Página 96 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara do trabalho me emprestou os 2 primeiros da série Rangers.
    Comecei o primeiro antes de ontem e devorei o livro, bem simples mais muito legal.
    Hoje eu já começo o segundo, e amanhã ele já me leva os outros (tem até o sétimo se não me engano).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estórias que a história não contou
    não lembro o nome do autor(ta na casa do meu pai o livro) mas o livro em si é uma reliquia, nem dinheiro pra gráfica o cara tinha,vários erros de portugues e acentuação grotescos e tal..

mas são histórias meio undergrounds do rio de janeiro entre as décadas de 30 e 60 se não me engano...
    vale a pena pra quem se interessa
    Última edição por Canthalion Elessar; 19-04-2011 às 23:18.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elementos da Teoria Geral do Estado - DALLARI

Ô, infelicidade... :wscared:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei alguns livros essa semana... Muitos na verdade...

Gone - ja terminei de ler, livro ótimo, agora estou no aguardo da continuação "Hunger".

The Scorch trials - Continuação do livro The Mazerunner, se for metade do primeiro, já seria legal.

Incarceron - Admito que comprei pq estava 15 reais e a capa é linda, mas a historia parecere interessante.

Irmão Lobo - Estou lendo ele no momento, e o Mig tem razão até agora, livro bem divertido.

The Last Apprendice 5- The Wrath of the bloodeye - Esse é a versão americana do quinto livro das Aventuras do Caça-feitiço. Estou lendo junto do Irmão lobo.

Amanha 6 e 7 - Como já disse aqui, essa série me surpreendeu muito. Os livro são meio parados, mas ainda assim te prende. Gosto da forma que o autor mostra os pensamentos da personagem principal, mostra a guerra e quão impotentes eles são na maioria das vezes diante de tudo que estão passando...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei,finalmente,de ler "Dragoes de Etér - Caça as Bruxas"

o final eu achei meio esperado e obvio para uma historia desse jeito,mas o resto do livro,curti pacas

RECOMENDO,se quiserem posso fazer um resumo

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Comprei alguns livros essa semana... Muitos na verdade...

Gone - ja terminei de ler, livro ótimo, agora estou no aguardo da continuação "Hunger".

The Scorch trials - Continuação do livro The Mazerunner, se for metade do primeiro, já seria legal.

Incarceron - Admito que comprei pq estava 15 reais e a capa é linda, mas a historia parecere interessante.

Irmão Lobo - Estou lendo ele no momento, e o Mig tem razão até agora, livro bem divertido.

The Last Apprendice 5- The Wrath of the bloodeye - Esse é a versão americana do quinto livro das Aventuras do Caça-feitiço. Estou lendo junto do Irmão lobo.

Amanha 6 e 7 - Como já disse aqui, essa série me surpreendeu muito. Os livro são meio parados, mas ainda assim te prende. Gosto da forma que o autor mostra os pensamentos da personagem principal, mostra a guerra e quão impotentes eles são na maioria das vezes diante de tudo que estão passando...
    Ahh... começou a ler o Caça-Feitiço pela minha recomendação e ja vai ler o quinto... não estou afim de ler o 5º em inglês... Acho que vou esperar lançar aqui...

Uma pergunta... onde você compra seus livros?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Ahh... começou a ler o Caça-Feitiço pela minha recomendação e ja vai ler o quinto... não estou afim de ler o 5º em inglês... Acho que vou esperar lançar aqui...

Uma pergunta... onde você compra seus livros?
    Geralmente na livraria Cultura, Submarino ou no meu trabalho o.o
    Depende do que vale mais a pena.

Cultura geralmente tem uma acervo maior e faz encomendas de livros americanos facilmente.
    Alem dos preços serem bons...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proximos livros que vou ler:

Uma breve historia do mundo

e a saga do senhor dos anéis

recomendam começar pelo "O Hobbit"?

depois queria ler alguma biografia de um atleta,recomendam alguma?

outro projeto pra esse ano é começar a ler livros em ingles
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    Sim, por mais que eu não tenha lido Senhor dos Anéis, eu já sei quem foi Bilbo e como o anel foi encontrado, além de saber fofocas sobre anões, elfos, Gandalf, das terras e do Gollum.

E você que quer começar ler em inglês, eu recomendo fortemente Animal Farm (A revolução dos Bichos). Falta 10 páginas para eu terminar, e é genial, genial! Tirando um pouco as palavras relacionadas à fazendas e alguns verbos de animais (como barulhos de vacas e porcos), não é muito difícil de entender (nada que um Collins Cobuild Dictionary do lado não resolva). Só precisa de um inglês no mínimo nivel médio.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    Proximos livros que vou ler:

Uma breve historia do mundo

e a saga do senhor dos anéis

depois queria ler alguma biografia de um atleta,recomendam alguma?

outro projeto pra esse ano é começar a ler livros em ingles
    Aconcelho a ler O Silmarillion, depois o Hobbit, depois a trilogia... Também é interessante ler Os Filhos de Húrin... pode ser lido logo após o Silmarillion...

AAAAAAAHHHHHHHHH!!! TERMINEI A SOCIEDADE DO ANEL!!!!!
    Finalmente... o mais engraçado é que o livro acaba na melhor parte... na hora que começa a realmnete ficar divertido ele acaba... Não vou ler As Duas Torres agora... vou ler outros livros que tenho aqui em casa por enquanto... estou muito curioso com outros livros aqui e não quero correr o risco de ficar preso mais 1 mês com As Duas Torres (embora os livros do Tolkien sejam excelentes, não consigo ler eles rapido igual eu leio outros...)
    Vou ler agora um livro que eu comprei durante o carnaval... Magya... da série Septimus Heap... Confesso que comprei por que me foi recomendado pela Saraiva e eu gostei da capa... mas achei a Sinopse legal também... e tenho um bom histórico comprando livros pela capa... Descobri o Caça-Feitiço assim...

Outra coisa... ontém eu tive uma noticia que me alegrou muito... a Intrínseca vai lançar O Heroi Perdido no dia 20 de maio do próximo mês... eu seja... mais uma compra a vista para mim...

Magya
    Angie Sage

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral