Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu decidi parar de discutir com você pq sei que nao vai levar a nada, você é apenas um ponto dentro de muitos pontos.
você:
.
mundo:
............................
............................
............................ etc.
mas o CJean é fera, é um faker razuavel, e tem que sair do MF agora antes que tenhamos um segundo apocalipse.
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
suaheuhsuehse
curti CJ
de vrdd
PS: obrigado pela ajuda ;D
~Mazim
CAMPANHA
IMPOSTO JUSTO PARA VIDEO GAMES
Mas bá tchê! O foco do tópico era pra ser a fake e não uma discussão, enfim, a fake ta feia. Flw
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Achei que já tinha comentado aqui... enfim.
Gostei da fake. Para você foi uma fake simplezinha estéticamente (mapas simples porém bonitos, sem efeitos [porque não precisava de nenhum]), mas achei o enredo da fake muito bem escrito.
Toda o treinamento dele no início como se fosse uma coisa totalmente banal para ter um final desse, achei genial. Bem escrita.
Parabéns cara, gostei mesmo.
Cacete, eu ri demais disso... MAS EU RI AHUAHAUAHAUHHAUUHAUAHUAHA
GENTE TO MORRENDO AHAUUHAHUAHUAUHAHU
Mas sério, não acho que o CJean deveria sair. Apesar da fake não ter sido tão ÓÓÓÓÓ, está muito boa (principalmente para dar uma movimentada na seção, vejam só os 36 coments...).
Já foi posto na prática que o CJean é a Chave da seção. Se ele sair ela cai tensamente.
..:: Lorofous ::..
Última edição por Diferentaum; 22-04-2011 às 15:30.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
nossa mano, eu rachei com essa fake
eu me indentifiquei muito com ela pra ser sincero...... o_O
qualquer nerd fica com aqueles pensamentos poeticos na cabeça uma vez ou outra xD
mas eu tive alguns finais felizes
go go go voltar ao treinamento kkkkkkkkkkkk
boa fake, silencio do mal aquele em
NICE ! (Y)