Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Meu outfit fake!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu outfit fake!

Olá a todos!
    Esse foi meu primeiro fake, não fiz o char de costas e nem de lados, já que ainda tenho dificuldades, mas quis postar mesmo assim, pois o primeiro contato com alguma coisa é tão empolgante que eu não me segurei. *-* hihi. Pretendo melhorar e se eu não desanimar em breve posto algo melhor.
    Me inspirei no tutorial A Bíblia - Fazendo Fakes usando o Fireworks - COMPLETO!.
    E antes dele li o tutorial do Galiant, que foi o que me fez ter vontade de tentar fazer um fake.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    18-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movimento Punk :OO
    Não gosto muito de punk mais tá legal o outift xD

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é seção errada, sei lá @_@ deveria tá em sprites eu acho... enfim... eu achei que o braço tá meio grosso demais... E sem textura, sombreamento como você fez a manga e tal. A cabeça, você poderia pintar de cor de pele, e deixar só os penachos , tá parecendo que ele tá usando capacete mesmo e_e

enfim, welcomida(o)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, a seção que você poderia postar isso é a de Sprites, e não aqui em SS fakes.

e bem vindo e_e, mãs... aqui no MF todos somos rappers, nada de punk. se torne um rapper fim.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    cara, a seção que você poderia postar isso é a de Sprites, e não aqui em SS fakes.

e bem vindo e_e, mãs... aqui no MF todos somos rappers, nada de punk. se torne um rapper fim.
    rappers sao mals '-'
    tecnicamente tem 1 quadro ali mesmo falando so 1 frase mostrando o out dela nao seria considerado uma fake?
    whatever
    welcomida(o) ²

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei do out, e tal, mas, a cabeça era pra ser oque? um capacete mesmo?
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Punk? Punk é isso daqui:

By the way, seu outfit está legal. Apesar de eu não ter entendido muito o tópico.

E alguém mais sentiu estar postando em outro fórum com essa súbita mudança de BG?

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Me deu vontade de ouvir Clube dos Canalhas depois dessa...

@topic
    Que tipo de pessoa tem o coro cabeludo azul? o_o

@fred
    Pega o outfit do Punk e tal, tá mais bem feito. Qualquer coisa te passo por msn e_ê

@movimento punk
    O movimento punk é maneirinho (curto uns punk rock), mas eu sou muito capitalista pra aceitar a filosofia, re.
    Última edição por Diferentaum; 20-04-2011 às 22:21.

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente , um ótimo trabalho <comparado a muitos aqui, inclusive aos meus ahahaha>, só vejo um problema, o braço esquerdo dele (no caso, você vera o vraço de > e vai rir da minha cara, nas eu estou certo) contém deformações, o ombro esta muito caido e o braço é um pedaço de pau, sem ofensas.

tirando isso, está muito bom, é seu primeiro trabalho com sprites?
    ~sessão errada~

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epicreturn
    kkkkkkkkk :yelrotflm
    realmente!
    eu tive a idéia de virar o braço pra cima, pra dar um ar de manifestação, aí quando virei tive essa mesma visão que você, no próximo tentarei prestar mais atenção a esses tipos de detalhes ahsoaishioash
    Aliás, quando eu fiz esse sprite, me inspirei no corpo do citizien, mas não pensei que ele estava de blusa de manga comprida, portanto, teria o braço grosso por causa da blusa e como eu fiz de blusa com manga curta o braço teria que ser mais fino.
    é meu primeiro sprite sim.

Print screen
    Obrigada por não ser hipócrita, odeio essa diferenciação que algumas pessoas fazem.

Mestre Shake
    Legal o fake postado por você, mas prefiro o meu mesmo que tenha defeitos, pois é algo que eu fiz e também meu primeiro fake que pra mim está maravilhoso, achei que não conseguiria fazer a metade do que fiz.

Print screen
    Vou defender o que eu fiz, no sentido que se eu acho que ser punk não é andar todo de preto, ser agressivo, ou coisas do tipo. Ser punk não está apenas na aparência e sim no modo de ser e de encarar as coisas, sobretudo a política. Ao meu ver alguém pode ser punk sem precisar estar num ambiente de penumbra e caveiras, então, no meu simples trabalho não tem nada demais eu colocar bolinhas coloridas, bichinhos fofinhos e mesmo se quisesse fazer esse outfit todo coloridinho.

_________ # # __________

E agora, realmente nao acho que essa seja a seção errada, já que foi uma ss fake SIM!
    Postei no meu flogão, e teve pessoas que ficaram perguntando se seria esse o outfit do próximo update, pq eu fiz aquela fala dizendo isso, ou seja, fake.
    Sobre as falas estarem desproporcionais, podem estar um pouco tortas, mas preferi assim do que por em cima da life bar, fiz no sentido de quando falamos algumas coisas e damos alguns passos à frente, então sua fala fica pra tráz de você na direção oposta à seus passos.
    Sobre o cenário peguei o do tutorial, já que não tenho o tibia map editor, aliás até tenho, mas quando abre diz que preciso do tibia 6.0 e não tenho nenhuma experiência com isso, ao meu ver teria que desinstalar o meu tibia atual, baixar o 6.0 enfim, pra mim foi mais prático utilizar o fundo do tutorial.
    Sem contar que na ss eu escrevi "outift" kkkk mas vale a intenção... fazer o que kkk foi um erro que passou despercebido por mim como tantos outros e esse eu não posso dar a desculpa de ser principiante, já que foi um erro gramatical kkkkk ahsoiahsosh

E pra finalizar, obrigada a todos, nunca tive a intenção de ser a melhor ou fazer o melhor sprite, fiz com o objetivo de me divertir apenas, achei bonitinho e postei.
    Sobre luz, sombra, cores, acho que é querer demais para um primeiro sprite, talvez outros sejam capazes, mas eu não fui e me orgulho do que fiz, pois como disse, eu considerava que fosse coisa de outro mundo mexer com sprites, só de olhar por alto e já ter uma aparenciazinha, já me deixa super satisfeita, não que eu me contente com pouco, mas pelos motivos citados acima. Obrigada pelas críticas, não sei se continuarei mexendo com fakes, sprites, mas se continuar, com certeza as dicas dadas me serão úteis.

Bem, acho que é isso.

Publicidade:

Última edição por the cure; 20-04-2011 às 16:53.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Tópicos Similares

1. Esportes | Liga do Off-Topic | Cartola FC 2009
    Por Pedro_Roberto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4910
    Último Post: 30-04-2010, 14:35
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23