo, fiz uns 150k de xp ou mais, gastei 368 pots se não me engano, 1h da soft e eles tiveram um lucrinho de 35k pros 2 juntos, esqueci da ss do loot, talvez o Blood poste no lt dele, do master e dos outros que tem de Astera, upei ml 56, que foi rápido até e faltam 50k pro level 74, amanhã quero 74 e 75, valeu ai e não deixem de postar.

Magic Level 56

Fui mandar a msg pra amigos e perdi a ss, então foi assim mesmo, com o Blood quase fugindo da ss

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum.. então fecho vo te da um help quando upa o kina xD , criei o druid em rubera so pra hela o rl e os lek da guild dele vlw pela contribuição na dica!
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tirar sua primeira Onyx Flail e pelo querido ML 56, seu char tá ficando forte já . Tô acompanhando seu LT, depois dá uma passada no meu lá

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ml 56 e pelo já futuro up...

a brinkadeira de titahh mage = pessoa foda como a titahh, só que mage ^.~

E como assim só dois postaram? Eu estava comentando e vc já tava fazendo outro post! Não da tempo nem de abrir a SS e tu já upa! ^^ Gratz mano.

É interessante isso, (pessoa que tem bloker pra tudo), um estilo diferente de hunt.

Até :thumb:

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@merlinwest Beleza, vo precisar mesmo, pq n eh sempre que os blokers podem sair pra caçar cmg.. acho que falei certo, é melhor ver com um kina e tal mas um amigo meu ja blokou 90 lá de boa, vc q sabe ;D

@Langostinita Valeu cara, mas minha meta é ml 100 :yelrotflm vo começar a postar no seu, nao sou muito de postar em lts, as vezes esqueço, só acompanho mesmo o dos meus amigos aqui de astera xd

@DaniloXP ah, entendi sim a brincadeira kkkk mas não gosto de ser comparado com kinas, acho estranho, ainda mais que é mais do dobro do meu lvl, pq o poder de um kina é diferente do de um druid, mas entendi a brincadeira, e valeu pelo elogio XD Valeu, vou tentar 1 lvl por dia, a meta da p.a é 90 masss se continuar no ru$h quero 100 mesmo.. ando upando só com bloker, 90% de cada level é com bloker ;P

@Lt Como disse que ia upar 74 hoje, era certeza, upei mesmo, fiquei lagado e não deu pra ir hunt com o Blood, fui dragons em yalahar pra ver se passava o lag e ver se dava pra upar, fui matando e dropa um draggy shield, mas o lag ainda tava, acabei ficando com cuidado lá, upei e ainda dei uma uezinha pra testar, aqui o level + profit + hit da ue (perdi ss)

Level 74 + Lucro

Gastos: 1 hora soft boots + 15 smps, essa ss é depois de pagar as pots, a soft eu não contei muito mas foi um lucro bom até --- 17:57 A dragon loses 572 hitpoints due to your attack.

@Lt² Não deixem de acompanhar, vou sair jaja na rl e quando voltar acho que vou hunt pra deixar perto do 75, a não ser que upe (*-*) se não upo 75 amanhã e tenho o 76 tb xD Valeu ai e não parem de postar

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ixi, já tá lvl 74! omg, esse povo do fórum upa muito rápido! haha

gratz lvl e ml ;D

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    ixi, já tá lvl 74! omg, esse povo do fórum upa muito rápido! haha

gratz lvl e ml ;D
    Upa rapido 2
    Acabei de acorda e quando vo usar o pc me vem uma bomba dessa!
    Até parece que estão dizenho: "anima Danilo, vai upar! Para de durmir..." >.<
    Gratz pelo loot e pelo up cara ^^

Vamos analisar:

@DaniloXP ah, entendi sim a brincadeira kkkk mas não gosto de ser comparado com kinas, acho estranho, ainda mais que é mais do dobro do meu lvl, pq o poder de um kina é diferente do de um druid, mas entendi a brincadeira, e valeu pelo elogio XD Valeu, vou tentar 1 lvl por dia, a meta da p.a é 90 masss se continuar no ru$h quero 100 mesmo.. ando upando só com bloker, 90% de cada level é com bloker ;P
    Do jeito que se ta indo meu brother, amanha se tá no 160!!

Até :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo Level 74 e lucro nos Dragons, é pra frente que se anda! Abraço :riso:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@titahh Valeu Titahh, vc que upa rapido kkkk, gratz gogo upar ai e deixar club 120 xD

@DaniloXP Problema é que aulas n posso upar mt, ai acho que diminuirei o ritmo, mas gogo fazer poi logo XDD

@Langostinita Pra frente mesmo, mas hoje andei um pouco pra tras :S

@Lt Hoje loguei cedo, não fui pra aula pq n tava bem, ontem passei mal tb e veio muita gente pra ca, ai não upei... tentei fazer task de earths mas acabei morrendo por um combo de 350+ pra 2 earths, fui refazer bless, esperar Blood entrar e fomos hells um pouco, ai re-upei e um lucro de 3k pra cada, esqueci ss do loot mas gogo postarem ai ;*

Dead

Level 74, again

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem