Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 124

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    05-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Amistrads
    Level: 81
    Magic Level: 60+ 6
    Tipo de mundo: Optional
    Equipamentos: Yalahar Mask, Focus Cape, Zaon lags, BoH / Soft , Spellbook dark prophecys, As Rods, Os Sets Elementais (todos), Master Mind
    Provisões: 1k de Icicle, 900 Ava, 400 sds e gold: 800k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Time

Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia

Dúvida sobre o que caçar: Bom... Estou nos DLS De Darashia pegando o bônus de Stamina, depois vou até os Water de Port Hope, e quando canso dou um pulo nos energy de Darashia. Infelizmente na maioria é wast com excessão dos Water e Energy. Gostaria de saber se existem mais alguma Hunt que de mais xp que estas solo com bônus de stamina.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    Equipamentos: Yalahar Mask, Focus Cape, Zaon lags, BoH / Soft , Spellbook dark prophecys, As Rods, Os Sets Elementais (todos), Master Mind

Dúvida sobre o que caçar: Bom... Estou nos DLS De Darashia pegando o bônus de Stamina, depois vou até os Water de Port Hope, e quando canso dou um pulo nos energy de Darashia. Infelizmente na maioria é wast com excessão dos Water e Energy. Gostaria de saber se existem mais alguma Hunt que de mais xp que estas solo com bônus de stamina.

Hunts que deem mais exp do que essa existem, mas para o seu lvl seriam práticamente inviaveis de ir solo. Water provavelmente é a hunt que mais de exp para seu lvl. Existe também DL POI, que daria mais exp que water ,mas mta chance de morte. Eu recomendaria, já que você quer lvl, tentar encontrar um kina para bloker grim reaper para você, nesse lvl pode dar waste só que a exp é boa. Avaliação: grana boa e set perfeito (sinto que existe um kina por trás desse char), o ML está bom pro lvl, mas nem se encane mto em ficar upando ML
    "Insanidade é partir para falar e dizer a verdade!"
    ConeCrewDiretoria

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Murilão.
    Tá tenso de caçar últimamente viu .
    E respondendo a desconfiança rsrsr... Tem o meu EK lvl 149 rsrsr.... Mas está aposentado o vélinho, pois resolvi upar fortemente o Druid.

Estou conseguindo 200/220 nos dl com bônus, mas waste sempre =x

Water seria uma ótima idéia...O problema é a população botter ne ahaha ..
    Vou começar adotar a postura acorde com os galos para começar pegar a cave sozinha.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hades on Pacera

Level: 88

Magic Level: 57 + 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari mask, boh, Necromancer Shield, spellbook of mind control, bright sword, helmet of the deep, zaoan robe, magma legs, terra set, glacier robe, glacier kilt, soft boots 2x, blue legs, beetle necklance, Koshei's Ancient Amulet, todas as rods, Runed sword.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Elite Knight 107 + 200k em cash + 300~400k em loots para vender, umas 200 avalanches, 250 gmp, 150 smp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas

Dúvida sobre a vocação: tipo não gosto de ficar muito tempo runando, upo ML nas hunts, queria saber quais equipamentos me serão uteis(equips que não tenho), quais devo comprar?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por Exp, o que caçar por cash? onde ficar ate o level 100?

Última edição por Edpo do Couto Amorim; 04-03-2011 às 22:06.

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

A dúvida é a seguinte galera... Já ouvi relatos onde Druid e Mages acima de um determinado level utiliza espada para somar a defesa do escudo, eu já encontrei um post desses aqui no fórum, mas as respostas não ficaram muito claras, uns disseram que soma o valor direto outros dizem que o escudo precisa ter a defesa interior o da espada utilizada.

Seguinte, como escudo eu utilizo um Master Mind Shield, neste caso poderia utilizar uma Bright Sword na outra mão ? Ou melhor ainda, posso utilizar o Book Dark Mysteries em uma mão e a Bright Sword na outra ? Ou ainda é aconselhável a utilização de Rod ?

Eu ainda aguardo para utilizar essa técnica acima do level 100 ? Ou já pode utilizar agora ?

Vlw galera.

Publicidade:

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post

A dúvida é a seguinte galera... Já ouvi relatos onde Druid e Mages acima de um determinado level utiliza espada para somar a defesa do escudo, eu já encontrei um post desses aqui no fórum, mas as respostas não ficaram muito claras, uns disseram que soma o valor direto outros dizem que o escudo precisa ter a defesa interior o da espada utilizada.

Seguinte, como escudo eu utilizo um Master Mind Shield, neste caso poderia utilizar uma Bright Sword na outra mão ? Ou melhor ainda, posso utilizar o Book Dark Mysteries em uma mão e a Bright Sword na outra ? Ou ainda é aconselhável a utilização de Rod ?

Eu ainda aguardo para utilizar essa técnica acima do level 100 ? Ou já pode utilizar agora ?

Vlw galera.

Não aposente as rods agora, eu sugiro, deixe só para quando seu hit de exori frigo, por exemplo, hitar 2~3x mais que o dano da rod.
    O que acontece com os shields é o seguinte. Se a def da sua espada for maior que a do shield, ela passara a valer. Se a def do shield for maior, ela que passara a valer. Elas se substituem, então use bright sword+spellbook.
    Eu recomendo usar eles só para caçar bixos como earth elementals e water, onde seus danos não hitam/hitam muito pouco com rods e gastam muita mana(por conta da def elemental deles)
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Nome do Personagem: Hades on Pacera

Level: 88

Magic Level: 57 + 6

Equipamentos: Yalahari mask, boh, Necromancer Shield, spellbook of mind control, bright sword, helmet of the deep, zaoan robe, magma legs, terra set, glacier robe, glacier kilt, soft boots 2x, blue legs, beetle necklance, Koshei's Ancient Amulet, todas as rods, Runed sword.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Elite Knight 107 + 200k em cash + 300~400k em loots para vender, umas 200 avalanches, 250 gmp, 150 smp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas

Dúvida sobre a vocação: tipo não gosto de ficar muito tempo runando, upo ML nas hunts, queria saber quais equipamentos me serão uteis(equips que não tenho), quais devo comprar?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por Exp, o que caçar por cash? onde ficar ate o level 100?

Olha, de equip tu não precisa mais se preocupar. Teu ml também está muito bom p/ quem nao treina ele.
    Eu recomendaria caçar dl nos respawns após o teleport de zao, já que tu sempre vai conseguir pelo menos um resp vazio e fazer entre 170 e 210k/h no bonus. Óbvio que se você nao lootear pelo menos uma fire sword tu sai no prejuízo, mas a xp é certa sempre! Wyrms em darashia com um blocker também vão teajudar, ja´que por lá a xp é praticamente a mesma dos dl's de zao e o lucro é certo. O único porém é que aquele resp vive cheio e muitas vezes tu faz uma viagem perdida, chamando um kina, enxendo a cap de pot e ao chegar lá descobre que tá lotado e tem até next esperando nas escadas xD

Por grana, tem 3 alternativas:
    -Djinns(coisa de 3k em grana pura em 15 minutos só na softie, mas fazendo uns 50/80 k/h no maximo)
    -Energy Eles (Muita grana tbm, mas aqui depende da tua sorte p/ lootear Crystal Sword e Woce, mas ao menos a xp varia entre 70 e 90k/h)
    -Ancient Scarabs (Lucro também certo, e com uma xp um pouquinho melhor, variando entre 70 e 110 k/h)

Você também pode tentar Imps + Wyrms em Fenrock, a xp nao eh ruim (entre 120 e 160k~h com bonus), mas no teu level talvez o lucro seja pequeno ou até nulo caso nao consiga nenhum rare decente numa hunt(Magma Coat ou FocusCape, por exemplo), mas é beem dificil sair no prejuízo aqui.

Caso eu lembre de algum outro lugar, edito aqui xD
    Última edição por Hubedi; 10-03-2011 às 11:36.
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Snowzin Druid

Level: 82

Magic Level: 55

Equipamentos: Yalahari mask, focus cape, mms, platinum amulet, dwarven legs, boh, soft boots, todas rods, glacier kilt e magma legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 icicles, 500 avalanches, 200k gold.

Tempo disponível para jogar: dias uteis 1~2hrs, finais de semana 5~12hrs

Dúvida sobre a vocação:meu magic level esta bom/razuavel???

Dúvida sobre o que caçar:gostaria de saber onde caçar para fazer uns 200k/hr sem muitos riscos de morte pois minha internet nao anda mutio confiavel, e tbm outras opçoes de hunt q deem um certo lucro.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snowzin Ver Post
    Nome do Personagem:Snowzin Druid

Level: 82

Magic Level: 55

Equipamentos: Yalahari mask, focus cape, mms, platinum amulet, dwarven legs, boh, soft boots, todas rods, glacier kilt e magma legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 icicles, 500 avalanches, 200k gold.

Tempo disponível para jogar: dias uteis 1~2hrs, finais de semana 5~12hrs

Dúvida sobre a vocação:meu magic level esta bom/razuavel???

Dúvida sobre o que caçar:gostaria de saber onde caçar para fazer uns 200k/hr sem muitos riscos de morte pois minha internet nao anda mutio confiavel, e tbm outras opçoes de hunt q deem um certo lucro.

Dúvida sobre a vocação: Seu Magic Level esta na média, mas se quiser treina-lo, rune Icicles e utilize-as em Dragons.

Dúvida sobre o que caçar: No seu level não existe lugar com pouco perigo e que faça esse tanto de XP, a melhor opção seria caçar com blocker em Hellspawns, War Golems ou até mesmo Dls.

Um local de fácil acesso e que você pode fazer bastante experiência é os Water Elementals de Port Hope.

Avaliação: Sem nenhuma sugestão.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: jack pomposo

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NonPvp

Equipamentos: yalaharian mask - focus cape - dwarven legs - BOH - spellbook of mind control - todas as rods - blockers

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): bastante umas 3 horas por dia +

Dúvida sobre a vocação: onde fazer dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: queria sabe alguma hunt ou task q faça eu ter lucro, hunts com blocker e sem blocker q dao exp e lucro avaliem meu set e ml plax

Publicidade:

13:20 Dark-Ozzy [77]: vo caça um poco
    13:20 Fidwig [15]: gog ogo
    13:20 Dark-Ozzy [77]: o que eu faço pra naum ter sono
    13:20 Fidwig [15]: dorme
    13:21 Fidwig [15]: uhASHUAuhsUHHSUhusHU
    13:21 Dark-Ozzy [77]: lolololol
    13:21 Dark-Ozzy [77]: cade o cavalo
    13:21 Dark-Ozzy [77]: haUhauUHA
    13:21 Fidwig [15]: uhAHUSAHUshuAHUSUHhu

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS