Postado originalmente por
Edpo do Couto Amorim
Nome do Personagem: Hades on Pacera
Level: 88
Magic Level: 57 + 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari mask, boh, Necromancer Shield, spellbook of mind control, bright sword, helmet of the deep, zaoan robe, magma legs, terra set, glacier robe, glacier kilt, soft boots 2x, blue legs, beetle necklance, Koshei's Ancient Amulet, todas as rods, Runed sword.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Elite Knight 107 + 200k em cash + 300~400k em loots para vender, umas 200 avalanches, 250 gmp, 150 smp.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3~4 horas
Dúvida sobre a vocação: tipo não gosto de ficar muito tempo runando, upo ML nas hunts, queria saber quais equipamentos me serão uteis(equips que não tenho), quais devo comprar?
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por Exp, o que caçar por cash? onde ficar ate o level 100?
Quero ser avaliado: SIM
Olha, de equip tu não precisa mais se preocupar. Teu ml também está muito bom p/ quem nao treina ele.
Eu recomendaria caçar dl nos respawns após o teleport de zao, já que tu sempre vai conseguir pelo menos um resp vazio e fazer entre 170 e 210k/h no bonus. Óbvio que se você nao lootear pelo menos uma fire sword tu sai no prejuízo, mas a xp é certa sempre! Wyrms em darashia com um blocker também vão teajudar, ja´que por lá a xp é praticamente a mesma dos dl's de zao e o lucro é certo. O único porém é que aquele resp vive cheio e muitas vezes tu faz uma viagem perdida, chamando um kina, enxendo a cap de pot e ao chegar lá descobre que tá lotado e tem até next esperando nas escadas xD
Por grana, tem 3 alternativas:
-Djinns(coisa de 3k em grana pura em 15 minutos só na softie, mas fazendo uns 50/80 k/h no maximo)
-Energy Eles (Muita grana tbm, mas aqui depende da tua sorte p/ lootear Crystal Sword e Woce, mas ao menos a xp varia entre 70 e 90k/h)
-Ancient Scarabs (Lucro também certo, e com uma xp um pouquinho melhor, variando entre 70 e 110 k/h)
Você também pode tentar Imps + Wyrms em Fenrock, a xp nao eh ruim (entre 120 e 160k~h com bonus), mas no teu level talvez o lucro seja pequeno ou até nulo caso nao consiga nenhum rare decente numa hunt(Magma Coat ou FocusCape, por exemplo), mas é beem dificil sair no prejuízo aqui.
Caso eu lembre de algum outro lugar, edito aqui xD