Epicreturn
kkkkkkkkk :yelrotflm
realmente!
eu tive a idéia de virar o braço pra cima, pra dar um ar de manifestação, aí quando virei tive essa mesma visão que você, no próximo tentarei prestar mais atenção a esses tipos de detalhes ahsoaishioash
Aliás, quando eu fiz esse sprite, me inspirei no corpo do citizien, mas não pensei que ele estava de blusa de manga comprida, portanto, teria o braço grosso por causa da blusa e como eu fiz de blusa com manga curta o braço teria que ser mais fino.
é meu primeiro sprite sim.
Print screen
Obrigada por não ser hipócrita, odeio essa diferenciação que algumas pessoas fazem.
Mestre Shake
Legal o fake postado por você, mas prefiro o meu mesmo que tenha defeitos, pois é algo que eu fiz e também meu primeiro fake que pra mim está maravilhoso, achei que não conseguiria fazer a metade do que fiz.
Print screen
Vou defender o que eu fiz, no sentido que se eu acho que ser punk não é andar todo de preto, ser agressivo, ou coisas do tipo. Ser punk não está apenas na aparência e sim no modo de ser e de encarar as coisas, sobretudo a política. Ao meu ver alguém pode ser punk sem precisar estar num ambiente de penumbra e caveiras, então, no meu simples trabalho não tem nada demais eu colocar bolinhas coloridas, bichinhos fofinhos e mesmo se quisesse fazer esse outfit todo coloridinho.
_________ # # __________
E agora, realmente nao acho que essa seja a seção errada, já que foi uma ss fake SIM!
Postei no meu flogão, e teve pessoas que ficaram perguntando se seria esse o outfit do próximo update, pq eu fiz aquela fala dizendo isso, ou seja, fake.
Sobre as falas estarem desproporcionais, podem estar um pouco tortas, mas preferi assim do que por em cima da life bar, fiz no sentido de quando falamos algumas coisas e damos alguns passos à frente, então sua fala fica pra tráz de você na direção oposta à seus passos.
Sobre o cenário peguei o do tutorial, já que não tenho o tibia map editor, aliás até tenho, mas quando abre diz que preciso do tibia 6.0 e não tenho nenhuma experiência com isso, ao meu ver teria que desinstalar o meu tibia atual, baixar o 6.0 enfim, pra mim foi mais prático utilizar o fundo do tutorial.
Sem contar que na ss eu escrevi "outift" kkkk mas vale a intenção... fazer o que kkk foi um erro que passou despercebido por mim como tantos outros e esse eu não posso dar a desculpa de ser principiante, já que foi um erro gramatical kkkkk ahsoiahsosh
E pra finalizar, obrigada a todos, nunca tive a intenção de ser a melhor ou fazer o melhor sprite, fiz com o objetivo de me divertir apenas, achei bonitinho e postei.
Sobre luz, sombra, cores, acho que é querer demais para um primeiro sprite, talvez outros sejam capazes, mas eu não fui e me orgulho do que fiz, pois como disse, eu considerava que fosse coisa de outro mundo mexer com sprites, só de olhar por alto e já ter uma aparenciazinha, já me deixa super satisfeita, não que eu me contente com pouco, mas pelos motivos citados acima. Obrigada pelas críticas, não sei se continuarei mexendo com fakes, sprites, mas se continuar, com certeza as dicas dadas me serão úteis.
Bem, acho que é isso.